Celular

09/05/2013 08h16 - Atualizado em 09/05/2013 08h16

Próximo iPhone começa a ser produzido em junho, confirma jornal

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O próximo modelo do iPhone ainda deve demorar para chegar ao mercado, mas sua produção começa já a partir do mês de junho. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pelo jornal japonês Nikkan Kogyo, que garante que diversas companhias do país vão começar a fornecer telas de cristal líquido para um novo modelo do smartphone, provavelmente chamado de 5S.

Segundo rumores, iPhone 5S chega ao mercado em agosto e novo ipad em abril (Foto: Reprodução/Apple) (Foto: Segundo rumores, iPhone 5S chega ao mercado em agosto e novo ipad em abril (Foto: Reprodução/Apple))Telas para o iPhone 5S começam a ser produzidas,
mas o aparelho deve atrasar (Foto: Divulgação)

Apesar das informações sobre o aparelho ainda serem escassas, rumores garantem que o novo smartphone será bem semelhante ao iPhone 5, principalmente no design, mas com componentes internos mais modernos. Empresas como Sharp, Japan Display e LG estão envolvidas na fabricação dos componentes do aparelho. 

Por enquanto, somente as telas do novo celular devem ser produzidas, uma vez que a Apple, de acordo com os boatos, decidiu atrasar a produção do smartphone devido a problemas na escolha do material para o scanner de digitais - uma das novidades mais aguardadas no modelo. Outros recursos inéditos que podem estar no iPhone é a função Dual Shot, capaz de tirar fotos com a câmera frontal e traseira ao mesmo tempoe novos softwares de edição de imagens.

Vale a pena comprar um iPhone 5 ou espero o iPhone 5S? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

A fábrica da Sharp em Aomori, na província de Mia, no Japão, já está de prontidão para o início das operações desde o encerramento do feriado prolongado do início de maio. O próximo modelo do iPhone estava previsto para chegar em agosto deste ano, mas com a fabricação começando em junho, a data deve ser bastante adiada.

 

Via Business Insider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luis Guimarães
    2013-05-09T14:52:23  

    A Samsung só vende smartphones na Coreia, China, Paraguai e no Brasil. Porque? kkkkk Agora, compra um carro coreano e tenta vender! kkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:52:23  

      kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:52:23  

      kkkkkkkkk

  • Emerson Silva
    2013-05-21T11:17:32

    a comparação e simples e que nemno mundo dos carros, a mercedes, bulgatti entre outros podem carrer mais, MAIS FERRARI E FERRARI e nao se discute.

  • Carlos Oliveira
    2013-05-10T09:32:46

    Comprei um Sang suga s3 e o bicho começou a dar defeito com 3 meses de uso o da minha esposa um Iphone 4s já faz 2 anos que ela comprou e continua zero bala funcionando perfeitamente neste mesmo período já comprei vários outros como Nokia, Motorola outro Sang suga e todos é só motivo de decepção agora aprendi o jeito mesmo é comprar um Iphone. Qualidade tem seu preço não adianta. O barato sai sempre caro.

  • Thiago
    2013-05-09T23:42:43

    Pobre não pode comprar o iPhone 5, Ferrari F12, iPad 3, Lamborghini Diablo GT e Kawasaki Ninja-ZZR-1400. Aí sem alternativas, o pobre só pode comprar a porcaria dos aparelhos da Samsung. Não concorda? Não gostou? E... eu kiko com isso? Vai trabalhar, estudar e aí... $$$$$$$$

  • Thiago
    2013-05-09T23:37:04

    Pronto! Começou aquela velha historia de dizer que o Samsung é melhor. Só que nunca dizem porque é melhor. Isso é ridículo! O Samsung Galaxy é melhor pra travar, dá defeito e pegar vírus. kkkkkkkkkk

  • Renato Nogueira
    2013-05-09T21:45:35

    Se alguem da equipe do techtudo estiver lendo isso, segue uma sugestão. Desabilitem os comentários nas materias porque é so comentário idiota, pessoas brigando pelas marcas. Leve essa sugestão so chefe da redação. Seria otimo. Um abraço a todos do techtudo.

  • André Garcia
    2013-05-09T19:26:07

    Apple vai anunciar que os proximos iPhones virão com carcaça em titanium e incluir em seu departamento de qualidade consumidores de mac donald's para testarem o produto...

  • Carlos Rodrigues
    2013-05-09T18:37:05

    Boa noite Galera, Fernanda vc realmente é muito Gata e tem bom gosto em se tratando do iPhone... já Dion Igor comparar um Samsung com iPhone, tá de comédia... kkkkk...

  • Lucas Barbosa
    2013-05-09T20:24:29

    Sou gay, e dai? Não tenho dinheiro para compar o iPhone 5, e dai? Tenho invejo da Apple, e dai? Não gosto de mulher, e dai? Sou palmeirense, e dai? Sou espírita, e dai? Eu tenho um Samsung rosa, e dai? Obrigado pela atenção de todos. Desculpe qualquer coisa... valeu!

  • Thiago Coelho
    2013-05-09T17:40:01  

    HTC One, é voce?

    recentes

    populares

    • Thiago Coelho
      2013-05-09T17:40:01  

      Eu vou de iPhone 5, com 64GB de memoria, debloqueado, preto, zero bala, na caixa, com garantia de 1 ano pela Apple do Brasil. O iPhone 5 ainda é o smartphone mais estável, seguro e bonito do mundo! Ele tem o fantástico sistema operacional (iOS) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência pra fazer o próprio sistema operacional.

  • Roberto Castro
    2013-05-09T16:22:23  

    Realmente o IPHONE 5 é o melhor celular, mas quando vc's tiverem um Galaxy na mão saberão o que é um mini computador móvel. Aposto que 99,9% estão enviando esses comentários utilizando uma OS microsoft. porque não estão usando IOS? porque na sua empresa não tem IOS? resposta: IOS = limitado de funções, igual ao celular = limitado de app's = igual aos usuários = limitado de neurônios.

    recentes

    populares

    • Roberto Castro
      2013-05-09T16:22:23  

      Roberto, trabalho com desenvolvimento de produto que faz interface com celular. Não se pode comparar a qualidade de um produto Apple com um Samsung. Infelizmente. Apple faz produto profissional, Samsung faz produto pra menino.

    recentes

    populares

    • Roberto Castro
      2013-05-09T16:22:23  

      A unica coisa que presta no samsung é a tela enorme que serve para jogos,,, mas apenas alguns jogos funcionam com precisão, sem legs e imagens mais nitidas.. Ate mesmo a gameloft pronunciou que vai melhorar à programação para o novo Galaxy S4, coisas futuras ainda.. E ainda tem gente que é iludida com essa empresa Samsung,,, AAfffff....

  • Luis Guimarães
    2013-05-09T14:58:01  

    Estranho! Quando a Samsung foi multada por copiar o iPhone e teve que pagar uma multa milionária para Apple o Techtudo não divulgou nada! Mas quando um maluco amassa uma "copia de plástico" do iPhone 5, vira noticia aqui. Claro que é mentira, mas a inveja não deixa enxergar a verdade. kkkkkk

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:58:01  

      Eu nem sabia que a Samsung foi multada por copiar o iPhone.

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:58:01  

      O Techtudo não disse nada sobre da copia de patende feita pela Samsung. kkkkk

  • Luis Guimarães
    2013-05-09T14:53:43  

    Será que existe algum idiota que acreditou naquela historia do celular que amassa sozinho quando é colocado no bolso?

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:53:43  

      Os Galaxymaniacos sim,,,,, kkkkkkkkkk

  • Lucas Barbosa
    2013-05-09T12:44:32  

    Nossa, acabei de ler uma reportagem no R7 sobre o Iphone Torto, e na descrição está assim: "Várias imagens e vídeos do iPhone 5 entortado estão circulando na internet. O smartphone, por conta de sua estrutura mais leve (de alumínio anodizado), estaria “empenando” no bolso dos donos. Entenda aqui a polêmica envolvendo o tão badalado aparelho da Apple". Depois dessa, iPhone nunca mais!

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-09T12:44:32  

      Não entendo pessoal que fala que a samsung inovou alguma coisa,,, a unica coisa aproveitável é uma tela grande é um sistema NFC que provavelmente será descontinuado. O resto que ela disponibiliza para seus usuários é copia de outros aparelhos,,, não é atoa que na justiça a samsung esta perdendo uns bilhões por copia de patentes.

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-09T12:44:32  

      Por isso vou ficar com o meu 4S e está de bom tamanho!

  • Henrique
    2013-05-09T17:34:24  

    É como eu sempre falo: não adianta ter aparelhos com telas de 78 polegadas, 28 núcleos, 16GB de RAM, 21 sensores, entre outras coisas. Claro, isso faz um enorme barulho na mídia e sem dúvidas tem muita, muita gente que adora. Mas no final, o que conta mesmo é ter um aparelho muito bom, equipado com um sistema elegante, estável, fluido, intuitivo, protegido contra malwares. Concluindo: o que importa é a experiência. E isso só quem tem hoje é a Apple, por mais que a concorrência tenha avançado. Apple é Apple e resto é resto.

