27/05/2013 09h55 - Atualizado em 27/05/2013 09h55

Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Resident Evil 7 pode ser uma das surpresas da Capcom para a E3 2013. Tudo por conta de um cartaz que vazou no site VG247 e que pode indicar a produção do jogo para Xbox 360 e PS3. Até o momento, isso pode ser considerado um grande rumor, principalmente por conta da proximidade do lançamento de Resident Evil 6, que saiu no final de 2012.

Cartaz pode indicar Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/VG247)Cartaz pode indicar Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/VG247)

O pôster mostra o nome do jogo, com uma logo bem parecida com a de Resident Evil 6, além da frase “A guerra acaba agora”. A frase pode fazer referência ao grande conflito que se desencadeou no capítulo anterior.

Com as vendas de Resident Evil 6 abaixo do esperado pela Capcom, é possível que a empresa adiante seus planos para uma possível sequência, que pode ou não ser lançada também para a próxima geração de consoles.

Vale lembrar que RE 6 saiu para Xbox 360 e PS3 e contou a história que envolveu não apenas Leon S. Kennedy, mas também Chris Redfield e um personagem inédito na série. O jogo contou com três campanhas e agradou uma parte do público, apesar de ter angariado críticas por conta de sua ação constante;

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Lima
    2013-05-27T14:16:17  

    O seus criticos, entendam uma coisa,,.. eu tbm acho que o resident evil acabou no 4 ou seja o melhor foi o 2 e o 3... agora entendam vcs cresceram,...vcs jamais irão gostar de um jogo como antes... vai perguntar a uma pessoa de 10 anos o que ele acha do resident evil... os que gostam gostam mesmo... quem tem seus 18 anos ou mais jamais vai se alegrar como se alegrou jogando o play 1e o 2.. agora o resident evil 5 tem otima imagem gostei o 6 so gostei da parte do leon...tenho 21 anos sou do resident evil 2,3,4,5,6

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2013-05-27T14:16:17  

      meu irmão tem 9 anos e ele adora os jogos de res1 res2 res3, que sem sombra de duvidas foram os melhores.

    recentes

    populares

    • Daniel Lima
      2013-05-27T14:16:17  

      não sei porque elogiam tanto o Terceiro... é legalzinho o Nemesis correndo atras da Jill toa paty com aquele visual cafoninha kk... mas para mim os melhores são o Primeiro que é clássico em tudo , e também o Segundo.... dai em diante se perdeu.

  • Elker Carmo
    2013-05-27T13:32:03

    sera que finalmente sera o ultimo?espero que sim resident evil esta se arrastando tem que acabar só espero que seja em grande estilo gostaria de ver JILL,CRIS,LEON E CLAIRE como personagens principais!

  • Cris Silva
    2013-05-27T10:44:50

    ....Já deu o que tinha que dar....

  • João Barbosa
    2013-05-27T11:36:13

    Parei de jogar no RE4... se mostrar uma proposta boa vamo ver! mas ta fugindo MUITO do começo, e virou um game ruim... espero q volte a ser uma otima franquia

  • Thiago Carvalho
    2013-05-27T13:43:57

    jogo que conseguiram tirar da minha infância .. e saudades de Residente 0 DO Game cube, ou ate mesmo, do ps1 mesmo

  • Paulo Silva
    2013-05-27T12:38:54  

    Resident Evil 6 seria um jogo excelente se não fosse o peso de carregar o nome RESIDENT EVIL.

    recentes

    populares

    • Paulo Silva
      2013-05-27T12:38:54  

      Excelente comentário!!!

  • Genilson Santos
    2013-05-27T12:06:29

    joguei até o 5. mas o melhor de todos foi o 3... dai pra frente fugiram muito do foco.

  • Vanderlei Junkes
    2013-05-27T13:48:53

    acho que odesespero tá muito grande na capcom é um resident a cada 6 meses e nenhum dá certo , mas eles resistem e fazer FPS em uma série que teve seu grande sucesso com a cadência e acão na hora certa , com uma boa dose de terror !!

  • Sergio Santos
    2013-05-27T12:18:09  

    Qual e a dificuldade de se fazer um verdadeiro jogo de terror a moda antiga. o que os fã pedem e so fazer igual ao primeiro ou talveis paressido. um exemplo disso e resident 0 do game cub e um jogão .

    recentes

    populares

    • Sergio Santos
      2013-05-27T12:18:09  

      Quais as dificuldades que seus pais tiveram em buscar um professor de português para você??? TALVEIS - PARESSIDO. Brasil, um país de todos.

  • Lucas Tosi
    2013-05-27T14:57:07

    O problema, na minha opinião, não o terror ter acabado etc. O pânico que vários inimigos na tela causam ainda é válido. O problema é que os personagens são burros. Passou por um corpo caído, o que vc deve fazer? Já garantir e meter um tiro na cabeça (estilo Dead Space). Ao invés disso, após anos lutando contra o bio-terrorismo nossos "heróis" ainda tropeçam inocentemente nos corpos... O RE7 pode ter ação, mas não pode mais ser ingênuo.

  • Marlon Vergílio
    2013-05-27T14:51:04

    Oba! Agora o 6 vai ficar num preço mais acessível...

