Video game

20/05/2013 13h36 - Atualizado em 20/05/2013 13h36

Sony mantém mistério em torno do PS4 com vídeo pouco revelador

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Sony revelou mais um vídeo do PlayStation 4, mas que desta vez mostra pouca coisa. Apesar de ser verdadeiro e oficial, ao contrário de um vídeo falso que rodou a web na última semana, o trailer é um preparativo para a feira E3, onde o console será totalmente mostrado, com o visual final que chegará às lojas até o final do ano.

Componentes do PS4 mostrados em vídeo (Foto: Reprodução)Componentes do PS4 mostrados em vídeo (Foto: Reprodução)

Pelo vídeo, é possível notar ao menos que o PS4 deve manter o design “quadrado/retângulo”, aplicado no PlayStation 3 e que também foi o padrão dos aparelhos de mesa da Sony desde o PSOne. Isso contraria montagens que surgiram na web, mostrando o console mais arredondado. Porém, em um certo momento do vídeo, um componente que parece um sistema de ventilação redondo é mostrado.

Possível sistema de ventilação do PS4 (Foto: Reprodução)Possível sistema de ventilação do PS4 (Foto: Reprodução)

Símbolos característicos, como triângulo, quadrado e X, também aparecem no vídeo, indicando que eles podem estar situados até mesmo na carcaça do aparelho, pelo lado de fora. Apesar de não ficar muito claro, o PS4 aparece em pequenos flashes.

A E3 2013 ocorre entre 11 e 13 de junho. No dia 10, porém, a Sony vai realizar uma conferência pré-evento, onde vai apresentar o aparelho ao público. Não deixe de acompanhar as novidades com a cobertura TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Michael Bolivar
    2013-05-20T19:00:33  

    Chora xbosta..nao exigira conexao permanente a internet ''xbosta precisara kkkkk'' , aguardando para comprar pode custa ate 5 mil

    recentes

    populares

    • Michael Bolivar
      2013-05-20T19:00:33  

      olha um xbosta ai gentee ratao do esgoto

    recentes

    populares

    • Michael Bolivar
      2013-05-20T19:00:33  

      Michael Bolivar o cara vai morar no esgoto pra jogor junto com o lixo dele

  • Everton Costa
    2013-05-20T20:13:28

    Os novos consoles vão dar as caras em breve, e vou poder dar ao meu PS3 e meu X360, seu merecido descanso pelas madrugadas de entretenimento.

  • Mazzaropi
    2013-05-25T17:16:44

    Soh sei que vou comprar os 2, ps4 e Xbox One e que morram os fã boy

  • Anilton
    2013-05-23T12:30:40

    Os que nos resta é esperar mais logo estaremos novamente jogando em alta qualidade como no PS3....

  • Fernando Augusto
    2013-05-21T07:56:04

    PC wins!

  • Francisco Lima
    2013-05-21T00:36:48

    juntar tutu juntar tutu kkkkk

  • Milton Junior
    2013-05-20T23:56:21

    Vishe! Mou Tijolo kkk. Zuera, mas o importante é a sua potência nos jogos.

  • Daniel Menezes
    2013-05-20T22:44:49

    Manterá ai soni no $ !!!

  • Olavo Bisneto
    2013-05-20T22:44:02

    eu tenho o playstation 3 e 2 e quero o 4

  • Gilberto Filho
    2013-05-20T21:58:18

    SE O PLAYSTATION 4 CHEGAR A METADE DEO DESEMPENHO DE UMA GTX 660 Ti. JA ESTÁ DE BOM TAMANHO.

  • Rodrigo Nascimento
    2013-05-20T20:15:07

    simples palvras para definir sony god of war, uncharted,killzone,infamous ,e muito mais outros

  • Lin Hong
    2013-05-20T21:52:16

    Todo publicitário deveria ser chicotado só de pensar em lançar um teaser, viral então, pedrada nele!! kkkkkkkk......

  • Fernando Maia
    2013-05-20T21:20:02

    Porcaria de video, gosto muita da Playstation mas essas jogadas ridiculas de marketing me irritam!

  • Aldo Santos
    2013-05-20T21:19:15

    Ja vou vender meu ps3 zerado 600 com 2 jogos ,967558981

  • Arnaldo Junior
    2013-05-20T20:27:25

    Lixo de vídeo!

  • Francisco Silva
    2013-05-20T19:18:44  

    vou comprar o meu nos EUA vem direto fresquinho e com preço justo.

    recentes

    populares

    • Francisco Silva
      2013-05-20T19:18:44  

      Claro! Pessoal que acha que game é motivo para tirar onda é muito pobre suburbano mesmo. Sempre estou viajando e comprando lá fora. É SUPER barato.

  • Aldo Santos
    2013-05-20T23:07:31  

    Tenho vários games e jogos para venda ,estou me desfazendo da minha linda coleção ,snes , mega ,64 ,cube ,wii ,xbox1 na caixa sem uso algum ,ps1 e 2 ,vários jogos resident 0 1 2 3 para cube original completinho tenho muita coisa 967558981

    recentes

    populares

    • Aldo Santos
      2013-05-20T23:07:31  

      vc tem o cabo que conecta o vídeo game a tv, no caso o cabo do nitendo 64?

  • Leonardo Lima
    2013-05-21T09:29:09  

    Frescura... Ou mostra ou não, para que fazer um vídeo assim?

