MP3 Player

30/05/2013 10h55 - Atualizado em 30/05/2013 12h05

Apple lança novo iPod touch mais barato, mas sem câmera traseira

Pedro Cardoso
por
Da redação

A Apple pegou todos de surpresa ao disponibilizar em seu site um novo iPod touch. O dispositivo tem a mesma tela da versão anterior, porém, é mais barato e não vem com a câmera traseira. As vendas começaram nesta quinta-feira (30) nos Estados Unidos e será lançado em breve no Brasil por R$ 899.

iPod touch de quinta geração ganhou uma versão sem câmera, porém, mais barata (Foto: Reprodução)iPod touch de quinta geração ganhou uma versão sem câmera, porém, mais barata (Foto: Reprodução)

Este modelo do iPod touch é um "redesenho" da quinta geração, lançada em setembro. Ele tem 16 GB de armazenamento, tela retina de 4 polegadas e processador A5 de dois núcleos. O preço nos Estados Unidos é de US$ 229 (cerca de R$ 480), US$ 70 mais barato do que a versão "normal" com câmera.

O novo iPod touch vem ainda com os "Apple EarPods", os fones de ouvido patenteados pela empresa. Confira o nosso review.

Sem nenhum anúncio oficial, o aparelho já se encontra à venda na loja online da Apple americana e aparece apenas para consulta na loja brasileira, pelo preço de R$ 899, mas sem data confirmada para começarem as vendas. Com este lançamento, a empresa da maçã descontinua a fabricação do iPod touch de quarta geração.

Via MacRumors

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Pessoa
    2013-05-30T12:04:39  

    O preço está já na Apple Store é R$ 900 ,um preço muito alto para um item que eu jamais compraria....Acho que esse preço deveria ser o do iphone de Baixo Custo.....

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-05-30T12:04:39  

      Por mais R$ 100 dá pra comprar um iphone 4 á vista ....

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-05-30T12:04:39  

      iPhone de baixo custo 900 reais? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. iPhone 5c que é teoricamente de baixo custo sai por 2700 reais(64gb). Lol. Vocês não sabem de nada em? não percebem que o apple é mercenária

  • Malucote
    2013-07-03T22:46:21

    Sera que vocês poderiam pelo menos elogiar um pouco a Apple, tem muitos produtos de ótimas qualidades , mas eu também reconheço que os preços são muitos caros , mas se você for ver as maiorias dos produtos hoje em dia são tudo caro , se você for compra um Smartphone qualquer com Android nao passa de uns 300,00 Reais . Sera que vocês sabem que dia vai lançar esse Ipod touch de 16GB?

  • Luis Fernandes
    2013-05-31T12:42:17

    Depois que Steve se foi a Apple se tornará uma simples empresa de tecnologia! Como diz o Wozniack, a apple não cria mais nada!!

  • Fábio Souza
    2013-05-30T11:40:06

    Se o preço for justo quando chegar no Brasil passa a me interessar

  • Joao Neto
    2013-05-30T13:16:32  

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Tanto de hardware quanto de software. A Apple também faz o sistema operacional para todos dispositivos móveis. Apple é Apple.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-05-30T13:16:32  

      é tudo feito por escravos chineses que ganham migalhas

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-05-30T13:16:32  

      Fábio, porque os chineses da Samsung que ganham migalhas? São todos copiadores de olhos puxados. Só sabem fazer arroz. kkkkkkkk

  • Fernanda Voi
    2013-05-30T13:06:35  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz o nosso desejo. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que até mesmo sendo de graça qualquer Samsung pode ser caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos produtos asiáticos.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-05-30T13:06:35  

      Se vc gosta de aparelhos limitados...continue com pensamentos limitados...sua vaca..

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-05-30T13:06:35  

      Appe é Appe e Samsung é lixo de plástico que tem inveja da Apple.

  • Francisco Pereira
    2013-05-30T12:13:47  

    ta ficando igual a samsung, criando milhoes de aparelhos quase iguais

    recentes

    populares

    • Francisco Pereira