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T17:34:24  

      Valeu!

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T17:34:24  

      Disse tudo! O Sistema da Apple é elegante, estável, fluido, intuitivo, protegido contra malwares e vírus. Viva o iOS!

  • Fernanda Voi
    2013-05-09T15:58:19  

    I love my iPhone 5!

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-05-09T15:58:19  

      Vagner Chorem com seus 3G aí

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2013-05-09T15:58:19  

      Joao Neto kkkk fazer ligação agora é sinal de status. só no Brasil pra se gabar em ter um Iphone msm

  • Monsenhor Razão
    2013-05-09T15:21:19  

    A Samsung não pode fazer algo melhor, ai ela só copia o que é bom da Apple. A xing-ling sul-coreana Samsung não tem nenhuma criatividade, ela só sabe fazer arroz e chip eletrônico, TVs e DVDs e geladeiras. Mas ela não tem competência nem pra fazer o próprio sistema opcional. Sem saída, a Samsung usa o sistema operacional da americana Google. Vergonha!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-05-09T15:21:19  

      Arroz , geladeira e chip kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-05-09T15:21:19  

      A Samsung e LG são assim, elas só fazem copias. Coisa de asático, né. kkkk

  • Luis Guimarães
    2013-05-09T14:50:46  

    ATENÇÃO! O ministério da saúde adverte: Inveja da Apple provoca impotência sexual e hemorroidas. Procure um bom medico ou compre o iPhone 5 em 12 vezes sem juros.

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:50:46  

      É verdade, mas não tô nem aí pra inveja. Meu iPhone 4S vai muito bem, obrigado!

    recentes

    populares

    • Luis Guimarães
      2013-05-09T14:50:46  

      já que vcs são tão apaixonados pela Aplle usem o iPhone como vibrador assim tds vcs vão ter muito prazer rsrsrsrsrsrsrsrsr....

  • Dimas Amorim
    2013-05-09T13:09:41  

    Eu compro um Iphone 5 ou um Motorola Razr D1 estou com dúvida, qual e o melhor...?

    recentes

    populares

    • Dimas Amorim
      2013-05-09T13:09:41  

      Primeiro que um celular não pode ser comparado com o outro, é a mesma coisa de falar compro um Galaxy S4 ou um Galaxy Y, o Iphone é superior em tudo no Razr D1, só que entre Iphone 5 e Galaxy S4, eu compraria um galaxy S4 vale mto mais.

    recentes

    populares

    • Dimas Amorim
      2013-05-09T13:09:41  

      Vai de iPhone ou outro modelo como o Lumia,,, Os Galaxy tem vida útil muito inferior, material precário. Basta pegar um s2 ou s3 depois de 1 ano de uso que da para ver a perda de brilho em sua tela e sua carcaça ressecada, dando aparência de coisa velha... O Galaxy S4 segue o mesmo padrão dos anteriores em sua tela e carcaça,,, não vale apena investir.

  • Thiago
    2013-05-09T10:59:54  

    pq só o fanboy adora essas novidades... sem novidade nenhuma? será por causa de status? sera por causa de propagandas em vários seriados americanos? todo personagem tem um iphone... a propaganda e o marketing são fantásticos... só que felizmente o povo esta ficando muito mais exigente e criterioso. concordo que as peças são de ótima qualidade... difíceis de quebrar... porem o smartphone hoje em dia não é só isso. apple realmente esta decepcionando muito... e olha que eu só gostava do iphone por causa de sua qualidade , não pelo status. de 3 anos pra k, perderam totalmente o crédito.

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-05-09T10:59:54  

      Eu acho que é pq vc é um tonto

    recentes

    populares

    • Thiago
      2013-05-09T10:59:54  

      Thiago, uma outra coisa que não mencionei antes, você falou sobre propaganda e marketing, a empresa rival da apple em 2012 gastou 333 milhões em marketing sem se preocupar com inovação, sendo que a apple em 2012 investiu 250 milhões em propaganda, seja ela feita em TV, internet, mídia impressa ou formatos de rua. A própria concorrente paga para jornais, blogs e anúncios para criarem falsas reportagens para desvalorizar produtos concorrentes, fazendo falso status de seus produtos para forçar suas vendas. Pesquise um pouco e vera que o contexto de marketing e propaganda não é status da Apple.

