Celular

27/05/2013 12h20 - Atualizado em 27/05/2013 12h20

Galaxy S4 Mini é revelado antes da hora, com tela de 4,3 e dual-core

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

A Samsung confirmou o Galaxy S4 Mini, nesta segunda-feira (27), em um suposto deslize. O novo smartphone Android da companhia sul-coreana foi revelado no site oficial da empresa, inclusive, com suas configurações. A página com o modelo foi rapidamente tirada do ar, mas a notícia já havia se espalhado.

Site da Samsung revela o novo Galaxy S4 Mini. (Foto: Reprodução / Android Community)Site da Samsung revela o novo Galaxy S4 Mini. (Foto: Reprodução / Android Community)

As informações vazadas mostram que o aparelho chegará em dois modelos diferentes: o GT-9195 e o SGH-I257. Pelo que foi mostrado, o Galaxy S4 Mini tem um estilo muito similar ao seu irmão maior, o Galaxy S4. As especificações incluem display AMOLED de 4,3 polegadas, 2GB de RAM e um processador dual-core 1,6 GHz. Estão presentes também câmera de 8 megapixels, 32GB de armazenamento interno e Android 4.2 (Jelly Bean).

Qual é o melhor: Xperia ZQ ou Galaxy S4 4G? Opine no Fórum do TechTudo!

O Galaxy S4 Mini era uma das prováveis surpresas que a Samsung prepara o seu evento do dia 20 de julho, em Londres. Na ocasião, serão apresentados novos aparelhos das linhas Galaxy, com Android, e ATIV, com os sistemas da Microsoft. Ainda não se sabe, porém, se a novidade será um tablet com Windows 8 ou um smartphone com Windows Phone 8.

Via Android Community

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Santos
    2013-05-28T09:00:09

    samsung pilantra descartou a atualização de varios aparelhos dual core recentes para o android 5.0 e lança um s4 mini com dual core

  • Davidson Mendes
    2013-05-28T01:40:20

    Quem não gostar é só não comprar ...

  • Rodrigo Andrade
    2013-05-27T23:23:34

    Compra um iOS, dura anos... (sim, ainda tem muitos iPhone 3 fazendo coisa q android ta ainda tentando) Android ou troca a cada 6 meses ou para no tempo. Fora que daqui uns dias estarão com uma tabua de passar nos ouvidos... huehuehue e o pior, chamam de MINI !!! piadistas

  • Marcel Carvalho
    2013-05-27T23:11:43

    mini ???? kkkkkkkkkkkkkk

  • Willy Milane
    2013-05-27T21:44:17

    Pelo amor e Deus heim senhores do Techtudo. Vamos parar com essa história de "VAZOU", "VAZOU" porque todos já sabem há milhares de anos que são as próprias empresas que colocam informações de seus produtos na web, pois essa é hoje a maneira mais eficiente de fomentar o desejo de compra nas pessoas e assim ter isso como um termômetro de aprovação ou reprovação. Lamentável. Não somos trouxas. Respeitem nossa inteligência.

  • Sergio Marques
    2013-05-27T20:35:33

    Estou ansioso para o lançamento do super mini s 4 com tela de 10.0.Fiquei sabendo que caberá em qualquer mochila ou bag.

  • Marcio Silva
    2013-05-27T20:07:20

    to aguardando o retorno da samsung pois comprei um S4 no dia do pre lançamento e deu pau com 21 dias de uso e agora SAMSUNG !!!!!!

  • Franklin Figueiredo
    2013-05-27T19:51:23

    Desculpe applemaniacos,mas esse Galaxy S4 mini derrota com folga o iphone 5.

  • Ari Df
    2013-05-27T18:58:31

    Vazou É! isso é antigo. Muda a manchete.

  • Joanir Franco
    2013-05-27T15:21:27

    Daqui alguns meses, os celulares Mini vão ser de 10 polegadas....

  • Gustavo Volpe
    2013-05-27T15:07:35

    Vamos ver qual será a categoria que vai se inserir, no preço. Pois a samsung adora criar auto-concorrentes, na sua linha cheia de aparelhos "pega ratão". Pela configuração, parece interessante, mas dependendo do preço, qualquer coisa acima de 1200, já tem coisa melhor no mercado.... xperia S, por exemplo.

  • Carlos Alberto
    2013-05-27T14:49:19

    Aonde vamos parar com essa tecnologia??? Viva o Android.. Viva...

  • Maurício Angelo
    2013-05-27T15:27:55  

    Se esse é MINI, o outro dá pra pegar umas ondas? Nova prancha!

    recentes

    populares

    • Maurício Angelo
      2013-05-27T15:27:55  

      Kkkkkkkkkk Boa!

  • Japonesaichi
    2013-05-27T15:07:49  

    Samsung Galaxy S4 Mini de 4,3 polegadas! Só pode ser piada, né?

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-05-27T15:07:49  

      olha o recalque!

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-05-27T15:07:49  

      Comentarista Sincero, eu olhei a foto, mas não gostei! Achei feio esse recalque.

  • Esdroluelsom Silva
    2013-05-27T21:49:50  

    teinho um ingualzinho so que foi mais barato foi 99 reais que minha namorada me deu mas e ingualzinho nao sei pq voces pagam tao caro e burrisse mesmo coisa de brasileiro

    recentes

    populares

    • Esdroluelsom Silva
      2013-05-27T21:49:50  

      e sugiro veementemente que utilize o dinheiro economizado para a escola.

  • Comentarista Sincero
    2013-05-27T15:25:21  

    essa parada de lançar aparelhos minis só servem para iludir os mais humildes financeiramente. Quem puder, compre celular importado dos EUA. Os aparelhos aqui no Brasil abusam da nossa boa fé. Pagamos cerca de 60% de impostos nesses produtos pro PT colocar todo esse dinheiro nas mãos das construtoras que estão construindo estádios belos e descartáveis. Sem contar que deu um de graça para o Corínthians... Absurdo!

    recentes

    populares

    • Comentarista Sincero
      2013-05-27T15:25:21  

      Henrique sistema de saúde não é gratuito? verdade, mas o daqui é gratuito mas ficar horas em postos ou hospitais esperando é covardia com a população já vimos tudo é petista... e não gosta de ouvir verdades, celular aqui e principalmente carros é surreal totalmente fora da realidade!!

    recentes

    populares

    • Comentarista Sincero
      2013-05-27T15:25:21  

      Que mania de colocar a culpa no partido A ou B, pelo país estar desse jeito. Como se o seu candidato entrasse lá resolveria esses "problemas" de impostos, entre outras coisas... corrupção, menor matando e não sofrendo nenhuma punição etc Agora falando sobre o aparelho... a questão do aparelho MINI vai muito além do preço. O tamanho é uma característica que chamaria a atenção, visto que o S4 normal parece ser muuuuito grande, tela de 4,3"(mini) contra 5"(normal).

  • Fernando Aragão
    2013-05-28T09:26:33  

    Bons tempos que "mini" era um aparelho do tamanho do Motorola V3i, discreto, pequeno, leve, e com tudo que se precisava. E não custava R$2.399 (4 ou mais salários mínimos). E quanto a revolta no comentário do Adriano, bem, isto que a Samsung fez é o que todas fazem: obsolescência planejada. E consumidores desinformados/alienados/consumistas entram no esquema da indústria, e compram um novo aparelho a cada 6 meses.

    recentes

    populares

    • Fernando Aragão
      2013-05-28T09:26:33  

      Me explica aí então... pq lendo de novo seu parágrafo, a única coisa q entendi é que você está reclamando do tamanho e do preço do Galaxy S4 mini

    recentes

    populares

    • Fernando Aragão
      2013-05-28T09:26:33  

      Ah, se clonaram meu perfil sendo anonimo, imagine com meu nome...

  • Gerson Pereira
    2013-05-28T09:04:50

    celular é coisa do passado,pois a humanidade caminha pra frente. os mini agora tem, tela de 4:3 e os considerados normais tem tela de 5 pol...alguns menores 4:8,mas acredito que todos se acostumam com o tamanho,pois eu tenho um galaxy note 5:3 e não troco por nenhum outro. quanto ao volume no bolso,vc se acostuma,pois pode colocar em um outro lugar ou simplesmente no próprio bolso,pois o meu fica d boa !

  • Marcos
    2013-05-28T05:39:10  

    O iphone dá de 10!

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-05-28T05:39:10  

      Fan Boy Sai dai seu lixo!

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-05-28T05:39:10  

      onde ? me fala no que ele eh melhor.

  • Bounce Rogers
    2013-05-28T03:33:01  

    Simples, quem gosta de smartphone de tela grande..... ADIVINHA?! Compra de tela grande! Quem gosta de smartphone de tela pequena... preciso dizer? Ah... e quem ainda fala CELULAR, tem mais é que voltar uns 5 anos no tempo pelo menos... kkk...

    recentes

    populares

    • Bounce Rogers
      2013-05-28T03:33:01  

      Concordo com quase tudo, exceto a parte do Celular, apesar de hoje em dia termos o conceito de Smartphones, eles não deixam de usar a rede de telefonia celular (sim o conceito "celular" está na rede, que é dividida em células, e não no telefone), então eles são sim telefones celulares.

  • Grm
    2013-05-28T02:19:21  

    Android já um lixo, imagina mini haha... mini Android. Dimmmooiiisssss!

    recentes

    populares

    • Grm
      2013-05-28T02:19:21  

      Applezete detected!

    recentes

    populares

    • Grm
      2013-05-28T02:19:21  

      ANALFABETO DIGITAL

  • Rafael Souza
    2013-05-28T00:12:19  

    Concordo com o colega abaixo as telas são enormes..fica chato e incomodo andar com tal volume no bolso ... Imagine para os meros mortais como eu usando transporte coletivo com um celular desses kkkkkkk ladrão vai adorar prefiro a linha Mini quando lançaram o Mini S3 e agora o S4 show de bola ! Eu aprovo ! :)

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-05-28T00:12:19  

      Cara, na boa, você já colocou um S3 normal no bolso? ele não faz volume (obviamente depende da capinha também)

    recentes

    populares

    • Rafael Souza
      2013-05-28T00:12:19  

      Mas nada errado em curtir os mini

  • Matheus Sousa
    2013-05-27T16:28:57  

    acho escrotisimo esses Smartphones com telas acima de 4', sequer cabem no bolso, logo vão ganhar outro nome, pois estão se distanciando da figura do celular

    recentes

    populares

    • Matheus Sousa
      2013-05-27T16:28:57  

      Matheus Sousa e Fabiano Santos, concordo plenamente! O nome Celular ou SmartPhone deveria até ser mudado, já que é um tablet que faz ligação.

    recentes

    populares

    • Matheus Sousa
      2013-05-27T16:28:57  

      kkk Ainda bem que a sua opinião equivocada não muda em nada o nome do aparelho, kkkkk

  • Henrique
    2013-05-27T15:36:41  

    Esse mini é muito potente. 1,6 ghz e 2Gb de Ram com 32 G de memória interna. O loko. Acabou com tudo. Podem desistir Nokia e Apple.Nunca serão.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-27T15:36:41  

      Nem é tanto assim. É um dual core com clock um pouco maior do que o padrão do mercado hoje, que é entre 1 e 1.2ghz. É um celular mediano que se custar menos de 1200 vale à pena.... mas que isso tem opções melhores, como razr HD, Xperia S, LG 4X, Nexus 4, S3, etc. Se pra cada "mini" que a samsung coloca no mercado, tirasse algum engana bobo, como "s duos, grand e outros lançamentos que parecem S3/S4, mas com hardwares defasados e telas feias, seria legal...

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-27T15:36:41  

      1,0 Ghz para 1,6Ghz são 60% a mais. Dizer que é um pouco maior..... fala sério. Tenho um Galaxy nexus 1,2Ghz dual core e roda tudo sem travar, imagine esse mini.