Internet

09/05/2013 15h00 - Atualizado em 29/07/2013 09h39

Google Tradutor ganha cinco novos idiomas e chega a marca de 70 línguas

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Google Tradutor, popular serviço do gigante de buscas, agora está disponível em mais de 70 idiomas. A companhia divulgou, na última quarta-feira (8), uma atualização que incluiu o javanês, o bósnio, o cebuano, o homng e ainda o Marathi.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Translate ganhou suporte a novos idiomas (Foto: Reprodução/TNW)Tradutor ganhou suporte a novos idiomas (Foto: Reprodução/TNW)

De acordo com o Google, com as novas cinco línguas, o buscador alcança um público de 183 milhões de novos usuários. Os novos idiomas se somam ao Khmer, falado no Camboja, incluído há algumas semanas, batendo a marca de 70 diferentes línguas.

As novas adições vão beneficiar diversos países, como a Bósnia e Herzegovina, com o Bósnio; as Filipinas, com o Cebuano; China, Vietnã, Laos e Tailândia com o Hmong, além da Índia e seu Marathi e da Indonésia com o Javanês.

O Tradutor é uma das mais famosas e bem recomendadas ferramentas de tradução, disponível tanto na web como em dispositivos móveis.

Tem dúvidas sobre o Google? Comente no Fórum do TechTudo!

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares