Video game

12/04/2013 11h30 - Atualizado em 12/04/2013 11h32

Xbox 720 deve ser revelado em evento no dia 21 de maio, diz jornalista

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Xbox 720, sucessor do atual Xbox 360, poderá ser revelado em um evento no dia 21 de maio, de acordo com o jornalista Paul Thurrott. Ele afirma que a Microsoft realizará um pequeno encontro para revelar os primeiros detalhes do próximo console da empresa.

Próximo Xbox pode ser anunciado em evento no dia 21 de maio (Foto: All Games Beta)Próximo Xbox pode ser anunciado em evento no dia 21 de maio (Foto: All Games Beta)

O evento havia sido marcado originalmente para 24 de abril, mas foi adiado sem maiores explicações. Provavelmente a oportunidade irá servir apenas para apresentar brevemente o próximo Xbox, guardando uma revelação total para a E3 deste ano, que ocorrerá em junho. A estratégia, se confirmada, será igual à da rival Sony, que divulgou alguns detalhes do PS4 na PlayStation Meeting, em fevereiro.

Espera-se que o console seja lançado ainda no final de 2013, para competir com o PlayStation 4. Porém, muita publicidade negativa vem sendo veiculada ao novo Xbox nos últimos meses, como rumores de que ele exigirá uma conexão permanente à internet para funcionar e que isso poderia ser uma medida para bloquear jogos usados.

Qual será o melhor console? PlayStation 4 ou Xbox 720?

Via All Games Beta

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gremio Tricolor
    2013-04-14T15:44:26

    sony o melhor play 4 sem duvida é o melhor!!!!!!

  • Cris Silva
    2013-04-13T11:08:57

    Infelizmente quem anuncia primeiro sai em desvantagem, pq vcs acham que a Microsoft adiou seu evento? para melhorar o hardware e superar o que a Sony anunciou em fevereiro.

  • Ronivaldo Santos
    2013-04-14T23:03:06

    7500reais....vou comprar dois !!!!

  • Pedro Rodrigues
    2013-04-12T14:51:48

    PS 4Ever!

  • Matheus Silva
    2013-04-12T13:09:52

    Viva Next Genaration

  • Henrique Silva
    2013-04-12T15:31:31  

    ridiculo , acabei de comprar o xbox 360 e ja vao lançar outro?

    recentes

    populares

    • Henrique Silva
      2013-04-12T15:31:31  

      acho que o ridiculo aqui é vc, q não se informou sobre.... todo mundo sabe que vem uma nova geração de games por ai...

    recentes

    populares

    • Henrique Silva
      2013-04-12T15:31:31  

      O vídeo game já tem 8 anos amigo, você é que comprou tarde.

  • Leonardo Pinheiro
    2013-04-12T15:02:13  

    Quando chegar aqui no Brasil compro um com 10kg de tomate

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-04-12T15:02:13  

      estou começando a plantar tomates...

    recentes

    populares

    • Leonardo Pinheiro
      2013-04-12T15:02:13  

      kkkkkk jesus a que ponto chegamos... tomato coisa de rico!!! vem asteroide e acaba com tudo

  • Dennis Wandembruck
    2013-04-12T12:46:45  

    Boa notícia, tomara que esclareçam se será mesmo necessária a conexão permanente com a internet, porque se assim o confirmarem... infelizmente irei de ps4 !

    recentes

    populares

    • Dennis Wandembruck
      2013-04-12T12:46:45  

      Dennis, como é mesmo? Infelizmente PS4? kkkk Piadista!! kkkk... Novo Tiririca? kkk

    recentes

    populares

    • Dennis Wandembruck
      2013-04-12T12:46:45  

      so quero ver quanto vai custar o xbox e o ps4....

  • Radames Silva
    2013-04-14T16:19:05

    Essa publicidade negativa em torno do próximo xbox é coisa de retardado fanboy da sony.

  • Leonardo Costa
    2013-04-12T15:06:32  

    Lixo de console, PS4 dá um banho nesse projeto de aborto kkkkkkkkkkk.

    recentes

    populares

    • Leonardo Costa
      2013-04-12T15:06:32  

      Leonardo precoce!! Nem lançou o xbox ainda e o maluco já diz que é melhor! Não subestime a MS, ela é dona do Windows, por mais mal falado que seja, ele é o sistema mais usado nos PCs da face da Terra.

    recentes

    populares

    • Leonardo Costa
      2013-04-12T15:06:32  

      fanboy detectado. nem um dos dois foi lançado e o cara vem aqui ficar falando asneiras.