Jogos de esporte

30/05/2013 14h43 - Atualizado em 30/05/2013 15h00

Konami divulga o primeiro trailer de PES 2014 e apela para emoção

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O jogo PES 2014 ganhou um primeiro vídeo oficial da Konami, na tarde desta quinta-feira (30). O novo game da série de futebol será lançado no segundo semestre para PS3, Xbox 360, PC e outras plataformas a serem confirmadas e seu primeiro trailer ainda mostra pouca coisa, mas apela para a “emoção virtual” dos jogadores em campo, algo que promete ser mais realista do que nos títulos anteriores.

Fox Engine aparece na bola de PES 2014 (Foto: Reprodução) (Foto: Fox Engine aparece na bola de PES 2014 (Foto: Reprodução))Fox Engine aparece na bola de PES 2014 (Foto: Reprodução)

Com direito a música clássica de Beethoven, o vídeo, que mostra cenas rápidas em preto e branco e, em alguns momentos, com poucas cores, é possível acompanhar jogadores com dribles em câmera lenta, a bola oficial do jogo e ainda trechos da torcida comemorando passes e gols. O mais interessante é que a bola leva a inscrição Fox Engine, o motor gráfico utilizado nesta nova versão, pela primeira vez na série.

Com o Fox Engine, a Konami realiza uma parceria com o estúdio Kojima Productions, da série Metal Gear Solid, para entregar aos fãs um jogo cada vez mais realista. O trailer também deixa isso claro no final, com as palavras “Everything is Engineered With Emotion”, que em português quer dizer algo como “Tudo é feito com emoção”. Todos os gráficos vistos na prévia são “in-game”, ou seja, representam os gráficos do jogo.


A Konami está esquentando os motores para o novo game e promete revelar mais detalhes em 6 de junho, quando vai realizar um evento pré-E3, com novidades sobre seus principais títulos, incluindo Pro Evolution Soccer 2014.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Loureiro
    2013-05-31T15:53:43

    É muito mongól discutindo por um game hahahahaaha, eu fico rindo com os cometários...

  • José Aleixo
    2013-05-31T10:28:33  

    Estou desistindo do PES, não jogo mais on line, não pelo jogo, mas por causa dos mal perdedores que derrubam a conexão quando estão tomando uma surra, e a Konami não faz nada pra resolver isso, esse feriado joguei 13 partidas, perdi 5, todas completas, ganhei 7, mas das que ganhei, só deixaram completar 2, 5 vezes derrubaram a conexão, o jogo é bom, mas os jogadores...

    recentes

    populares

    • José Aleixo
      2013-05-31T10:28:33  

      Cara discordo... o servidor da konami comeca a rebaixar pontos dos caras que fazem isso, e eles começam a pegar partidas do mesmo nivel deles... ou seja, provam do próprio veneno... kkkkk

    recentes

    populares

    • José Aleixo
      2013-05-31T10:28:33  

      Quem dera fosse assim camarada, eu não derrubo conexão e jogo com esses caras direto, a konami rebaixa se vc sair do jogo, ou se sua conexão cair, mas se houver queda de velocidade de conexão de qualquer um dos lados, a partida é encerrada e ninguém ganha nada, nem perde nada, agora, se você tá dizendo que a konami baixa os pontos dos dois nesse caso, aí é mais injusto ainda, e mais um motivo pra não jogar esse jogo...

  • Vicente Carvalho
    2013-05-30T18:13:24

    O jogo do PES são robôs, chutando cocos na areia.

  • Lucas Marques
    2013-05-30T18:08:31

    mais agora ehh ps4, por isso ta tao real assim

  • Airton Deus
    2013-05-30T17:40:12

    Eu sei que o FIFA é um pouco melhor do que o PES em jogabilidade mas ainda prefiro mil vezes o PES...

  • Andre Silva
    2013-05-30T17:36:52

    Aff, não da para jogar com robos....

  • Julio Guimares
    2013-05-30T16:44:00

    no pes 2014 vai ter mundial ?

  • Gilson Sena
    2013-05-30T16:32:42

    PES É MELHOR, HÁ QUEM DIZ QUE FIFA É MELHOR... O PES FOI SÓ O JOGO MAIS VENDIDO DO MUNDO HEHEHE, PASSOU DO FIFA. AI VEM GENTE AQUI COMENTAR QUE GOSTA DO PES NÃO ENTENDE NADA SOBRE JOGO. DEUS ME LIVRE DE COMPRAR UM JOGO FIFA, TREM MAIS ESQUISITO É AQUELE JOGO.

  • Gilson Sena
    2013-05-30T16:32:02

    PES É MELHOR, HÁ QUEM DIZ QUE FIFI É MELHOR... O PES FOI SÓ O JOGO MAIS VENDIDO DO MUNDO HEHEHE, PASSOU DO FIFA. AI VEM GENTE AQUI COMENTAR QUE GOSTA DO PES NÃO ENTENDE NADA SOBRE JOGO. DEUS ME LIVRE DE COMPRAR UM JOGO FIFA, TREM MAIS ESQUISITO É AQUELE JOGO.