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-05-21T09:29:09  

      eu tbm n gostei, mas isso é uma estratégia de marketing para tirar uma pequena (mas muito pequena) fatia das atenções q eram para o xbox

    recentes

    populares

    • Leonardo Lima
      2013-05-21T09:29:09  

      Isso acontece muito, principalmente no setor automotivo. É o famoso teaser. Para provocar a audiência.

  • Carlos Alberto
    2013-05-21T08:33:05  

    Devem estar com algum problema de junta no game....junta to tudo e joga fora! KKKKK....Enquanto isso...na sala de justiça...Bill Gayes agradece as vendas!

    recentes

    populares

    • Carlos Alberto
      2013-05-21T08:33:05  

      oK... MAS E AÍ...O Bill já desenvolveu uma mídia superiror ao Bluray para colocar no xbox ou vai de hddvd novamente?

  • Divaccari
    2013-05-21T08:18:00  

    é só fazer uma pesquisa... cada 10 vendidos... é 8 xbox 360 e 2 ps3... kkk xbox é f%¨&**(&%

    recentes

    populares

    • Divaccari
      2013-05-21T08:18:00  

      Amigo essa comparação não é muito logica pelo seguinte caso, quem tem acesso ao famoso paraguaí paulista ,e com intenção na compra de um console, logo se depara com varias opções de valores, depois dos valores a primeira opção que você tem para decidir entre um console e outro é se você vai poder rodar jogos alternativos ou o famoso pirata. Quando o vendedor diz que só o XBOX é possível o cara vai comprar ele sem titubear, nesse momento não importa qualidade, jogos ou até mesmo acessibilidade. Falando num geral sem citar pessoas o melhor é o que convêm não o que vale a pena

    recentes

    populares

    • Divaccari
      2013-05-21T08:18:00  

      só por causa do knect

  • Electro
    2013-05-21T04:39:16  

    Não falaram nada sobre algo pra concorrer com o Kinect 2.0? Playstation Move é uma boa porcaria, a sony tinha que melhorar este aspecto do console...

    recentes

    populares

    • Electro
      2013-05-21T04:39:16  

      bem, vejo muito auê em cima do ps4 dos fans, mas de novidade mesmo não teve nada, apenas o obrigatório upgrade de hardware, nenhuma inovação

  • Rafael Satyro
    2013-05-20T20:03:25  

    xbox é tão bom q vc precisa pagar 10$ todo mês pra jogar online.. eheuheuehueheuheu ps3 regaç

    recentes

    populares

    • Rafael Satyro
      2013-05-20T20:03:25  

      quais são as vantagens da Live pra PSN?? só estabilidade?? Raramente tenho problemas com queda de conexão no meu play

    recentes

    populares

    • Rafael Satyro
      2013-05-20T20:03:25  

      Marcos Siewert é 80 reais ao ano na LIVE ou seja 6 reais por mes e as vantagens são inumeras : Estabilidade, segurança, Cross-chat, xbox live por ser mais antiga e estável tem 1 quantidade de jogos e serviços maior. PSN tem um serviço pago também que vai custar em média uns 100 reais por mes mas não chegou ainda no Brasil.

  • Thiago Pironelli
    2013-05-20T19:15:49  

    Ainda prefiro meu Mega Drive.

    recentes

    populares

    • Thiago Pironelli
      2013-05-20T19:15:49  

      E eu que fiz a besteira de doar o meu Super Nintendo + duas caixas de sapato cheias de cartuchos no longínquo ano de 2002??? Se arrependimento matasse...

    recentes

    populares

    • Thiago Pironelli
      2013-05-20T19:15:49  

      Antes de comprar o meu ps3 dei o meu ps2 para o meu sobrinho. Não durou nem 1 ano! Na próxima eu vendo que vale mais a pena.

  • Diego Ferreira
    2013-05-20T19:03:56  

    Querendo eu comprar o Play3 ou Xbox, já estão lançando o play4...ooo vida de pobre

    recentes

    populares

    • Diego Ferreira
      2013-05-20T19:03:56  

      Pô amigão tb to nessa!!!! hahahahaha

    recentes

    populares

    • Diego Ferreira
      2013-05-20T19:03:56  

      kkkkkkkkkkkkkk vc é o cara hudson

  • Icetrucker
    2013-05-20T17:51:57  

    caraca que comercial ridículo!!! não mostrou nada!!! Gastaram uma grana violenta para montar um comercial assim!! Gosto do PS 2 e 1 mas infelizmente a verdade é que o PS3 tomou pau nessa geração. E se continuar deste jeito...sei não. Vai tomar outro coro nesta próxima geração...triste.

    recentes

    populares

    • Icetrucker
      2013-05-20T17:51:57  

      Hey newbie, você nunca ouviu falar em "teaser"?

    recentes

    populares

    • Icetrucker
      2013-05-20T17:51:57  

      Marck Gardner uahsauhsuahsuahuhas...falou "o cara do marketing". Claro que sei o que é "teaser" e sei da estratégia de marketing da Sony de "minar" a apresentação do novo Xbox...mas como a Sony está, hoje, tão limitada, não tem criatividade nem para desviar a atenção do público...deveria aprender com a Samsung, Apple (por sinal a melhor!) e com a própria Microsoft..."think different" isso te lembra alguma coisa??Volto a dizer...comercial ou como preferir "teaser" ridículo!!! Poderia ter trabalhado melhor...