Celular

29/05/2013 08h15 - Atualizado em 29/05/2013 08h15

Galaxy Note 3 terá grandes melhorias na câmera, promete Samsung

Leonardo Rodrigues
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 3 é esperado para o segundo semestre de 2013 e, pelo visto, vai trazer muitas novidades. De acordo com o site coreano ETNews, fontes internas da Samsung garantem que o novo foblet trará melhorias significativas na sua câmera, incluindo um estabilizador de imagem (anti-shake), semelhante ao do Lumia 920 da Nokia.

Galaxy Note 3 terá grandes melhorias em sua câmera, com possibilidade de zoom óptico de 3x (Foto: Reprodução)Galaxy Note 3 terá grandes melhorias em sua câmera, além de especificações invejáveis (Foto: Reprodução)

O site coreano ainda afirma que a divisão de comunicação móvel da Samsung está desenvolvendo tecnologias para introduzir o instabilizador de imagens OIS (Optical Image Stabilization) e novas funções de captura no novo smartphone de tela grande. Espera-se também que a câmera do modelo traga um sensor de 13 megapixels.

Além disso, de acordo com os rumores, apesar do corpo do Galaxy Note 3 ser bastante fino, a equipe de desenvolvimento do dispositivo está estudando a possibilidade de incluir zoom óptico de 3 vezes em sua câmera. “A empresa está ponderando diversas tecnologias neste estágio, porém, nada está confirmado para ser adicionado ao Galaxy Note 3″, afirma uma fonte oficial da divisão de Eletrônicos da Samsung.

Vale a pena comprar o Galaxy S4, ou é melhor esperar o Galaxy Note 3? Participe da discussão no Fórum!

Outras informações garantem que o Note 3 terá uma tela de 5,9 polegadas em Full HD (1080p), um processador octa-core Exynos semelhante ao de uma das versões do Galaxy S4, 3 GB de memória RAM e o Android 4.2.2 (ou 4.3) Jelly Bean. O modelo deve ser apresentado durante a feira IFA 2013, que acontece em setembro.

Via ETNews

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe
    2013-05-31T07:13:52

    Parem de aumentar essa tela. Será inviável carregá-lo no bolso.

  • Alexandre Lima
    2013-05-30T00:56:03

    5.9" é muita coisa... daqui a pouco vamos ver pelas ruas, pessoas com TV de LED Samsung grudadas no ouvido....

  • Marcos Mattos
    2013-05-30T00:04:16

    INSTABILIZADOR DE IMAGEM ???????????????? O que será isso??? Deve ser quando vc aciona para tirar foto ele começa a vibrar e INSTABILIZA a imagem, será que ninguém lê as bobagens quando escreve ?

  • Joubert Paula
    2013-05-29T16:43:32

    será que esse também tem a tecnologia de fazer fogueira igual ao seu irmão mais novo galaxy s3 kkkkkk, como mostrado na outra matéria do techtudo.

  • Fabio Rodrigues
    2013-05-29T16:26:09

    Quanto tempo em teste será que fica um aparelho samsung? é um lançamento atras do outro.

  • Blá
    2013-05-29T13:09:30

    Vende-se Nokia T grandão

  • Paulo Vesquine
    2013-05-29T18:20:12

    Cara, vô te dizer, hein. Esse povinho fanboy disso, fanboy daquilo não tem nenhuma opinião de conteúdo para dar, isso é triste.Não sou fã de marca, sou fã de tecnologia. Acho que as pessoas deveriam dar opiniões de conteúdo, falar mal é fácil, dê criticas construtivas... se não gosta da samsung, nem opine, faça assim, que tal?

  • Pedro Vlieger
    2013-05-29T13:08:50

    acho que 6 polegadas pra min já é um tablet

  • Mich Correa
    2013-05-29T12:24:27

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..pode crer !! é mais melhor de bom , ta sabendo legal ..haushuahsuasa imagina esse cara usando um aparelho da samsung ou da apple ..so pra jogar paciência ...kkkkkkkkkkk la no morro do turano ...!

