Produtividade

09/05/2013 18h34 - Atualizado em 09/05/2013 18h40

Atualização do Office 2011 para Mac aumenta integração com versão 365

Daniel Pinto
por
Para o TechTudo

A nova atualização da Microsoft do Office 2011 para Mac traz a correção de erros e aumenta a integração com o Office 365, versão online do pacote de programas. Esta aproximação de edições chega também com a aquisição da licença da suíte para os computadores da Apple por meio de assinatura mensal ou anual - como já acontecia com a versão 2013  para Windows.

Pacote de aplicativos traz uma série de correções que dizem respeito á integração com o Office 365 (Foto: Divulgação)Pacote de aplicativos traz uma série de correções que dizem respeito à integração com o Office 365 (Foto: Divulgação)

A atualização vem também acompanhada por melhorias na interação com serviços da empresa, como o Skydrive, serviço de armazenamento em nuvem, e o SharePoint, ambiente de produção colaborativa.

Alguns erros também foram solucionados, como a falta de fontes específicas na versão para Mac OS, que impediam uma correta renderização de arquivos produzidos na edição web do pacote. Também foram acertados problemas que impediam a edição colaborativa de forma simultânea entre o PowerPoint para aparelhos da Apple e o Office 365. A falta de compatibilidade que existia nas extensões de arquivos produzidos em cada plataforma também foi consertada.

Tem dúvidas sobre tecnologia? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Cnet

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares