Internet

15/05/2013 14h31 - Atualizado em 15/05/2013 14h31

Fail no Google I/O: Play Games trava durante apresentação de diretor

Dário Coutinho
por
Para o TechTudo

O Google I/O não ficou livre das gafes. A apresentação do novíssimo Google Play Games, nova API que provê diversos serviços relacionados a jogos como multiplayer online, foi marcada por uma falha técnica.

Google Play Games falha durante apresentação (Foto: Reprodução)Google Play Games falha durante apresentação (Foto: Reprodução)

No que seria a demonstração do recurso multiplayer online, três pessoas, utilizando dispositivos diferentes, iriam disputar uma corrida no Riptide GP 2, game de corrida com jet ski que ainda está em produção. A novidade, que é muito bem-vinda, não funcionou como esperado, mesmo depois de várias tentativas no palco.

Não havendo outra alternativa, Hugo Barra prosseguiu a apresentação sem mostrar essa novidade. A falha provavelmente relacionada à conexão Wi-Fi é algo bastante comum em eventos ao vivo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares