Jogos de aventura

15/05/2013 09h11 - Atualizado em 15/05/2013 09h11

Versão de Assassin’s Creed 4 para PS4 será superdetalhada; veja o vídeo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Assassin’s Creed 4: Black Flag também será lançado no PS4 e a Sony mostrou, pela primeira vez, um vídeo demonstrativo desta versão. Na prévia, produtores da Ubisoft falam um pouco sobre como é trabalhar com o novo console e também o que eles incluíram nesta edição do jogo, que está mais bonita e detalhada. O título sai também para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC em 29 de outubro, mas as versões de próxima geração ainda estão sem data definida.

Assassin's Creed 4 no PS4 tem mais detalhes nos gráficos (Foto: Reprodução)Assassin's Creed 4 no PS4 tem mais detalhes nos gráficos (Foto: Reprodução)

De acordo com o produtor de Assassin’s Creed 4, Sylvain Trottier, o PS4 permitiu que o jogo fosse ainda mais refinado, com gráficos melhorados até mesmo nos detalhes mais mínimos, como a textura das roupas dos personagens e a ambientação de fundo de florestas, que agora está mais densa.

Já o diretor criativo da Ubisoft, Jean Guesdon, revelou que gostou bastante do botão “Share” do PlayStation 4 e elogiou sua capacidade de manter as pessoas conectadas. Jean, porém, não revelou como ele será usado em Assassin’s Creed 4.

A dupla de produtores aproveita ainda para elogiar a Sony e seu trabalho no PS4, e contar também “o quanto foi gratificante trabalhar com o novo hardware da empresa”. No vídeo é possível conferir ainda algumas das sequências do jogo rodando no novo console. Confira abaixo:


Via PS Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marlon Sts
    2013-06-01T10:41:45

    quem comprar vai pagar caro nesses console e ser roubado pelos valores dos jogos aff

  • Michael Bolivar
    2013-05-20T18:56:31

    Chora xbosta.. , aguardando para comprar pode custa ate 5 mil

  • Natsume Kyousuke
    2013-05-15T16:41:31

    kkk só pela foto da materia achei que fosse um 'live-action' -sqn

  • Fernando Simoes
    2013-05-15T15:23:50

    Quem gosta de jogar em PC, jogue em PC e não enche o saco de quem gosta de console... quem curte console não perde o tempo criticando PC, mas esses pc gamers tão sempre aqui com esse discursinho "ai pc é melhor", "ai meu pc é lindo", "ai acho q vou dar pro meu pc"... ô pessoal chato!

  • Pedro Silva
    2013-05-16T03:01:22

    Ano que vem vão lançar o PS5.

  • Marçal Black
    2013-05-15T22:48:09

    O Assassins's Creed III terminou uma porcaria , oh luta !

  • Ilo Cavalcante
    2013-05-15T22:05:34

    tou pensando em comprar a versão de wii u e ps3,vai que é bom.

  • Homem Direito
    2013-05-15T14:08:30

    E eu ainda esperando lançar Halo 3 pro meu Atari.

  • Raul Ramos
    2013-05-15T13:27:49  

    E PSVITA naaaaaaaaaada :/

    recentes

    populares

    • Raul Ramos
      2013-05-15T13:27:49  

      Prefiro portáteis. Para jogar em qualquer lugar e hora. O PSVITA tem potencial.. Tb estou na espera dele alavancar com uma biblioteca de games legais.. Sinto falta de um Resident Evil..God of War.. PES.. Final Fantasy.. Jogos feitos para o Vita exclusivamente.. Nao curto nintendo.. Mas o 3ds está sendo mais valorizado que no vita.. Curto muito o meu vita. E estou na espera de games legais..

    recentes

    populares

    • Raul Ramos
      2013-05-15T13:27:49  

      PSVITA ta o maior fracasso e pelo jeito acho que nao vai melhorar nunca,seu eu fosse voces pegaria um 3DS que ta valendo muito mais apenas

  • Diego Silva
    2013-05-15T14:02:53  

    Sony fala em preço justo para todos??hum conte me mais...só vai chegar no Brasil la pra 2020 custando uns 3000 paus enquanto la uns 10 conto!!!

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-05-15T14:02:53  

      O ps4 vai chegar no brasil junto na estreia mundial, ja foi confirmado pelo sony em conferencia feita em sp

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-05-15T14:02:53  

      Jackson Cultz Foi, e foi dito tb que o valor aproximado de lançamento está entre 2 mil e 2500...

  • Jonathan Willian
    2013-05-15T13:37:47  

    the master of the obvius!... cara todos os consoles da 8 geração vão usar 40% do potencial, acho que daqui unm ano e meio vamos ver o poder deles.

    recentes

    populares

    • Jonathan Willian
      2013-05-15T13:37:47  

      não tem poder nenhum, essa vai ser a ultima geração de video games como conhecemos pois a única evolução para um video game, é se transformar em um PC, já utilizam placas de vídeo e processadores de PC, só falta agora ter a mesma capacidade em HD e recursos...

  • Hugo Lucena
    2013-05-15T14:12:07  

    Computador é Hoje e não é amanhã, você pode montar um PC formidável hoje em menos de um mês ele já deixa de ser top, independente de PS4 ou XBOX720 ou Nintendo. Você terá o melhor console do mundo por alguns anos. E detalhe.. quem tem console, gasta mais que um PC.. pelo menos no caso de quem usa jogo original.. e as produtoras fazem jogos pra console enquanto os consoles tiverem vida útil as produtoras vão fazer jogos pra eles.

    recentes

    populares

    • Hugo Lucena
      2013-05-15T14:12:07  

      Tiago Rodrigues Concordo com você cara, eu por exemplo montei meu PC em 2009, hoje só troquei a placa mãe e as memorias, msm processador atlhon XII 2.8 e uma GT220 com 4 Gb de ram, rodo todos os games no Full, desde de games de PS2 que não rodam no PS2 no full como games de PS3, exemplo o Asssins creed 3, Dirt2, Crysis Warhead e outros, todos em fullHD sem travar ou com frames baixos, e outra, montei meu PC com menos de 1400 R$... ou seja, PC WINS !

    recentes

    populares

    • Hugo Lucena
      2013-05-15T14:12:07  

      Nesio Santiago animal é quem diz que montar um PC formidável hoje para mudar em 1 mês, primeiro, se montar um PC formidável, ele vai rodar os jogos ao longo dos anos, muito melhor do que qualquer vídeo game, e outra coisa, PC formidável não é o lixo que você imaginou na sua cabeça, PC formidável é um core i7 da nova linha com 32Gb de memória e uma GE force GTX 690 que é a minha máquina, se quiser, podemos sempre postar aqui ao longo dos anos os frames dos jogos, você no seu PS4 e eu na minha máquina que terá as mesmas configurações de hoje, já que não existe jogo que use nem 50% da minha placa

  • Pedro Altares
    2013-05-15T10:59:54  

    se for pra lançar com esses gráficos, espera mais um pouco e lança a altura das expectativas né.

    recentes

    populares

    • Pedro Altares
      2013-05-15T10:59:54  

      Não tem expectativa, já anunciaram o hardware, não tem como fugir, se você quer descobrir como serão os gráficos, procure no google e veja o review das placas porcas de 3 anos atras que o PS4 e o XBOX720 terão, hoje em dia não rodam nem 50 frames nos jogos mais pesados.

    recentes

    populares

    • Pedro Altares
      2013-05-15T10:59:54  

      Realmente muito abaixo do que a Sony falava a alguns anos atrás, de que a próxima geração teria gráficos que se confundiriam com a realidade. Vamos aguardar os próximos jogos, temos que considerar que o trabalho de arte ainda segue os padrões desta geração, só melhoraram a definição e o frame rate, ainda não aumentaram o refinamento na elaboração.

  • Fernando Cruz
    2013-05-15T10:41:57  

    Ah, que legal. Os consoles vao receber o grafico que PC ja tem ha 3 anos. :]

    recentes

    populares

    • Fernando Cruz
      2013-05-15T10:41:57  

      Concordo Tiago, mas o problema é que o PC de 3 anos atrás não rodará os jogos de hoje. Video Game sim. Eu já fui jogador de PC, só acho chato ficar mudando todo ano de hardware ou ter que contratar um mega PC para suportar os jogos por 2-3 anos.

    recentes

    populares

    • Fernando Cruz
      2013-05-15T10:41:57  

      Diz ai qual Joguinho na atualidade do PC que supera o BATTLEFIELD 4 mesmo ???