  • Fabio Santos
    2013-05-30T16:21:21

    fifa vai continuar melhor e pronto, grafico robotico do pes ainda continua , que jogo ridiculo , olha o perfil das pessoas que compram pes e olha as que compram fifa, as do pes nao entendem nada de jogar futebol nao ligam pro realismo ja as do fifa ja ligam pra isso, realismo e jogabilidade proximo do real , nem tem como comparar

  • Ivan Belo
    2013-05-30T16:05:37

    Entre Fifa e PES sou muito mais o PES, nem compara

  • Dewce Begalow
    2013-05-30T15:23:55  

    Deprimente, isso sim. Pegaram a Sinfonia No 9 de Beethoven, (aquela que vem no Windows XP) ainda. Pra mim que jogo desde o Winning Eleven 3, essa sério já era..Faleceu em 2010. Fui obrigado a trocar pro Fifa por causa da jogabilidade infinitamente mais real. Triste ver isso, assim como presenciar a morte do Resident Evil também. Soda.

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-05-30T15:23:55  

      bom como gosto eh gosto , cada um tem o seu , ainda prefiro o ps do q o fifa . deve ser pq qdo comecei a joga playstation o fifa era uma porcaria ai decidi nao muda ateh hj .

    recentes

    populares

    • Dewce Begalow
      2013-05-30T15:23:55  

      pois é cara...eu tb troquei a partir de 2010...sempre fui fã do WE...mas quando joguei o fifa não tive nem dúvidas qual era o melhor...tomara q o pessoal do we melhore o jogo...é bom ter essa concorrência, pois os caras se esforçãm p melhorar o jogo...mas enfim...o fifa tá ganhando de goleada do PES

  • Kelvin Barreto
    2013-05-30T18:20:03  

    Pelo jeito vai estar bom , Pra mim jogo perfeito seria os goleiros do fifa no Pes sem mais !

    recentes

    populares

    • Kelvin Barreto
      2013-05-30T18:20:03  

      Também acho, o perfeito seria os goleiros de FIFA no PES.

  • Diego Motti
    2013-06-05T09:37:59

    Com certeza não é o Neymar.

  • Joao Loureiro
    2013-05-31T15:49:41

    É muito mongól discutindo por um game HAHAHAHA, eu fico rindo com os cometários... Parecem crianças de 5 anos discutindo por um brinquedinho.

  • André Garcia
    2013-05-31T13:52:17

    Não importa quem é melhor, FIFA ou PES, o que importa no final das contas é a diversão... Continuarei no PES porque já estou familiarizado com a franquia...

  • Chiquinho Cunha
    2013-05-31T11:27:43

    GENTE O PES É MAIS FÁCIL DE SE JOGAR (10 porcento mais fácil) SÓ ISSO, MAIS NADA!

  • Chiquinho Cunha
    2013-05-31T11:26:30

    A diferença maior entre o Pes e o Fifa é o controle de bola do Fifa que é um pouco melhor, fora isso os dois são iguais minha gente e todos os Fãs boys. Concordem comigo, uma pessoa que nunca jogou fifa, vai bater um penalti (no fifa 13), tem aquela droga de barrinha, que faz perder o penalti (eu até hoje não sei bater) ps: não tenho video-game. Já o Pes (pelo menos o 12) não tem essa frescura. Resumindo o Fifa tem um controle melhor de bola, e o pes é mais fácil de se jogar.... é só isso, mais nada!!! O nosso show acabou foi bom te encontrar, até mais ver, em Francês, au revoir ! (próximo).

  • Ricardo
    2013-05-31T09:30:17

    Vcs que curtem jogar futebol compra os dois e parem com essa besteira de fifa ou pes. Se vcs tiverem os dois vão saber qual é o melhor a partir do numero de vezes que vc for jogar....Se vc joga mais fifa que Pes é pq vc prefere ele, ou ao contrario.

  • João Silva
    2013-05-31T08:03:56

    Será q dessa vez a konami acerta ?

  • Johnny Lee
    2013-05-30T22:39:15

    qual o nome dessa música do bethoven?

  • Fernando
    2013-05-30T21:50:48

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Victor Grumberg
    2013-05-30T20:44:39

    fui jogar o pes on line não achei ninguém pra jogar, a galera toda tá jogando fifa por que será ? ...eu que não sou bobo vou pro fifa hahahaha

  • Jean Lins
    2013-05-30T17:34:26  

    Aos fãs do PES se esse Fox Engine não resolver esse falido Futebol Indico vcs abandonarem esse jogo, Isso aqui não é igual a time que vc não possa trocar para o melhor porém fica a Dica até o Messi ja abandonou o Pes

    recentes

    populares

    • Jean Lins
      2013-05-30T17:34:26  

      erro do pes, foi usar engine do ps2 no ps3, agora o erro foi corrigido, é pelos gráficos, fifa vai pro bolso fácil...

    recentes

    populares

    • Jean Lins
      2013-05-30T17:34:26  

      kkkkkkkkkkkkkk messi que não é bobo tirou o corpo dele logo desse pes kkkkkkkkkk fifa sempre !!!

  • Fabio Marinho
    2013-05-30T17:28:58  

    Muita apresentaçao bonita, mas na hora do jogo.. a mesma coisa de 10 anos atras, jogadores sem expressao, e etc etc...

    recentes

    populares

    • Fabio Marinho
      2013-05-30T17:28:58  

      quer expressão! vai assistir novela ou teatro!