Celular

03/05/2013 09h55 - Atualizado em 03/05/2013 09h55

Galaxy Note 3 terá processador gráfico de 8 núcleos, revela site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy Note 3 poderá chegar às lojas mais poderoso que o seu irmão menor Galaxy S4. O novo foblet da Samsung deverá ter uma GPU (processador gráfico) de oito núcleos, além do chip Exynos 5, que também é octa-core. O novo componente gráfico Mali-450 terá o dobro da capacidade da geração passada, utilizada no Galaxy S3.

Galaxy Note 3 será o dispositivo mais "desejado" da Samsung, afirma informante (Foto: Reprodução/GottaTheMobile) (Foto: Galaxy Note 3 será o dispositivo mais "desejado" da Samsung, afirma informante (Foto: Reprodução/GottaTheMobile))Galaxy Note 3 será o dispositivo mais "desejado" da Samsung, diz informante (Foto: Reprodução/GottaTheMobile)

As informações foram dadas por um informante do site "SamMobile", que revelou ainda que a Samsung segue indecisa sobre qual tecnologia usar no display do novo Note. Duas hipóteses são cogitadas: um painel AMOLED de material plástico e flexível ou o já conhecido Super AMOLED Full HD com a tecnologia Diamond Pixel do S4.

O novo Galaxy Note deverá ter uma tela de 5,99 polegadas e inéditos 3GB de memória RAM. Para efeitos de comparação, o Galaxy S4 e o Xperia ZQ, dois dos principais tops de linhas atuais, possuem 2 GB cada. Completam as supostas especificações do modelo, 32 GB de espaço para dados, suporte a cartão microSD, câmera digital de 13 megapixels e Android 4.2.2 Jelly Bean.

Comprar o Galaxy S4 ou esperar o Galaxy Note 3? Opine no Fórum do TechTudo!

Assim como os antecessores, é provável que o Galaxy Note 3 seja apresentado durante a feira IFA 2013, no dia 6 de setembro, em Berlim. No entanto, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre nenhum destes rumores.

Via AndroidAuthority

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Marques
    2013-05-19T14:51:02

    Vou esperar o Note 3 chegar. Mas o S4 é incrível.

  • Urubu Rei
    2013-05-03T19:10:16

    sabemos que os iphones 5 é coisa de gay suburbano . O melhor celular do Brasil é o samsung galaxi S4. não tem coisa melhor!!! O pessoal do samsung galaxi é macho, gosta de funk, mas que tem iphone é gay, bicho naconheiro e fica ouvindo rock. A gente do sansung galaxi somos espiritas sangue bom, mas as pessoas do iphone é tudo evangelicos malucos de igreja do bicho marcedo. HAHAHAHAHAHA IPNONE É LIXO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,,,

  • Urubu Rei
    2013-05-03T19:07:28

    nos sabemos que os iphones 5 é coisa de gay suburbano . O melhor celular do Brasil é o samsung galaxi S4. não tem coisa melhor!!! O pessoal do samsung galaxi é macho, gosta de funk, mas que tem iphone é gay, bicho manconheiro e fica ouvindo rock. A gente do sansung galaxi somos espiritas sangue bom, mas as pessoas do iphone é tudo evangelicos fanatico da igreja do bicho marcedo. kkkkkkkkkkkkk

  • Urubu Rei
    2013-05-03T19:02:48

    sabemos que os iphones 5 é coisa de gay suburbano . O melhor celular do Brasil é o samsung galaxi S4. não tem coisa melhor!!! O pessoal do samsung galaxi é macho, gosta de funk, mas que tem iphone é gay, bicho naconheiro e fica ouvindo rock. A gente do sansung galaxi somos espiritas sangue bom, mas as pessoas do iphone é tudo evangelicos malucos de igreja do bicho marcedo. kkkkkkkkkkkkk

  • Felipe 23
    2013-05-03T17:30:08

    Pooo.. mal lançou um modelo, já tem outro superando?? Assim não dá para acompanhar né!!!!

  • Lucas Dias
    2013-05-03T16:23:28

    se for realmente esse da foto vai ser um aparelho maravilhoso! mais ainda se não tiver a traseira de plástico mas é lamentável esse tamanho ultra exagerado :/

  • Pedro Novas
    2013-05-03T16:09:13

    Esse dai da para colocar na parede do meu quarto e usar como monitor do pc.

  • Flávio Morgado
    2013-05-03T15:17:05

    Com certeza o galaxy note 3 vai ser o aparelho de 2013, não se comparando com resto. Eu utilizo galaxy note gt7000 e já considero formidável.

