Internet

17/05/2013 17h00 - Atualizado em 17/05/2013 17h32

Conheça o Teckler, a rede social que paga pelas postagens dos usuários

Daniel Ribeiro
por
Para o TechTudo

Uma rede social com uma inovadora proposta: pagar aos usuários quantias proporcionais ao número de visualizações que suas publicações obtiverem. Lançado na última quarta-feira (15), o Teckler garante aos usuários o acesso direto a temas que os interessem, além de ser integrado com todas as outras redes sociais.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Sem títuloNo Teckler, o usuário recebe por número de compartilhamentos (Foto: Reprodução)

Desta forma, por meio da vinculação da conta da rede social a um cadastro do PayPal, os usuários receberão em torno de R$ 0,80 por cada mil visualizações que suas publicações tiverem.

Sem título1A cada mil visualizações, o usuário recebe R$ 0,80 via PayPal (Foto: Reprodução)

Segundo Claudio Gandelman, desenvolvedor do Teckler, a nova mídia social é o próximo passo da Internet, além de criar um mundo novo para quem souber usá-la bem, abrindo oportunidades que não existiam antes.

“Depois de seis meses de desenvolvimento, estamos fazendo o lançamento simultâneo em 164 países, em 13 idiomas diferentes, ou seja, temos um público potencial de mais de 4 bilhões de pessoas”, disse.

Dessa forma, garantindo dinheiro aos criadores de conteúdo mais populares de acordo com o tráfego dos usuários, a nova rede social estabelece diversas áreas de conhecimentos, culturas e paixões, de forma independente e divertida, privilegiando a criatividade e estabelecendo novas regras e leis de audiência.

Tem dúvidas sobre o Teckler? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Vaz
    2013-12-13T00:20:17

    Tenho videos no PC mas nao consigo publicar. So publica da internet, ou nao estou sabendo usar. Brincadeira hein?

  • Biti Averbach
    2013-08-24T13:52:01

    Rede social inovadora? Hummm, será que o pessoal do TechTudo nunca ouviu falar do Squiddo e outros sites com a mesma proposta? Até o layout é parecido. O Sr.Gandelman não inventou "o próximo passo da internet", só fez uma cópia nacional do que já existia.