07/05/2013 14h10 - Atualizado em 07/05/2013 14h10

Viber ganha versão para Windows e Mac; iPhone e Android recebem update

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Viber, famoso app de mensagens e ligações gratuitas nos smartphones, chegou aos computadores. O serviço comemorou a marca de 200 milhões de usuários com o lançamento de novas versões desktop para Windows e Mac OS, além de uma grande atualização para iPhone e Android.

Viber lança versão desktop junto com grande atualização para iOS e Android. (Foto: Divulgação)Viber lança versão desktop junto com grande atualização para iOS e Android. (Foto: Divulgação)

A partir de hoje, usuários do Viber poderão baixar o aplicativo para seus computadores. Com ele, é possível transferir as chamadas entre a versão desktop e o app móvel com apenas um clique. Os dois programas funcionarão também de forma integrada, com sincronização as mensagens recebidas e enviadas, além de oferecer a opção de apagar as conversas em qualquer um dos aparelhos.

Com uma interface intuitiva, o Viber para Desktop traz uma outra grande e boa novidade para o público. O programa agora suporta videochamadas de computador para computador, assim como o Skype. A função ainda não está disponível para o aplicativo para smartphones, mas a empresa afirma que trará essa funcionalidade em breve.

WhatsApp ou Viber qual é o melhor? Dê a opinião no Fórum do TechTudo!

Usuários do iPhone e Android receberam também a versão 3.0 do aplicativo móvel. A atualização chega com algumas mudanças visuais, nova ferramenta para melhorar a qualidade de chamada, verificação de status dos contatos e suporte para oito novos idiomas.


Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Erika Batista
    2013-05-10T14:27:43

    Alguém sabe qual porta o Viber utiliza no servidor?

  • Rodrigo Colorado
    2013-05-08T00:11:58

    skype prá mim já faz isso e muito bem há muito tempo!

  • Márcio Santos
    2013-05-07T20:49:19

    Faço isso pela TelexFREE e ainda ganho !! rs

  • Carlos Miranda
    2013-05-07T15:49:01

    Não troco o meu Skype...

  • Willy Reis
    2013-05-07T19:03:11

    Tenho os 4 whatsapp, viber , tango e skype, cada um ten sua usabilidade individual o importante é a comunicação e conectividade entre as pessoas, viber é otimo principalmente na qualidade de chamada telefonica via internet, bem leve.

  • Roberta Ruzsilla
    2013-05-07T18:47:33

    uma cópia do skype e whatsapp.....

  • Márcio Rocha
    2013-05-07T16:55:02

    Muito melhor que o Skype!! o autor só não falor o que fazer quando vc já tinha a appp pra ter no PC

  • Lucas Costa
    2013-05-07T16:13:25

    Viber é muito melhor , é um app antigo , é um otimo app pra fazer ligações para outro celular via web , recomendo.

  • Filipe Massignan
    2013-05-07T15:45:04  

    Um skype piorado...

    recentes

    populares

    • Filipe Massignan
      2013-05-07T15:45:04  

      como é piorado se a chamada é de GRAÇA??? e o skype não é??

  • Daniel Garcia
    2013-05-07T15:26:32

    Gratuito! Não sei de onde! Não tenha uma internet boa pra falar não, pra ver se funciona!

  • Bruno Farias
    2013-05-08T09:26:47

    Link para baixar?

  • Gilmar Schuster
    2013-05-08T08:24:35  

    Para mim o skype ja faz isso mt bem inclusive com pacotes ilimitados por 25,00 mensal para diversoso Países para telefones fixos.Não uso mais telefone pois a tarifa fixa das cias. de telefone são tds mais caros que os 25,00 basta ter uma internet boa, mas quem não tem hoje ???

    recentes

    populares

    • Gilmar Schuster
      2013-05-08T08:24:35  

      respondendo sua pergunta, clientes da Tim não tem internet boa... mal tem internet, uso o skype há anos mas como cliente da tim usar pelo celular é horrivel.

  • Fernando Ribeiro
    2013-05-07T21:56:46  

    Gosto muito. Minha namorada tava na Disney e eu tava voltando da faculdade pra casa (no bus) e a gente conversou de boa por mais de 30 minutos (até eu chegar em casa). E olha que eu tava usando o 3G da vivo.

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2013-05-07T21:56:46  

      Ela está na Disney com Ricardão...kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Fernando Ribeiro
      2013-05-07T21:56:46  

      Ubiraci Silva Não, amigo. Ela estava com a família dela mesmo (família paterna).

  • Alcino Zoroastro
    2013-05-07T21:49:55  

    Já ouviu falar de whatsapp?

    recentes

    populares

    • Alcino Zoroastro
      2013-05-07T21:49:55  

      Nem se compara. Viber é o melhor.

    recentes

    populares

    • Alcino Zoroastro
      2013-05-07T21:49:55  

      Whatsapp é muito bom mas até onde eu sei não faz ligações

  • Cesar Mattos
    2013-05-07T19:17:24  

    Com Skype consigo ligar para Fixo e telefones sem Internet

    recentes

    populares

    • Cesar Mattos
      2013-05-07T19:17:24  

      e so inserindo creditos que vc consegue fazer isso

    recentes

    populares

    • Cesar Mattos
      2013-05-07T19:17:24  

      bobão tem que pagar kkkk

  • Alberto Medeiros
    2013-05-07T18:07:43  

    ja ouviu falar do BBOM ? se quizer se cadastrar pergunte - me como !

    recentes

    populares

    • Alberto Medeiros
      2013-05-07T18:07:43  

      Euripedes Oliveira a Bbom é muito bom é fanstatico meu amigo essa empresa ela é muito seria

    recentes

    populares

    • Alberto Medeiros
      2013-05-07T18:07:43  

      Alcino Zoroastro, vc tem razão em ter medo, eu tambem tinha, mas quando entrei e comecei a receber em dia, sem fazer nada, hoje sei que funciona e é seguro. Anota meu Skype e Face amigo, se um dia vc resolver experimentar, te explico e repaço o que vc quiser. Abraços

  • Euripedes Oliveira
    2013-05-08T14:43:57  

    Alberto Medeiros, como fazer o cadastro na Bbom ??

    recentes

    populares

    • Euripedes Oliveira
      2013-05-08T14:43:57  

      entra lá e já tem toda a sequência de cadastro!!!

    recentes

    populares

    • Euripedes Oliveira
      2013-05-08T14:43:57  

      fala no facebook que te explico como funciona e como se cadastra !! Davis Hudson

  • Diego Jung
    2013-05-07T15:55:33  

    Alguem ai já ouviu falar da Telexfree? Fala ilimitado e a empresa ainda te paga (MUITO BEM) para fazer propaganda dela, excelente VOIP

    recentes

    populares

    • Diego Jung
      2013-05-07T15:55:33  

      é Só procurar no youtube que saberão. Tá pertinho do fim Já deu o tinha que dar.

    recentes

    populares

    • Diego Jung
      2013-05-07T15:55:33  

      bando de idiotas, pirâmide é crime, movimenta dinheiro em cima de dinheiro, não existe produto envolvido, além do + Marketing Multinivel é tendencia mundial... Tem investigação no Brasil? Claro que sim, não negamos! Isso não quer dizer que tenha algo irregular e sim que há apuração de alguns fatos. E tem outra, se isso fosse crime a empresa não teria pago + de R$50 milhões em Imposto de Renda esse mês. Enquanto vcs choram e criticam algo sem conhecimento eu ganho dinheiro e mudo minha vida, estão falando sobre algo que não conhecem.