  • Luis Fernandes
    2013-05-29T11:17:28

    So compro phablets SAMSUNG quando tiverem 21" polegadas! Alias ja devem ter, lançam sabonetes GALAXY todos dias que ja nem sei diferenciar nenhum deles.

  • Adriano Santos
    2013-05-29T11:01:58  

    apple e um aparelho de status e não tem obrigação de inovar mas 5.9 e exagero

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-05-29T11:01:58  

      Bom mas a camera do iPhone 5 é melhor que a do galaxy s4 todo mundo sabe disso.

    recentes

    populares

    • Adriano Santos
      2013-05-29T11:01:58  

      Samuel Voltolini Aaah é sim. auhauhuhauhauhauhauhauha

  • Vinícius Mota
    2013-05-29T10:53:00  

    Ok, agora volte para escola de onde você fugiu e vá tomar algumas aulas de português,

    recentes

    populares

    • Vinícius Mota
      2013-05-29T10:53:00  

      Hahaha! Concordo plenamente Vinícius, o português dele é muito instável!

    recentes

    populares

    • Vinícius Mota
      2013-05-29T10:53:00  

      Assim o professor pasquale vai perder o emprego! Esse cara ai, além de saber muito de tecnologia afirmando que a apple é melhor, ele sabe muito de português também.

  • adriano shibasaki
    2013-05-29T18:20:31  

    KKK, "instabilizador de imagens" é sacanagem!! Puxa a orelha do estagiário!!!

    recentes

    populares

    • adriano shibasaki
      2013-05-29T18:20:31  

      pior q n foi o estagiário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Juca Souza
    2013-05-29T14:01:10  

    Vcs viajam, a Samsung é sul-coreana,,qual a obrigação dela em investir no nordeste na África e etc?? Se eu fosse presidente da Samsung investiria 90% na educação da Corea do Sul...e o resto ao redor do mundo...Quem tem que investir aqui no Brasil são as empresas Brasileiras...o Governo Brasileiro...cade o dinheiro dos royalties do RJ...Santos..etc..nosso país é uma verdadeira zona...do tipo salvasse quem puder...

    recentes

    populares

    • Juca Souza
      2013-05-29T14:01:10  

      Falo e disse Juca Souza ninguem investi no Brasil so querem $$$

  • Helton Pereira
    2013-05-29T12:26:26  

    Se parte do dinheiro investido em Tecnologia fosse investido em comida, as pessoas da Africa não passariam fome por um bom tempo!

    recentes

    populares

    • Helton Pereira
      2013-05-29T12:26:26  

      Querida Rafaela, em momento algum do meu comentario estou criticando a tecnologia e os investimentos nela colocados... Apenas disse que se parte desses investimentos fosse para comida as pessoas da Africa não passariam fome por um bom tempo mesmo, e concordo plenamente com voce quando voce fala do dinheiro roubado aqui, as vezes tenho vergonha de dizer que sou Brasileiro...

    recentes

    populares

    • Helton Pereira
      2013-05-29T12:26:26  

      Se parte do dinheiro que é roubado APENAS pelo governo Brasileiro fosse revertido em doações para a África, realmente não passariam fome por muito tempo, mas criticar os investimento que incidem pro crescimento da tecnologia é meio sem nexo até pq esse investimento monstruoso é recuperado com a venda desses aparelhos.

  • Eveline Mattos
    2013-05-30T00:06:11  

    instabilizador ???? tech tudo pra precisando atualizar o app tradutor ou entao contratar alguem que saiba "ingrês" de verdade

    recentes

    populares

    • Eveline Mattos
      2013-05-30T00:06:11  

      Instabilizador seria um recurso para tornar instável o celular? rsss

  • Celio Junior
    2013-05-29T17:45:50  

    Engraçados os comentários dos fanboys Applemaníacos. Esqueceram dos iPhones que explodiram? Essa rixa entre fanboys da Samsung e da Apple já tá ficando ridícula. Coisa de mercado imaturo e subdesenvolvido.

    recentes

    populares

    • Celio Junior
      2013-05-29T17:45:50  

      Amigo, os cara compram o celular em 24 x na casas bahia... ainda tem um monte de prestações pra pagarem... Nao aceitam ouvir que o cel é ruim ou atrasado., pra eles e o melhor do melhor do mundo.

    recentes

    populares

    • Celio Junior
      2013-05-29T17:45:50  

      Magno Coelho presta atencao,a Apple tem suas estrategias de mercado.Foca em outras coisas e nao fica como a Samsung enfiando toda classe de coisas(muitas desnecessarias) nos aparelhos.Nao estou dizendo quem esta certo ou errado.Cada uma tem sua maneira de trabalhar.Acho apenas q a Apple pode modernizar algumas coisas como o visual do display e incluir algumas funcoes como o NFC.Mas tudo vira a seu tempo.Muitas das novidades lancadas pela concorrencia,sao pouco utilizadas no inicio.O hardware e poderoso e o software mais confiavel q a concorrencia.So nao acho justo dizer q iphone e porcaria.

  • Gilberto Takaki
    2013-05-29T15:19:26  

    Ia deixar passar batido, mas não aguentei; tem cara aqui achando que esta num concurso de miss universo....E outro que escreve " ..mais melhor... "

    recentes

    populares

    • Gilberto Takaki
      2013-05-29T15:19:26  

      mais melhor de bom,,,kkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gilberto Takaki
      2013-05-29T15:19:26  

      LA NO TURANO DEVE SER ASSIM

  • Guinho Silva
    2013-05-29T12:28:14  

    Fato Real o aparelho é Sensacional isso já é fato vindo da samsung mais k entre nois daqui a pouco teremos uma Tv de 42 polegadas no bolso pra atender uma ligação e mecher em tarefas simples como um facebook . fazer o q ne cada um com seu gosto!

    recentes

    populares

    • Guinho Silva
      2013-05-29T12:28:14  

      Se é fato é real.

    recentes

    populares

    • Guinho Silva
      2013-05-29T12:28:14  

      Boa, Fabio Rodrigues ! rsrsrsrs

  • Fernando Vieira
    2013-05-29T17:09:16  

    Esse negócio é celular ou é tablet? Pô, ficar no meio termo acaba sendo ruim como um e como o outro. De qualquer forma já nasce ruim, vem com Android. Quando é que a Samsung vai acordar e usar um SO de verdade nos seus aparelhos? Desenvolvam um próprio ou peguem o windows phone...

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-05-29T17:09:16  

      Eduardo Mattos Windows 3.11 >>>>> Android E dizer que é um phablet só redunda meu comentário. Não é uma coisa nem outra, acaba não servindo bem nem como uma nem como outra. É igual o Hyundai Veloster: É um hatch-cupê, mas não é nem uma coisa nem outra, acaba sendo um treco esquisito que vem faltando uma porta.

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-05-29T17:09:16  

      Saudosista...

  • Osvaldo Grosso
    2013-05-29T13:06:34  

    caraca viuuu fico na duvida, s4 ou note 3... 3gb de ram, tela full hd e processador top de linha... a unica coisa que me incomoda é o tamanho da tela. 5,9 é muito grande e apesar de eu ser alto... o tamanho do s3 ja ta bom pra mim nao precisa ser maior não!

    recentes

    populares

    • Osvaldo Grosso
      2013-05-29T13:06:34  

      O que vc usa em um smartphone que utilize esse processador "top de linha", a tela de 5,9 full hd e 3gb de ram? Tem gente que compra pq trabalha com isso e realmente sente a necessidade, mas a grande maioria compra só pelo fato de ser "top de linha". Não usa nem 1/4 do poder do aparelho e acha que esta abafando.

    recentes

    populares

    • Osvaldo Grosso
      2013-05-29T13:06:34  

      Fabio Rodrigues tem gente que gosta de telas grandes para jogos, uma telinha de 3.5 ou de 4.0 pra jogos chega a ser ridicula quando comparado com uma tela maior.... poder assistir filmes ou jogos durante uma viagem usar de gps um smart com tela grande é util pra tudo... ATÉ pra atender ligações.