Jogos de ação

31/05/2013 10h22 - Atualizado em 31/05/2013 10h23

Call of Duty Ghosts: veja principais novidades do novo game da franquia

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts foi revelado oficialmente no evento de apresentação do novo console da Microsoft, o Xbox One, trazendo muitas novidades para os fãs. Melhorias nos gráficos, movimentação e multiplayer são algumas das mudanças do próximo FPS da franquia. Ghosts será lançado em 5 de novembro deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PCs, PS4 e Xbox One.

Ghosts encaram os Estados Unidos devastados após um grande ataque (Foto: forum.98ia.com)Ghosts encaram os Estados Unidos devastados após um grande ataque (Foto: forum.98ia.com)

O novo capítulo da série Call of Duty está de volta nas mãos da Infinity Ward, criadores de Modern Warfare, e ele contará com uma nova engine gráfica para essa geração. Jogadores poderão esperar por mais detalhes nos modelos dos personagens, suas expressões faciais, assim como elementos dinâmicos, como fluídos, fumaça, iluminação, entre outros. Tudo isso ainda a 60 quadros por segundo (FPS) como de costume.

A movimentação deverá ficar mais ágil, permitindo que jogadores atravessem obstáculos com facilidade. Ao correr e encontrar um muro seu personagem automaticamente pulará por cima dele, por exemplo. Ao encostar em uma parede, ele se inclinará para ter uma melhor visão sem se expor demais. Há também a introdução do movimento “Slide”, para deslizar pelo chão, rapidamente saindo da linha de tiro e já pronto para atirar, ainda abaixado.

Nova tecnologia deixará Call of Duty ainda mais detalhado na nova geração (Foto: gamespot.com)Nova tecnologia deixará Call of Duty ainda mais detalhado na nova geração (Foto: gamespot.com)

A história será de Stephen Gaghan, que escreveu o filme Traffic, e se passará nos Estados Unidos, dez anos após um ataque que quase destruiu o país. Os protagonistas são remanescentes das forças especiais, os Ghosts, e segundo Gaghan, deverá haver um elo emocional maior entre eles e os jogadores. Sua equipe terá também um cachorro, um verdadeiro membro do esquadrão, que poderá farejar explosivos, proteger companheiros, entre outras funções.

No multiplayer a equipe pretende introduzir novidades como mapas dinâmicos que podem ser alterados por eventos aleatórios como terremotos ou por armadilhas desencadeadas pelos próprios jogadores. Também será possível personalizar seu soldado, escolhendo o rosto, o uniforme, o corpo e seu equipamento, criando as mais variadas combinações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renan Fernandes
    2013-05-31T13:54:56  

    Com todo respeito, graficos do COD dão um banho no BF , jogabilidade dá uma banho no BF. Esse lance de ter de dar mais 3 tiros no BF pro inimigo morrer não é legal. BF que é jogo de criança e deveria ser disponivel apenas em celular.

    recentes

    populares

    • Renan Fernandes
      2013-05-31T13:54:56  

      Paulo Zukerman Ricão kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renan Fernandes
      2013-05-31T13:54:56  

      Michell Domingos , realmente o cara deve ter o "PC" DAS PAQUITADAS, -- BF3 é o melhor jogo de Mult. No momento não existe nada melhor que o Mult do BF3--- obs Mult. é o melhor , porem o Sing. não posso dizer o mesmo.

  • Talison Dalamaria
    2013-05-31T15:53:01

    tenho o ps3 e nao tive a oportunidade de jogar BTF, mas gostaria muito, tenho o COD, e é um jogão to aguardando esse ai mas nao desmeresso os meritos de BTF!!

  • Matheus Martins
    2013-05-31T12:28:39

    Nao gostei muito do ultimo nao, acho esses jogos de guerra futurista ridículo. O cara fica invisível. Mas todos os outros foram muito bons

  • Marcos Vinicius
    2013-05-31T12:13:13

    Mais do mesmo

  • Luiz Junior
    2013-05-31T11:47:01  

    PODERIA COLOCAR UM ITEM QUE PODEMOS JOGAR EM 3 PESSOA

    recentes

    populares

    • Luiz Junior
      2013-05-31T11:47:01  

      pra que?? o jogo é FPS e tem uma modalidade de terceira pessoa, só procurar... mas tem q ser bom pq acho q é hardcore

  • Tadeu Gois
    2013-05-31T11:37:34  

    Issu é o jogo de tiro mais aguardado do ano ? kkkk Piada!

    recentes

    populares

    • Tadeu Gois
      2013-05-31T11:37:34  

      Creio que será um dos... não o mais!

  • Daniel Sobrinho
    2013-05-31T14:09:29

    Todo lançamento de COD, BF, Fifa ou PES é a mesma palhaçada... é dificil entender que apesar de serem dois jogos de tiros, eles tem objetivos totalmente diferentes??