  • André Garcia
    2013-05-10T11:37:30  

    O Galaxy é como um atleta que usa anabolisante, vive de aparencia, cheio dos recursos no papel, mas na hora do "pega-pra-capar" leva um pau do iPhone.

    recentes

    populares

    • André Garcia
      2013-05-10T11:37:30  

      Gustavo Volpe Obrigado pela correção, parabéns que conhece bem a língua portuguesa, agora procure aprender como se compra um celular de verdade... kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • André Garcia
      2013-05-10T11:37:30  

      Quem gosta de coisa boa, até na hora de revender, compra Iphone, quem gosta de perder dinheiro e porcaria, compra outra marca.

  • Lucas Barbosa
    2013-05-09T17:02:04  

    Comprei um Samsung Galaxy S3, mas depois de uma semana uso ele desligou sozinho e nunca mais ligou. Levei na autorizada da Samsung e fui comunicado que não dava cobertura por mau uso do aparelho. Mas como assim mau uso? Não fiz nada além de carregar a bateria no carregador da Samsung. Estou na justiça aguardo uma solução da Samsung até hoje. CHEGA!!! NUNCA MAIS COMPRO ESSA DESGRAÇA. Desculpem o meu desabafo aqui no TechTudo.

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-09T17:02:04  

      da ate medo de ler esses relatos quando meu S3 da umas travadas, apesar que o meu é travada por causa do android zoado da samsung, pq para o touchwiz, mas acaba voltando ao normal depois de reiniciar manualmente

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-09T17:02:04  

      Problema do processador exynos, que ja foi corrigido nos novos. O meu é do lote "de risco", mas tenho há 8 meses e tá como novo. Melhorou mais ainda depois de eu colocar o android mais novo com correções pra esse erro do processador.

  • Soraia Regina
    2013-05-09T16:35:45  

    Diz a sabedoria popular que nada da Apple é caro quando satisfaz o nosso desejo. Em contrapartida, a mesma sabedoria rebate que existem outras situações em que até mesmo sendo de graça qualquer Samsung pode ser caro demais, uma vez que nem todos percebem a baixa qualidade dos todos produtos asiáticos (China e Coreia do sul). Exceção do Japão, que ainda produz aparelhos de alta tecnologia. Mas Apple é Apple!

    recentes

    populares

    • Soraia Regina
      2013-05-09T16:35:45  

      vcs sao 26% burros ja que essa e a pocentagem de peças samsung no iphone 5....

    recentes

    populares

    • Soraia Regina
      2013-05-09T16:35:45  

      Esse Richard é uma piada, chamar as pessoas de burras por conta de smartphones.... esse sim deve ter um cérebro de minhoca... HUHUHU! Ah! esqueci de falar... Richard Machado, ME LAMBE! kkk

  • Henrique
    2013-05-09T15:08:05  

    Tudo que a Apple faz é sempre de excelente qualidade! Tanto de hardware quanto de software. A Apple faz o iPhone, iPad, iPod, MacBook, iMac, iPod, Mac Mini e Apple TV. Também faz o seu sistema operacional para todos os desktops e dispositivos móveis. Mas tudo na vida tem seu preço. Quem pode, pode! Mas quem não pode se Android. Infelizmente, quem não tem ou não pode ter um produto da Apple, fica morrendo de inveja e com uma raiva incontrolável. Então, as pessoas invejosas, passam a descarregar suas frustrações e carências aqui. O grau de inveja determina o quanto a Apple é bem-sucedida!

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T15:08:05  

      Ah! me lambe!

    recentes

    populares

    • Henrique
      2013-05-09T15:08:05  

      E isso ai mesmo, APPLE é pra que sabe usar e pode ter. É melhor gastar um pouco mais uma vez só, do que ficar comprando vários celulares, porque nenhum presta.

  • Lucas Barbosa
    2013-05-09T14:46:08  

    A Apple é atualmente a maior empresa de tecnologia do mundo, mas nem sempre foi assim. Criada em 1976, a companhia saiu da garagem do seu CEO e fundador, Steve Jobs, para escritórios em 317 locais do mundo, além de mais de 300 lojas Apple Stores. Nos últimos dez anos, a empresa ajudou a redefinir o mercado de aparelhos eletrônicos com sucessos como o iPhone, iPad, iPod, iMac, Mac Mini, MacBook e Apple TV. Parabéns Apple pelos seus 36 anos trazendo alegria e revolucionando o mercado tecnológico. Congratulations Apple!

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-05-09T14:46:08  

      Apple é Apple.

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa