Celular

20/05/2013 13h20 - Atualizado em 20/05/2013 13h20

Samsung lançará Galaxy S4 Active, top de linha à prova d’água e poeira

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 deve ganhar um modelo super resistente em breve. Batizada de Active, a nova versão do top de linha Android da Samsung será à prova d'água e poeira. Imagens vazadas na Internet revelam que o smartphone terá um visual semelhante ao modelo original, mas com corpo metalizado, botões frontais físicos e parafusos evidentes na traseira.

O Galaxy S4 Active possui corpo com materiais metálicos e proteção contra água e poeira (Foto: Reprodução/GSMarena) (Foto: O Galaxy S4 Active possui corpo com materiais metálicos e proteção contra água e poeira (Foto: Reprodução/GSMarena))O Galaxy S4 Active possui corpo com materiais metálicos e proteção contra água e poeira (Foto: Reprodução/GSMarena)

As demais especificações do Galaxy S4 Active apontam o uso do processador quad-core Snapdragon 600 de 1,9 GHz, presente no modelo 4G vendido no Brasil, e o mesmo display Super AMOLED Full HD de 5 polegadas. A notícia ruim fica por conta da câmera que, ao invés do sensor de 13 megapixels, possuirá apenas 8 MP. O downgrade deverá ajudar a reduzir o preço final do aparelho, que usa materiais que impedem a infiltração de água e poeira.

O Galaxy S4 é mais frágil do que o S? Opine no Fórum do TechTudo!

O modelo que responde pelo código GT-I9295 possui o corpo tão fino quanto o Galaxy S4 original, mesmo com a adição de materiais mais resistentes e anti-infiltração. Apesar do vazamento das imagens, a Samsung ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Via GSMArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Bastos
    2013-05-26T03:21:37

    Cópia do Xperia Z sim. Mas muito mal feita. O acabamento em vidro do Sony é extremamente elegante. Esse aí... hahaha Bem... essa não será a primeira imitação da Samsung, né? Afinal a tecnologia " Air Gesture" já existia no Xperia SOLA da Sony. (linha 2012) Samsung, quer imitar? Ok. blz. Mas imita a elegância do Xperia tb.

  • Jerry Wendel
    2013-05-24T21:55:14

    a inveja mata

  • Anderson Wernek
    2013-05-22T08:52:13

    Belíssimo Smartphone. SRN!

  • Rafael Soares
    2013-05-21T15:16:06

    Só falta o escudo do flamengo.

  • Daniel Fonseca
    2013-05-21T14:56:09

    Existem quantas versões desse celular ?

  • joao furtunato
    2013-05-21T14:38:03

    LINDÍSSIMO!

  • Geovanni Barbosa
    2013-05-21T13:02:16

    pelo visto terá 3 botoes físicos!

  • Ricardo Barreira
    2013-05-21T09:51:24

    seria melhor se fosse à prova de quebra do "mico leão" glass

  • Douglas Costa
    2013-05-20T17:50:20

    Ótimo! Se for realmente isso tudo vai ser o Defy (Motorola) da Samsung. Sinto saudades do meu Defy que aguentava ir a cachoeiras, praia, piscina tudo no meu bolso, fora as quedas em cima de pedras na hora de fazer arvorismo. Hoje que tenho um S2 da Samsung tenho que deixar ele em casa até quando vou fazer trilha rs

  • Benedito Barbosa
    2013-05-20T15:39:23

    Sansung está correndo atrás do prejuízo pois o Xperia Z da Sony vai muito bem na Europa.

  • Ruan Gomes
    2013-05-20T14:18:34

    Eita celular feeeio.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-05-20T14:11:57

    Mais um aparelho..

  • Luís Fernando
    2013-05-20T14:08:39

    parece um Xing - ling, mas se tratando da Samsung lá vem mais um ótimo aparelho!

  • Rafhael K.q
    2013-05-20T19:44:42  

    À prova d'agua e poeira, mas não é à prova de idiota.

    recentes

    populares

    • Rafhael K.q
      2013-05-20T19:44:42  

      kkkkkk boa!

    recentes

    populares

    • Rafhael K.q
      2013-05-20T19:44:42  

      kkkkkkk

  • Jeferson Santos
    2013-05-21T10:07:17  

    Santo Cristo, alem das copias discarada q faz da Apple agora sobrou para a Sony! kkkkk, e ainda tem gente q compra algo de uma empresa assim. A Samsung nao agrega nada no mercado de tecnologia, se nao existicia a Samsung ninguem iria sentir falta.

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2013-05-21T10:07:17  

      Concordo em tudo... Só que não entende praticamente nada pra continuar comprando smarts dessa enganação que é a Samsung...

  • Alexandre Nascimento
    2013-05-20T13:46:44  

    Cópia barata e mal feita do SONY XPERIA Z.

    recentes

    populares

    • Alexandre Nascimento
      2013-05-20T13:46:44  

      Fato é que os Fan Boys da Samsung não admitem estar perdendo o mercado, principalmente na Europa, onde o XPERIA Z é recorde de vendas... E realmente não é uma cópia, pq eita smart feio..kkk. Nem se compara com o design Premium do XPERIA Z e do HTC ONE.

    recentes

    populares

    • Alexandre Nascimento
      2013-05-20T13:46:44  

      só porque o aparelho é a prova d'agua, poeira e riscos a galera já diz que é CÓPIA DO XPERIA Z af, nada a ver o da Sony é espetacular de lindo e esse S4 é terrível de feio