Video game

21/05/2013 08h10 - Atualizado em 21/05/2013 08h10

Fast & Furious: Showdown leva série Velozes e Furiosos aos games; leia prévia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fast & Furious: Showdown é um novo game de corrida da Activision que é uma adaptação dos filmes Velozes & Furiosos. O título, que será lançado para Wii U, Xbox 360 e PS3, pega carona na estreia do novo filme e apresenta cenários dos vários capítulos que fazem parte da série estrelada por Vin Diesel. Confira:

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)

Enredo

Showdown não tem exatamente uma história. O título passa por diversas histórias que compõem os filmes da série. Durante as missões, os jogadores terão que provar que são bons no volante, principalmente em perseguições ou roubo de carros, já que a ideia é desviar de tudo pelo caminho e, ao mesmo tempo, tentar fugir da polícia em alguns casos.

Showdown terá multiplayer cooperativo para até dois jogadores, com missões emocionantes, nas mais diversas localidades do mundo. Uma destas missões é a perseguição policial no fim de Velozes & Furiosos 5: Operação Rio, no qual um grande cofre roubado é arrastado pelas ruas do Rio de Janeiro.

Diferentes classes de personagens jogáveis estarão disponíveis, como motorista, atirador, estrategista e audacioso. As missões serão de corrida, assaltos e tiroteios. Será possível construir e modificar carros licenciados, com novas peças e melhorias. Além disso, o jogo terá um modo de desafios com pontuação para rankings online.

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)

O que esperar do jogo:

- Adaptação dos filmes.
- Bom jogo de corrida.
- Perseguições espetaculares.

O que pode surpreender no jogo:

- Missões realmente fiéis aos filmes.
- Participações especiais de personagens.
- Disputa no ranking.

Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)Fast & Furious: Showdown (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:

- Gráficos podem ser fracos.
- Multiplayer pouco interessante.

Ficha técnica

Nome:
Fast & Furious: Showdown
Gênero: Corrida
Distribuidora: Activision
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U
Data de lançamento: 21 de maio de 2013

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2013-05-21T14:21:33

    Agora eu pergunto: jogo de Velozes e Furioso por quê????? Pelas imagens já se nota que os gráficos serão mto pobres, fórmula ultrapassada, a jogabilidade não deve grande coisa também...enfim, dessa vez nem será a maldição de jogos baseados em filmes, será BURRICE mesmo.

  • Luis Guimarães
    2013-05-21T14:35:03

    Isso aí é um jogo ou Tom & Jerry? Que gráfico lixo! Até meu celular tem jogos de corrida melhores que esse aí! Que horror! Vai vender nada! Parece um jogo de PS2 dos primórdios!

  • João Barbosa
    2013-05-21T15:17:35

    Isso deve ser do Xbox Live ARCADE e a galera reclamando dos gráficos

  • Breno Melo
    2013-05-21T13:46:25

    Gráficos de play2 e jogabilidade do play 1 levemente tendenciosas ao super nintendo para uma história extremamente fraca. A graça do filme são os carros, o tunning e coisas do tipo... NFSU fer sucesso pelos gráficos(da época) e pelo tunning. Tirando isso, vai virar uma cópia barata do driver de play 1.

  • Lucas Barbosa
    2013-05-21T12:50:56

    eu sei q graficos são uma coisa q se pode deixar de lado quando o game e bom,mais olha isso caramba,o need for speed most wanted de ps2 tem graficos melhores

  • Anderson Rocha
    2013-05-21T09:32:52

    é impressão minha ou a activision anda meio preguiçosa.....olha esses gráficos q coisa horrível...parece driver 2 no play 2....