  • Priscila Silva
    2013-05-03T18:29:58

    Ainda prefiro a Tekpix

  • Antonio Corinto
    2013-05-03T17:35:37

    rapaz o ios e o android, sao otimos sistema operacionais, agora voce usa uma imitaçao de celular android ou pega celular de 200 conto com android ai sim que é uma porcaria , pois nao tem memoria en me processador para suportar o sistema, o produto galaxy s2 até a mas nova geraçao de celular da samsung, nao faz vergonha e é um excelente aparelho, entao digo experimente ou compre e use para poder dizer , digo isso pois ja tive o iphone e gostei , passei para samsung pois gosto de tela grande e nao arependo agora tirar onda com samsung ou iphone so pessoas idiotas pobres tanto financeiro

  • Rodolfo Olivastro
    2013-05-03T14:42:46

    Pena que o note é um trambolho e não celular...enfim...S4 está muito a frente de um aparelho celular dos tempos de hoje. Usem em uma loja e testes as funcionalidades...não precisa nem encostar na tela...é fantástico

  • Helysson Conceição
    2013-05-03T16:54:43  

    Olhando esse comentário infeliz desse retardado do GUILHERME RODRIGUES, eu lembro de como eu tenho vergonha de dizer que eu sou brasileiro, uma pessoa que provavelmente não tem dinheiro nem para comprar um Nokia c5 ou um mais barato querendo mostrar que é superior aos outros defendendo uma marca que só mostrar status e nada de inovação como fizera Steve Jobs, se liga garoto e vai procurar estudar e ter um pouco de cultura. E só para constar eu tinha um iPhone 4s hoje tenho um galaxy note 2, o que não quer dizer que sou rico e nem pobre.

    recentes

    populares

    • Helysson Conceição
      2013-05-03T16:54:43  

      vixi ...celular do topo giggio ? vc nao tenho vergonha de sair na rua com um jumentinho desses na orelha?

    recentes

    populares

    • Helysson Conceição
      2013-05-03T16:54:43  

      Devia ser mesmo, mas respondendo sua pergunta, não tenho vergonha de atender na rua, até porque o telefone é bonito, o que eu tenho vergonha nesse momento é do seu português, estou estou percebendo que você não está levando sua educação muito a sério.

  • Ricardo Junior
    2013-05-03T16:12:14  

    voltamos a era do TIJOLAO

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-05-03T16:12:14  

      *telhas

  • Guilherme Rodrigues
    2013-05-03T15:54:41  

    celular tipico de pobre loko que quer mostra que tem poder aquisitivo comprando uma porcaria dessas com android, acordem....juntem mais um pouquinho e pega um iphone e de pref um macbook pro, pois eles funcionando juntos ai sim é absurdo....

    recentes

    populares

    • Guilherme Rodrigues
      2013-05-03T15:54:41  

      Olhando esse comentário infeliz desse retardado do Guilherme Rodrigues eu lembro de como eu tenho vergonha de dizer que eu sou brasileiro, uma pessoa que provavelmente não tem dinheiro nem para comprar um Nokia c5 ou um mais barato querendo mostrar que é superior aos outros defendendo uma marca que só mostrar status e nada de inovação como fizera o Steve Jobs, se liga garoto e vai procurar estudar e ter um pouco de cultura.

    recentes

    populares

    • Guilherme Rodrigues
      2013-05-03T15:54:41  

      Este celular vai ser mais caro que o iphone. Se o s4 veio com o preço do iphone 5 este vai vir mais caro. Sera que VC tem dinheiro pra comprar este? Hoje galaxy e iphone estao no mesmo preço entao a desculpa de que nao tem dinheiro não existe mais. Comprei meu s4 por 2400. Mesmo valor do iphone 5.

  • Renato Azevedo
    2013-05-03T18:02:26  

    iphone é um lixo!!!! 1 2 3 para começarem a me xingar...........dou risada dos applemaníacos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....defendem como se ganhassem rios de dinheiro com isso....muito engraçado.

    recentes

    populares

    • Renato Azevedo
      2013-05-03T18:02:26  

      sua criança (tenho um nexus 4)

    recentes

    populares

    • Renato Azevedo
      2013-05-03T18:02:26  

      sabemos que os iphones 5 é coisa de gay suburbano . O melhor celular do Brasil é o samsung galaxi S4. não tem coisa melhor!!! O pessoal do samsung galaxi é macho, gosta de funk, mas que tem iphone é gay, bicho naconheiro e fica ouvindo rock. A gente do sansung galaxi somos espiritas sangue bom, mas as pessoas do iphone é tudo evangelicos malucos de igreja do bicho marcedo. kkkkkkkkkkkkk

  • Pedro Bueno
    2013-05-03T15:38:49  

    Da hora, mas eu reconheço essa lateral com frame metálico de algum outro aparelho, não to lembrado qual... Vo ali comer uma maçã enquanto tento lembrar...hasuashuashusaha

    recentes

    populares

    • Pedro Bueno
      2013-05-03T15:38:49  

      Vai lá comer a maçã, só toma cuidado com os vermes...

    recentes

    populares

    • Pedro Bueno
      2013-05-03T15:38:49  

      Wesley Oliveira Esquenta não, a maçã é de qualidade, não é dessas xing ling por ai... ; )