Jogos de corrida

21/05/2013 16h14 - Atualizado em 21/05/2013 18h36

Conheça os primeiros jogos anunciados oficialmente para o Xbox One

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O Xbox One, o mais novo console da Microsoft, foi oficialmente anunciado nesta terça-feira (21), em um evento realizado pela empresa no seu campus em Redmond, Washington. Na apresentação, foram divulgados uma série de jogos que estarão no lançamento do console. Confira:

Veja o que rolou no anúncio do Xbox One, da Microsoft.

O Xbox One, novo console da Microsoft (Foto: Divulgação)O Xbox One, novo console da Microsoft (Foto: Divulgação)

Eletronic Arts e seus games de esporte

A EA Sports anunciou o esprado Fifa 14, Madden NFL 25, NBA Live 14 e o mais novo jogo da franquia UFC Undisputed (agora desenvolvida pela EA, após o fim na THQ).

Todos estes jogos utilizarão um novo motor de jogo, o ‘EA Sports Ignite’, que promete uma movimentação muito mais realista dos atletas, com “dez vezes mais fluidez” e melhor detecção de colisões. Além disso, o modo online Ultimate Team terá recursos exclusivos no console.

Fifa 14 para a faixa (Foto: Divulgação)Fifa 14 para a faixa (Foto: Divulgação)

Mais velocidade

A Microsoft Studios anunciou o gme Forza Motorsport 5, o mais novo título da aclamada franquia de simuladores de corrida. Com o novo potencial gráfico do console, circuitos, cidades e – é claro – os carros foram recriados com realismo impressionante, com diferentes texturas, efeitos de luz e poeira.

Forza 5 também contará com uma integração com o Kinect - assim como ocorreu em Forza 4. O jogo será um dos títulos de lançamento do console.

Forza 5 (Foto: Divulgação)Forza 5 (Foto: Divulgação)

Remedy não aposta em Alan Wake

A Remedy, estúdio responsável por Alan Wake e pelos primeiros jogos da série Max Payne, revelou Quantum Break. Poucos detalhes foram revelados desta dramática aventura, que mistura imagens live-action (filmadas com atores reais) e grandiosos cenários digitais. Quantum Break parece emprestar elementos narrativos de jogos como Heavy Rain, com premonições, consequências para suas decisões e vários finais.

Quantum Break (Foto: Divulgação)Quantum Break (Foto: Divulgação)

O novo Call of Duty

O destaque principal do evento ficou com Call of Duty: Ghosts. Como aconteceu no Xbox 360, o Xbox One receberá primeiro expansões para Ghosts. A Infinity Ward (de Modern Warfare 3) pomete personagens e trama mais envolventes, e novos recursos de jogabilidade, como um cachorro – que oferece proteção e a possibilidade de farejar inimigos e armadilhas.

Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação) (Foto: Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação))Call of Duty: Ghosts é quase uma certeza (Foto: Divulgação)

Também com um novo motor de jogo, o título promete movimentação mais fluida, inteligência artificial com reações mais rápidas, muitos detalhes visuais como fumaça e texturas de pele e armas. Como não poderia deixar de ser, o título também conta com novidades para o multiplayer, na forma de mapas - com vários elementos interativos -, e customização total dos soldados.

Vem mais por aí!

A Microsoft afirmou que o Xbox One será lançado ainda em 2013, e receberá 15 jogos exclusivos no seu primeiro ano, sendo oito deles franquias totalmente novas. Por outro lado, outros jogos já aguardados foram confirmados, como Watch Dogs e Assassin’s Creed 4: Black Flag - ambos da Ubisoft.

Mesmo com um conceito voltado para a conectividade, Watch Dogs ainda tem ação (Foto: Divulgação) (Foto: Mesmo com um conceito voltado para a conectividade, Watch Dogs ainda tem ação (Foto: Divulgação))Mesmo com um conceito voltado para a conectividade, Watch Dogs ainda tem ação (Foto: Divulgação)

 

Finalmente, foi anunciado que Halo ganhará uma série live-action, produzida por Steven Spielberg, e transmitida com exclusividade para o console. É possível que a história de novos jogos sejam ligadas à da série. Mais detlahes do Xbox One serão divulgados na conferência da empresa na E3 2013 no dia 10 de junho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Rzniski
    2013-06-06T14:41:32

    Pensei que fosse bem mais cara o console mas é o mesmo preço que o xbox antigo

  • Mateus Nascimendo
    2013-05-23T23:25:02

    isso deve fica caro quando for lançado no brasil pro isso vo compra la fora muito melho

  • Victor Caixeta
    2013-05-21T21:53:52

    ps4 agora e lixo perto do x one!

  • Bruno Silva
    2013-05-21T16:53:19

    Xbox one < PS4

  • Carlos Souza
    2013-05-23T11:21:53

    o mais engraçado de tudo sera o proximo xbosta - XBOX 2 e depois XBOX 3 ? assim pode ser comparar o xbox 3 com o PS3.... enquanto isso o ps ja vai esta no PS6

  • Cesar Augusto
    2013-05-23T08:12:57

    Já vou vender o meu atual pra comprar o próximo kkkkkkkkk..

  • Vinicius Garcia
    2013-05-22T17:37:02

    Vou continuar com meu PS3 ainda por um bom tempo.. ate pq a capacidade grafica não aumentou la essas coisas não!! e alguns dos bons jogos que vão ser lançados para PS4 e XBOX one tbm serão lançados para as versões anteriores dos mesmos, por exemplo Watch Dogs!

  • João Barbosa
    2013-05-21T23:03:56

    "ONE Xbox to rule them all"

  • Ramon Alexandre
    2013-05-22T15:23:46  

    kkkkkkkkk nao vai da graça pro ps4 o controle ja diz td

    recentes

    populares

    • Ramon Alexandre
      2013-05-22T15:23:46  

      falou tudo.. Ramon. Nem precisa mostrar o ps4, so o controle ja é melhor que o xbox 1 todo.

    recentes

    populares

    • Ramon Alexandre
      2013-05-22T15:23:46  

      É verdade o controle é mil vezes melhor e mais bonito, o ps4 vai ser muito superior ao xboxone.