Jogos de ação

02/05/2013 14h51 - Atualizado em 02/05/2013 14h51

Call of Duty: Ghosts ganha primeiro trailer e detalhes oficiais; veja o vídeo

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts teve suas primeiras informações oficiais finalmente reveladas. A Activision confirmou a data de lançamento do novo jogo da franquia de tiro-em-primeira-pessoa e divulgou o seu primeiro trailer, que você confere abaixo.

Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)

Ghosts será lançado em 5 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e “plataformas da nova geração”. A Activision, inclusive, prometeu mostrar o jogo em ação em 21 de maio, no evento que vai revelar o sucessor do Xbox 360 – o que deve torná-lo um dos seus títulos de lançamento. Isto não descarta, é claro, edições para Wii U e o PlayStation 4.

O trailer, infelizmente, não mostra imagens do game em si. Em vez disso, ele foi filmado em live-action e brinca com a rica cutura de máscaras da humanidade, fechando com o esquadrão de “fantasmas” do título. O título está sendo desenvolvido novamente pela Infinity Ward. “Todos estavam esperando que fizéssemos ‘Modern Wafare 4′, que seria a coisa segura a fazer”, disse Mark Rubin, produtor executivo do estúdio.

Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)Call of Duty: Ghosts (Foto: Reprodução)

“Vimos a transição (entre gerações) de consoles como a oportunidade perfeita para começar um novo capítulo para Call of Duty. Então estamos construindo uma nova sub-marca, um novo motor (de jogo) e um monte de novas ideias e experiências para os nossos jogadores”, promete Rubin.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do título nem sobre recursos de jogabilidade e multiplayer. Até o dia 21 de maio, fique com o primeiro trailer de Call of Duty: Ghosts.


Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-02T15:28:59  

    Só não entendo o "consoles de próxima geração" assim, entre aspas..Afinal, os consoles da próxima geração não podem receber tal "nome"?

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-02T15:28:59  

      Rafael Adib, não concorda que mesmo quando souberem os nomes de lançamento (apesar de ser oficial que o PS vai se chamar PS4), eles continuarão a ser os consoles da próxima geração? É o mesmo que dizer que PS3 e Xbox são consoles da geração atual e que PS2 é console da geração passada. Mais uma vez, não entendo o uso das aspas..

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2013-05-02T15:28:59  

      Creio que "consoles de próxima geração" não tem ainda o game confirmado!

  • Rafael Borges
    2013-05-05T02:22:00

    Gráficos Impressionantes...

  • Matheus Henrique
    2013-05-03T23:26:16

    vamos ver se é bom... MW3 é o melhor até agora..

  • Diego Static
    2013-05-03T06:28:04

    espero que siga a linha do mw2 e do cod4(mw1)que sem duvida foram os melhores cods,msm com engine ultrapassada deu de lavada no bf3 que caprixou nos detalhes do cenario e esqueceu do principal dos jogos fps, as armas!que no bf3 parecem armas de paintball ,mas e um bom jogo.

  • Anesio Costa
    2013-05-02T23:41:02

    uns estão lokos black ops 2 show debola os zombies então nem se fala die rise the best zombie ever....call of duty nota 10

  • Michel Oliveira
    2013-05-02T22:44:25

    Será que o personagem Ghost do MW2 aparecerá nesta nova versão?

  • Mauro Abich
    2013-05-02T21:32:07

    Espero que a nova engeine desse call of duty seja bem melhor que a do battlefield,só pra da na cara de quem acha battlefield melhor. Quando na verdade battlefield é só legauzinho. Quanto a teaser achei muito interessante como todas as propagandas do COD.

  • Fernando Maia
    2013-05-02T21:17:15

    Porcaria de trailler!

  • Nelson Souza
    2013-05-02T20:54:35

    Tomara que não seja um fiasco como o Black Ops II, efeitos ruins, jogabilidade a desejar, por que o Battlefield está humilhando COD!! Na boa...

  • Mikhael Barreto
    2013-05-02T20:13:57

    Cheio de detalhes? Um vídeo mostrando guerreiros...e o título do jogo. Se isso é um trailer cheio de detalhes, aconselho checar o dicionário. De qualquer forma, vamos ver o que a Infinity Ward consegue fazer agora...

  • Cacio Camara
    2013-05-02T20:42:53

    Show de bola

  • Marcos Junior
    2013-05-02T20:35:00

    galera vai ser eles contra os guerreiros.

  • Marcos Gouveia
    2013-05-02T19:05:52

    vamos reclamar vamosss pq tudo que posta nao presta vamos reclamarrrr

  • Reinivaldo Silva
    2013-05-02T18:29:17

    ja passou da hora chega de jogo de play 2

  • Bede Debe
    2013-05-02T18:23:55

    putz

  • Diego Terraz
    2013-05-02T17:30:41

    que lixo de trailer , o BO2 já é uma porcaria , melhor de todos MW3 , tomara que esse ghost não seja igual esse trailer putzz

  • Gustavo Assumpção
    2013-05-02T16:14:37

    Por favor! Este Video saiu na Segunda Feira... tentem dar noticias que estão realmente acontecendo no mundo dos games. Canso de ver noticia antiga aqui.

  • Fábio Silva
    2013-05-02T16:01:38

    e eu ainda n tenho um play3 xatiado DDDDDD:

  • Joao Paulo
    2013-05-02T17:45:28  

    o trailer nao tem nada ave..afe

    recentes

    populares

    • Joao Paulo
      2013-05-02T17:45:28  

      Desculpe amigo , mas você é quem não teve uma mente aberta para ver o quão interessante e "ave" foi o trailler.

    recentes

    populares

    • Joao Paulo
      2013-05-02T17:45:28  

      Interessante conte-me como ja ter jogado o jogo pra saber o que tem aver ou nao

  • Lucas Barbosa
    2013-05-02T15:41:25  

    graça a deus em fim um novo motor grafico,ja ñ era em tempo

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-02T15:41:25  

      Felipe Aguiarmontrezor Leia o Texto, lá diz que eles irão trabalhar com um novo motor gráfico...

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-02T15:41:25  

      William Borges foi mal

  • Cezar Viana
    2013-05-02T21:12:02  

    Pow, espero mesmo que seja melhor q Black Ops II, como o Nelson falou ficou a desejar...de qualquer forma, ainda estou jogando...nick MAROFEX Clã NARC

    recentes

    populares

    • Cezar Viana
      2013-05-02T21:12:02  

      O Black Ops II é péssimo comprei e não consigo jogar, ainda prefiro o MW3

    recentes

    populares

    • Cezar Viana
      2013-05-02T21:12:02  

      Black ops II foi feito para jogar em fase e não multiplayer. Jogabilidade igual a de MW. No Multuplayer o Black Ops 1 dá show.

  • Johnny Rocha
    2013-05-02T16:54:13  

    tinha que ter feito um trailer com os gráficos do jogo, e não com pessoas

    recentes

    populares

    • Johnny Rocha