Jogos de ação

07/05/2013 14h55 - Atualizado em 07/05/2013 14h59

Battlefield 4 mostra fantástica ambientação em novas imagens

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Battlefield 4 teve novas imagens reveladas pela DICE nesta terça-feira (07). O material apresentado mostra detalhes de ambientação e iluminação dos cenários. As imagens foram a recompensa de uma rápida campanha de divulgação do jogo nas redes sociais. Confira:

Que tal um tiroteio dentro de uma escola abandonada de Battlefield 4? (Foto: Divulgação)Que tal um tiroteio dentro de uma escola abandonada de Battlefield 4? (Foto: Divulgação)

Battlefield 4 usa um novo motor gráfico, o Frostbite 3, garantindo muito mais realismo com efeitos de luz e sombra, poeira e, é claro, cenários destrutíveis. Um pôster promocional do jogo foi vazado recentemente, apontando o dia 31 de outubro como a possível data de lançamento, mas esta informação ainda não foi confirmada pela Electronic Arts, distribuidora do título.

Antes disso, a DICE realizará sua fase de testes com a versão beta do jogo e todos os jogadores que possuem uma conta do Battlefield 3 Premium terão acesso ao período de testes. A empresa entrará em contato com os usuários, mas já é possível encontrar mais informações no site oficial do jogo.

Battlefield 4 será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Versões para PS4 e Xbox 720 não foram anunciadas, mas uma edição para o Wii U já foi descartada, uma vez que o console supostamente não é compatível com o motor Frostbite 3.

A iluminação de Battlefield 4 está impressionante (Foto: Divulgação)A iluminação de Battlefield 4 está impressionante (Foto: Divulgação)

Via Computer and Video Games e Examiner

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ilo Cavalcante
    2013-05-07T17:32:38

    O povo fica brigando por causa da Nintendo e eu aqui só esperando um novo Rhythm Heaven.

  • Rodrigo Sanguin
    2013-05-07T23:36:03  

    BF = Simulador de Guerra... COD = Animação, brinquedo, gibi... é comparar um Messi com Neymar....

    recentes

    populares

    • Rodrigo Sanguin
      2013-05-07T23:36:03  

      Thiago Vallim vemos isso todo dia nas ruas das nossas cidades!!kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Sanguin
      2013-05-07T23:36:03  

      Boa explicação, antes de criticar as pessoas poderiam se informar mais sobre os dois jogos que são sem dúvida nota 10!!

  • André F.
    2013-05-08T13:05:32

    YES! A pior série recente de jogos continua! Dessa vez com ''iluminação impressionante'' que não vai ser usada para atmosfera ou nada bom, e uma engine ''nova'' que não vai ter nada novo. Mas o melhor de tudo, o que justifica o BF4, poeira! Isso, aquela coisa suja extremamente chata e nada interessante, ela mesma! Pelo amor de Deus, e o povo compara com COD que é outra porcaria. É como comparar fezes de bode com as de macaco. Sério, essa série não possui um pingo de imaginação, amor, criatividade ou originalidade! Mas continua vendendo né, fazer o que...

  • Rafael Mendes
    2013-05-08T10:51:57

    Bf x CoD é o novo Fifa x PES!

  • Michael Souza
    2013-05-08T10:11:05

    cod == cs 1.5

  • Lucasz Calker
    2013-05-07T19:11:22

    A Nintendo quis se antecipar e acabou se lascando, esse Wii U já é o maior flop da indústria dos games, ninguém vai lembrar que ele existe quando PS4 e Xbox Infinity estirem no mercado.

  • Diego Souza
    2013-05-07T23:19:16

    Realmente esta lindo os graficos, estou louco para joga-lo !

  • Cauê Oliveira
    2013-05-07T23:13:42

    Ta,legal,belos graficos...E o Multiplayer DICE,vai libera quando?

  • Jonatan Soares
    2013-05-07T22:36:23

    Wii U roda 1080p nativo e não é compativel com frostbite 3? kkkkkkkkkkk, mas estou esperando esse jogão, comprei o 3 e não me arrependi, só que no MoH senti falta dos veiculos, eles pecaram nisso, tem que ter veiculo

  • Blackdf
    2013-05-07T21:44:44

    Na espera da melhor versão,Pc!!!!!

  • Felipe Moraes
    2013-05-07T20:40:57

    a gameplay de 17 minutos deixou uma impressao fantastica, graficos, ambientaçao e som esta incrivel. mas sobre jogabilidade, só jogando para saber...

  • Leandro Santos
    2013-05-07T20:25:06

    Só acredito que os jogos hj em dia só tem gráficos mais o conteúdo dos jogos são podres. Bons tempos os MOH, COD antigos. Em multiplayer o BF é bem melhor mais os caras estão transformando o bf em cod .

  • Adriano
    2013-05-07T19:03:21

    sem duvida nao tem jogo melhor que o bf multiplay muita diversão

  • Milton Silva
    2013-05-07T17:33:23

    A Nintendo precisa desenvolver alguma coisa nova, assim como fez a microsoft fez com o Kinect que fez o Xbox vender mais que o Ps3 (segundo pesquisa) coisa que ninguém poderia imaginar que seria possivel.

  • Lucas Barbosa
    2013-05-07T17:50:09  

    só gostaria q o bf 4 tivesse uma campanha bem mais longa q o bf3,afinal os jogos são tão curtos q ñ da tempo nem de apreciar os graficos incrives q os jogos possuem

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-07T17:50:09  

      verdade podia ter as missoes longas e parecidas igual as do bad company,bad company 2

  • Danilo Matos
    2013-05-07T15:34:30  

    Minha opinião: Wii U é uma piada... era uma vez uma tal de Nintendo!

    recentes

    populares

    • Danilo Matos
      2013-05-07T15:34:30  

      eles fizeram o wii u pensando no ps3 e no X360 em vez de prepara para competir com a nova geraçao de console teram um tiro no pé perdeu nintendo

    recentes

    populares

    • Danilo Matos
      2013-05-07T15:34:30  

      mais andre a nintendo sempre e assim,se vc reparar o wii foi feito pra competir com o xbox 360 e ps3,mais ele possue eum hadware de ps2,a nintendo sempre lança um console da proxima geração com um hadware de console da geração atual........

  • Elcio
    2013-05-07T16:58:25  

    A NINTENDO DEVERIA VOLTAR A FABRICAR O SUPER NINTENDO, TALVEZ LEVANTA-SE A EMPRESA DE NOVO

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-05-07T16:58:25  

      sei não véi, o 3DS tá vendendo muito bem. e Wii u vai dar um arranque com os jogos 1st party.

    recentes

    populares

    • Elcio
      2013-05-07T16:58:25  

      apoiado (y)

  • Ricardo Bufalo
    2013-05-08T07:05:32  

    Essa discussão de qual é o melhor (CoD ou BF) é coisa de idiota que não coisa melhor pra fazer... são jogos com estilos diferentes principalmente no MP, não tem como comparar vai do gosto de cada um.

    recentes

    populares

    • Ricardo Bufalo
      2013-05-08T07:05:32  

      Pó crê !! Vamu jugar Super Mário!!

  • Felipe Candido
    2013-05-08T01:38:12  

    Ricardo Junior, parabéns pra você. E outra coisinha... quem te perguntou alguma coisa mesmo?

    recentes

    populares

    • Felipe Candido
      2013-05-08T01:38:12  

      Ah, eu também tenho um i7 3969x, 32 Gb Corsair, quatro x GTX 690 em SLI, MB Asus Rampage Iv Extreme, 6 x HD SSD 500GB. Monitor nem falo, afinal tela de 60" Full Hd é no mínimo um abuso. Ninguém perguntou, mas bateu um impulso de falar :D.. Ah, rodo bf3 full sem tremer nadica, cod tb. Mas bom mesmo é do Super Mário Bros, a Zelda e o SimCity. :DD

  • Luiz Silva
    2013-05-13T15:51:59  

    Meus amigos falam que preferme o BF3 pq é realista e tals e que poderia até ser mais realista,não discordo disso,mas só pra zoar um pouco falo assim pra eles,quer realismo memso com tiro? Se alista no exército de israel e vai pra faixa de gaza trocar uns tiros!!kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2013-05-13T15:51:59  

      É totalmente realista um brasileiro se alistar no exército de Israel e ir para a faixa de Gaza trocar uns tiros?

    recentes

    populares

    • Luiz Silva
      2013-05-13T15:51:59  

      Reinaldo Filho ... isso é possível.. da mesma forma que um brasileiro pode se alistar nos EUA...

  • Alessandro Quintanilha
    2013-05-08T08:20:45  

    Pôurra, se eu já acho o BF3 em ultra simplesmente maravilhoso, e babo toda vez que jogo em full HD na tv de casa, não consigo imaginar como vai ser o 4!

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2013-05-08T08:20:45  

      Philipe Siqueira Existe sim, até mesmo no ps3. O GT5 é Full.

    recentes

    populares

    • Alessandro Quintanilha
      2013-05-08T08:20:45  

      Philipe, jogo BF3 em 1920 x 1080p, que é a resolução full HD, no ultra aqui na tv de casa. Se quiser tiro print. Abraços

  • Eduardo Santos
    2013-05-07T22:30:23  

    Antes de lançar o BF3 divulgaram uns videos com gráfico super realista, só que não avisaram ninguém que aquele gráfico era de PC rodando tudo no máximo ... aparecia nas matérias como do 360 e PS3, achei muita safadeza da Dice KKKKKKK ... o gráfico não era aquele mostrado mas de qualquer forma foi um JOGÃO.

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2013-05-07T22:30:23  

      entao vc que e o nerdao obeso e virgem que não sai da frente do pc e tem um orgasmo ao fala do seu pc?

    recentes

    populares

    • Eduardo Santos
      2013-05-07T22:30:23  

      Felipe Litwinski ...eh.he.he.he..... gostei... eu jogo no PC.. que têm ótima configuração.. mas também não fico me gabando.. bem dizer que achei o BF3 uma "M" ... ainda gosto do velho BF2...

  • Wagner Tamagno
    2013-05-07T19:13:51  

    Deluxe edition no steam comprada (y)

    recentes

    populares

    • Wagner Tamagno
      2013-05-07T19:13:51  

      Battlefield na steam?????Fail heim!!kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Wagner Tamagno
      2013-05-07T19:13:51  

      erro meu. Origin

  • Edilson Junior
    2013-05-07T18:05:00  

    ainda tem idiota que fala que cod é melhor que bf

    recentes

    populares

    • Edilson Junior
      2013-05-07T18:05:00  

      Depende do estilo de jogar de cada um, o BF vc sempre encontra jogadores mais experientes , e no COD sempre a molecada, BF e raciocínio , jogo em equipe, estratégia e COD é correr e atirar. (Simulador x Arcade).

    recentes

    populares

    • Edilson Junior
      2013-05-07T18:05:00  

      Diego Static finish him!!!kkk Acabou o assunto!kk