Jogos de RPG

27/05/2013 13h20 - Atualizado em 27/05/2013 14h50

Diablo 3: versão de PS4 é apresentada por produtores; veja as diferenças

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Diablo 3 foi mostrado em novo vídeo, desta vez para sua versão de PlayStation 4. No blog oficial da Sony, produtores da Blizzard comentaram mais um pouco sobre esta adaptação e suas principais diferenças em relação à versão original, lançada no PC e Mac. O jogo sai até o final do ano, também no PS3.

Diablo 3 tem mudanças no controle no PS4, mas gráficos ficam iguais (Foto: Divulgação)Diablo 3 tem mudanças no controle no PS4, mas gráficos ficam iguais (Foto: Divulgação)

Como mostrado no vídeo, e de acordo com os produtores, a experiência de Diablo 3 vai mudar de forma drástica no PS4, com direito a uso do botão “Share”, para compartilhar imagens e vídeos, além do touchpad presente no controle DualShock 4.

Para sanar também a diferença entre jogar em um controle e com o conjunto mouse/teclado, a Blizzard adicionou um comando especial de esquiva rápida, permitindo que o jogador seja mais ágil na hora de enfrentar oponentes e se preparar melhor para contra-atacar.

Os produtores explicam que jogar Diablo com o cursor de um mouse é muito diferente de um controle, por isso estas mudanças estão sendo feitas. Por outro lado, em termos gráficos, o game continua basicamente o mesmo do que foi visto no PC, mesmo no PlayStation 4.


Via PS Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tulio
    2014-09-11T20:30:52

    Quando será lançado?

  • Hugo Soares
    2013-06-04T12:52:15

    Diablo 1 e 2 marcaram minha infancia.

  • Wagner Pask
    2013-05-28T09:10:09

    diablo ta na minha lista de jogos carissemos qu eu vo comprar kkkkkkkkkkkk

  • Rafael Souza
    2013-05-28T15:30:45

    Esqueci de mencionar, para quem nunca jogou, assim que pegar o game vale apena uma pesquisa no forum oficial do diablo 3, tem otimos tutoriais para quem está começando.

  • Rafael Souza
    2013-05-28T15:27:30

    Jogo a vesão do PC desde o lançamento, a sorte de quem vai pegar a versão do console é que a maioria dos bugs ja foram corrigidos por patch. É bem provavel que essa versão só tenha disponível a AH (action house). É um excelente jogo, recomendo. \o/ da até pra fazer uma grana na versão do pc

  • Wagner Pask
    2013-05-28T09:11:37

    tem algun lançamento de mortal kombat para este ano ?

  • Amir Frederico
    2013-05-27T19:26:16  

    fiquem longe desse jogo se desejam ter vida social

    recentes

    populares

    • Amir Frederico
      2013-05-27T19:26:16  

      ué porque ficar longe o joogo é incrivel como god of war ?

  • Pablo Ferreira
    2013-05-27T16:50:30  

    Eu quero saber é de data de lançamento.... essa história de fim de ano é osso....

    recentes

    populares

    • Pablo Ferreira
      2013-05-27T16:50:30  

      quando souber me avise

  • Vitor Vilalba
    2013-05-27T15:03:46  

    Não cheguei a jogar nenhum Diablo na minha vida, mas estou muito animado para jogá-lo no PS4.

    recentes

    populares

    • Vitor Vilalba
      2013-05-27T15:03:46  

      Marcelo Dantas Concordo plenamente. Na minha opinião, o D3 perdeu a essência dos seus antecessores...Uma das coisas mais divertidas do game que era achar itens para você mesmo utilizar, e isso não existe mais. Basta ir na Action House e comprar-los. Dificilmente você irá utilizar um item que você mesmo pegou de algum monstro. Perdeu a essência e virou um Pay To Win... Lamentável, prefiro jogar o Diablo 2 nos servidores piratas. Ao menos, ao matar um boss vai ter emoção de catar um item que possa ser útil pra você, e não pra colocar à venda Se não tivesse Action House o game seria FENOMENAL!!!!

    recentes

    populares

    • Vitor Vilalba
      2013-05-27T15:03:46  

      Jaime Pinheiro Não viaja... não tem comparação, jogos RPG e estratégia são MUITO melhores de jogar com mouse e teclado