Jogos de ação

03/05/2013 16h08 - Atualizado em 03/05/2013 16h08

Killer is Dead ganha propaganda com famosa cosplayer de Lollipop Chainsaw

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Killer is Dead, o novo jogo dos criadores de Lollipop Chainsaw, chamou a popular cosplayer Jessica Nigri para uma série de fotos no Japão para promover o novo título. Jessica, que incorporou a protagonista Juliet Starling do último game da Grasshopper Manufacture, agora está no papel da loira Vivienne Squall.

Jessica Nigri (Esquerda), Nagisa (Centro) e Noa Mizutani (Direita) (Foto: SourceFed)Jessica Nigri (Esquerda), Nagisa (Centro) e Noa Mizutani (Direita) (Foto: Divulgação)

Os fãs de Jessica (esquerda) já sabiam que ela estaria no Japão, mas apenas agora a cosplayer revelou no que estava trabalhando. Ao lado de Nagisa (centro) no papel de Mika Takekawa e Noa Mizutani (direita) no papel da enfermeira Scarlett, as três saíram pelas ruas divulgando as personagens do jogo.

Vivienne Squall, interpretada por Jessica Nigri, será a superior do assassino Mondo Zappa, protagonista do jogo, o que não necessariamente a limita a trabalho de escritório. Ela pode multiplicar sua quantidade de braços e consequentemente o número de pistolas que empunha, tornando-se uma combatente bastante eficiente.

Mika Takekawa será uma ajudante pessoal de Mondo, que mora com ele principalmente por suas habilidades na cozinha, enquanto Scarlett é uma enfermeira que voa em uma seringa gigante, se escondendo por fases e dando desafios especiais para o jogador quando este consegue encontrá-la.


Killer is Dead faz bem ao voltar às origens de Suda 51?

Via SourceFed

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Barbosa
    2013-05-04T12:09:59

    me gusta