  • Ramon Oliveira
    2013-05-31T13:49:41

    BF4 esse sim é o mais esperado do ano!! lançamento 29 de outubro 2013! Aguardem!!

  • Guilherme Reis
    2013-05-31T13:46:20

    COD é para crianças

  • Lucas Barbosa
    2013-05-31T13:43:36

    tbm gostaria q a campanha do game fosse maior pq pagar 200 reais num game e jogar uma campanha de 5 horas e tenso.

  • Edilson Junior
    2013-05-31T13:12:52

    depois do ultimo black ops eu nunca mais compro nemhum Call of Duty agora só bf

  • Eric Andrade
    2013-05-31T11:59:19  

    Gosto de call of duty mas a série está muito saturada e eu não pretendo comprar esse jogo, o último que prestou foi o mw2.

    recentes

    populares

    • Eric Andrade
      2013-05-31T11:59:19  

      Descordo em só uma coisa amigo BO1 MUITO BOM O MELHOR AUDIO EM HEADSET , MW3 UM LIXO FUTURISTA POLUIÇÃO SONORA , O BO2 mesma coisa ...... Concordo com voce MW2 E BO1 até hoje os melhores !!!

  • Jônatas Galvão
    2013-05-31T15:23:59

    O FPS MAIS AGUARDADO DO ANO É """""WOLFENSTEIN THE NEW ORDER""""". O PAI DE TODOS O FPS ESTÁ DE VOLTA!

  • RODRIGO LEITE
    2013-05-31T15:08:37

    O melhor CoD foi o CoD 4, foi o primeiro modern warfare.. Todos os outros foram mais do mesmo e só pioraram. Agora o melhor multiplayer de tiro é sem sombra de dúvidas o BF3... 1714m HS!

  • Marcelo Furtado
    2013-05-31T14:56:16

    O BF2 era melhor que todos ..."SEM COMENTÁRIOS"..., aí chega o BF3 , conseguiram piorar o jogo e deixar igual o comentário do amigo abaixo, infantil ou seja jogo de criança, quem corre mais e mata mais é o bom, tá parecendo o Counter Strike, perdeu a realidade que era a sua essência, então hoje não posso dizer que o BF3 é o melhor, mas no ano do BF2 era top, não tinha para ninguém.....contato PS3 marceloshift, abs.

  • RODRIGO TORRES
    2013-05-31T14:40:20

    BF é muito melhor...

  • Wildarcley Amaral
    2013-05-31T14:35:35  

    Tá de palhaçada né? BF4 esse sim é o mais esperado do ano!! lançamento 29 de outubro 2013! Aguardem!!

    recentes

    populares

    • Wildarcley Amaral
      2013-05-31T14:35:35  

      Concordo

    recentes

    populares

    • Wildarcley Amaral
      2013-05-31T14:35:35  

      BF é bom, mas não se compara a COD-MW

  • Washington Maia
    2013-05-31T13:32:47  

    JOGO MAIS ESPERADO DO ANO DE TIRO= BF4 O/

    recentes

    populares

    • Washington Maia
      2013-05-31T13:32:47  

      Concordo plenamente!!! BF4 the best!!

  • Maria Balazaima
    2013-05-31T12:29:27  

    toda vez q a globo coloca materia sobre algum jogo eles dizem que eh o mais esperado do ano

    recentes

    populares

    • Maria Balazaima
      2013-05-31T12:29:27  

      Isso que ia comentar kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Maria Balazaima
      2013-05-31T12:29:27  

      Se sair um Paciência Spider novo a Globo vai dizer que é o mais aguardado do ano.

  • Wagner Novais
    2013-05-31T16:14:52

    o jogo do ano de momente é o the walking dead e depois seguro que sera o gta v q sai nas lojas apartir de setembro

  • Marcos Alexandre
    2013-05-31T15:45:51

    O JOGO MAIS ESPERADO DO ANO É GTA V

  • André Chiarelli
    2013-05-31T15:21:45  

    Cs tão loko... o Cod é muito melhor que o BF...

    recentes

    populares

    • André Chiarelli
      2013-05-31T15:21:45  

      HAHAHAHAHHAHAHAH!

    recentes

    populares

    • André Chiarelli
      2013-05-31T15:21:45  

      Espera um pouco ae que vou pegar o meu jato já volto.... HAHAHAHAH comédia...

  • João Poleto
    2013-05-31T13:51:13  

    COD>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BF

    recentes

    populares

    • João Poleto
      2013-05-31T13:51:13  

      HAHAHAHHAHAHA!

  • Sandro Queiroz
    2013-06-07T00:10:45

    Muito bom poder jogar jogos como MW e BF. Agora pra mim fanboy é tudo retardado!

  • Anesio Costa
    2013-06-01T09:55:53

    sendo call of duty tem todos e irei comprar todos que sair,,,,