Jogos de aventura

14/04/2013 15h25 - Atualizado em 14/04/2013 15h25

Xbox 720: funcionários da Ubisoft deixam vazar os primeiros jogos do console

Felipe Velloso
por
Para o TechTudo

O Xbox 720, próximo console da Microsoft, volta a chamar a atenção de fãs e curiosos. Graças ao site LinkedIn, rede social voltada para o mercado de trabalho, foi possível constatar que diversos desenvolvedores da Ubisoft afirmam estar trabalhando em títulos para o videogame ainda não anunciado.

Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs estão sendo desenvolvidos para  “X720” (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs estão sendo desenvolvidos para “X720” (Foto: Divulgação)

Funcionários da empresa francesa postaram em seus currículos o desenvolvimento de jogos como Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs para a plataforma até então nomeada como “X720”. É importante lembrar que ambos os jogos já foram anunciados para PS4 e que a Ubisoft, ao mostrar Watch Dogs pela primeira vez,  deixou bem claro que ele seria lançado em “plataformas de nova geração”.

Apesar de animadora para os fãs, a presença dos dois títulos no Xbox 720 não chega a ser uma surpresa, pois ambos se tratam de multiplataformas de larga escala que estarão disponíveis para PS3, PS4, Xbox 360, Wii U e PC. O novo console da Microsoft deve ser oficialmente anunciado na conferência da empresa marcada para o dia 21 de Maio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jung Sun
    2013-04-14T19:56:44  

    A matéria está meio destorcida, não se trata desses jogos serem os primeiros do Xbox 720, se trata de serem os primeiros jogos da Ubisoft pro novo console, a Microsoft vai ter que se coçar rápido, e tem que apresentar novidades, por que a Sony caprichou na sua conferência, e isso é que nem revelou tudo ainda, acredito por achômetro que o PS4 vai levar vantagem na próxima gen.

    recentes

    populares

    • Jung Sun
      2013-04-14T19:56:44  

      Erik Candido, vc queria mais novidades do que aquilo? a sony inovou em todos os sentidos, ficou ótimo.

    recentes

    populares

    • Jung Sun
      2013-04-14T19:56:44  

      Como vc se sentiria se soubesse que os jogos da conferência da Sony foram "rodados" em um PC?

  • Rafael Souza
    2013-04-15T09:54:19

    Quando o Xbox for lançado , a sony com o PS4 ja vai estar com o mercado todo a seu favor , ainda mais por essa "ladainha" dessa versão nova da microsoft ser obrigado a estar online pra jogar...

  • Leonardo Xavier
    2013-04-14T19:46:36

    o xbox720 vai ser um ótimo console mas o fato de ter q estar sempre conectado na internet pra poder jogar...não gostei, por causa disso vou comprar o PS4

  • Murilo Carolino
    2013-04-14T19:30:14

    quero ter logo o watch dogs e todos nos gostariamos de ver gameplay do gta 5

  • Ricardo Morais
    2013-04-14T19:05:25

    Kd a lista?

  • Carlos Eduardo
    2013-04-14T18:59:36

    Se esse é um jogo do novo Xbox... sei não... vai tomar uma pau do PS4.

  • Luciana Cruz
    2013-04-14T20:55:28

    E A LISTA KD ................

  • Eduardo Martins
    2013-04-14T18:43:12

    não sei pq mas to achando que o xbox720 vai tomar uma chapuletada na boneca do PS4

  • Marcia Oliveira
    2013-04-14T18:26:01

    Edson Moreira? essa foto é do 360 blz? não é o xbox que faz os gráficos, cara, é a publicadora empresa...etc, procura saber mais das coisas... se o gráfico for ruim a culpa é da publicadora, empresa e bla bla bla, o xbox é só um recipiente...

  • Roberto Marinho
    2013-04-14T17:02:55

    Conan Bárbaro, o AC Brotherhood é bom!

  • Alexsander Santos
    2013-04-14T16:23:49

    jogo perfeito

  • Tiago Gomes
    2013-04-15T09:03:02  

    eu tenho xbox, mais pelo jeito vou pra ps4 no proximo

    recentes

    populares

    • Tiago Gomes
      2013-04-15T09:03:02  

      Também acho, adoro meu xbox e não me arrependo de ter comprado, acho melhor q o ps3. Mas me parece q na próxima geração vou preferir o ps4

  • Edson Moreira
    2013-04-14T17:56:05  

    Que grafico ruim cara Eu esperava mais comparando com o ps4

    recentes

    populares

    • Edson Moreira
      2013-04-14T17:56:05  

      Leia a matéria burro!! Isso é uma imagem ilustrativa, nao é jogo.

    recentes

    populares

    • Edson Moreira
      2013-04-14T17:56:05  

      que burro da zero pra ele kkkkkkkkkkkkk

  • Igor Nóbrega
    2013-04-15T10:09:00  

    Console é negocio pra rico! Muito mais vantajoso gastar grana em um PC bom!

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2013-04-15T10:09:00  

      Não seria o contrário meu caro?

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2013-04-15T10:09:00  

      Capitão Sobreira não acho! Na minha opinião vc investir em um PC bom é bem mais acessivel, não só pelo fato de vc poder ir dando upgrades no mesmo, mas tbm pelo preço dos jogos, por exemplo, na steam com valores bem mais acessiveis.

  • Ronivaldo Santos
    2013-04-14T23:01:20  

    o preço tbm vazou...400reais....o console vai custar 7500reais....

    recentes

    populares

    • Ronivaldo Santos
      2013-04-14T23:01:20  

      ahahhahahaaahahahahahhahahahahah... mas sem frete né?

    recentes

    populares

    • Ronivaldo Santos
      2013-04-14T23:01:20  

      Luis Andre Ele esta falando com impostos e juros aqui do brasil...(ironia)