  • Henrique Pinto
    2013-05-27T15:40:32

    Primeiro, acho que a historia se perdeu ao tornar tudo um apocalipse global, não sei se foi uma tentativa de conectar jogo e filme, mas acho que ai ja perdeu aquela coisa de se "estar sozinho na cidade" E segundo: Acho uma besteira sem tamanho falar que "o jogo evoluiu". Pra mim o que é bom é bom! E esses novos RE passaram longe do clássico, por isso não emplacou!

  • Marcos Santos
    2013-05-27T15:05:21  

    Da nova geração de remak e continuações de jogos até agora, o único que não decepcionou foi o tomb raid o resto foi uma decepção apos a outra.

    recentes

    populares

    • Marcos Santos
      2013-05-27T15:05:21  

      OS Tomb Raiders de fato foram muito bons. O Ultimo que saiu é fantastico... Quanto a RE, desisti de acompanhar ja, era uma otima serie mas se perdeu

  • Edson Sousa
    2013-05-27T14:35:30  

    Poxa esses caras poderiam fazer um remake de RES1, RES2, RES3 em alta definição iriam lucrar muito mais!!!

    recentes

    populares

    • Edson Sousa
      2013-05-27T14:35:30  

      Eles fizeram o remake do primeiro jogo para o GameCube, e para mim superou o original em todos os aspectos, ficou show! e com certeza se tivesse um remake do Segundo iria ser FANTASTICO!!!!

  • Osvaldo Pereira
    2013-05-27T12:46:40  

    bom, eu sou da seguinte opinião, se não gostou, não jogue, prefere os antigos, use um emulador de play one e jogue os clássicos! eu sei que esta bem diferente, mas a historia sempre é boa, e rever personagens clássicos novamente sempre é bom!!

    recentes

    populares

    • Osvaldo Pereira
      2013-05-27T12:46:40  

      nao precisa disso nao osvaldo emulador basta ter um ps3 e comprar na psn como eu tenho os antigos ja so r$12,99 na psn ; )

    recentes

    populares

    • Osvaldo Pereira
      2013-05-27T12:46:40  

      Bruno Proença é uma outra alternativa tb hehehe

  • Guto Amaral
    2013-05-27T16:19:24

    Resident Evil nao tem mais nada do que um dia foi... se perderam.. em algum momento resolveram mudar o jogo de suspense e terror pra virar um jogo de açao e tiro...uma pena..R6 é ridiculo! Os puzzles q eram junto com os sustos o melhor de tudo, agora tem ajuda!!! Q ABSURDO FOI ESSE!!! Nao sei se vao melhorar isso nesse 7 mas com certeza a graça e a expectativa ja se foi.

  • William
    2013-05-27T16:09:07

    sempre tem manés para criticar, vão jogar bingo então !!

  • Rafael Mesquita
    2013-05-27T15:40:40

    Desde o RE 4 esse jogo ficou horrível, o 6 foi uma vergonha pior da forma como estão os jogos só os filmes! Encerra essa porcaria logo e da um reboot mas honrando os bons jogos que foram RE 1, 2 e 3.

  • Francisco Furtado
    2013-05-27T15:19:45  

    Resident Evil acabou no Code Veronica!

    recentes

    populares

    • Francisco Furtado
      2013-05-27T15:19:45  

      Verdade pura!!!!!

    recentes

    populares

    • Francisco Furtado
      2013-05-27T15:19:45  

      concordo...

  • Felipe Moraes
    2013-05-27T15:59:20  

    porque nao fazer um RE como era antigamente? cameras fixas, clima de tensao,sustos e por ai vai... ia ser muito melhor que esses ultimos RE. nem estou mais empolgado com a serie, uma pena...

    recentes

    populares

    • Felipe Moraes
      2013-05-27T15:59:20  

      exato!!!

  • Alex Pagani
    2013-08-17T12:05:11

    Não li todos os comentários, mas será que foi apenas eu que achou esse suposto poster de RE7 muito parecido com a Season 7 de Supernatural?

  • Narutinho
    2013-05-29T06:42:47

    Olha gente o 4 foi a transição mais ainda sim existia um clima sinistro , mas ele foi a transição do survival horror para um action horror, pra mim depois do 5 só foi ação, mas há uma luz no fim do túnel com o resident evil revelations que ainda nao joguei , nem a versão do 3ds.

  • Leonardo Santos
    2013-05-28T08:41:52

    Todo ano um Resident novo, daqui a pouco vai ter o " Resident Evil 2014 ! "

  • Milton Silva
    2013-05-28T00:35:41

    Gostava do jogo Resident Evil mais esse novos jogos da serie são um lixo, era muito bom o Resident 1,2,3 até o 4 eu achei bom, mais ja não era um jogo de terror, depois disso não é mais a mesma coisa, perdeu a essencia do jogo que era terror e hj é quase um jogo de guerra.

  • Elker Carmo
    2013-05-27T23:46:32

    pior mesmo sao os filmes beiram o ridiculo ao por uma personagem principal que nem aparce nos jogos!!e deizar jill.cris,leon e claie como codjuvantes