Video game

03/05/2013 09h29 - Atualizado em 03/05/2013 09h29

Xbox Infinity pode ser nome do sucessor do Xbox 360

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Xbox Infinity pode acabar sendo o nome do sucessor do Xbox 360, segundo uma imagem encontrada por usuários dos sites Twitter e Reddit. Após especulações sobre nomes como Xbox 720 e Durango, a Microsoft pode surpreender ao revelar o console em seu evento planejado para 21 de maio.

Xbox Infinity: Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas. (Foto: Slash Gear)Xbox Infinity: Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas. (Foto: Slash Gear)

O novo logo traz o nome Xbox e um símbolo do infinito, acompanhado pela frase: “Entretenimento infinito. Possibilidades infinitas.”, a qual faz sentido pela ótica da Microsoft de levar as funções do console para além dos jogos. Há ainda uma hashtag #XboxInfinity, indicando a pronúncia do novo nome.

A imagem vai diretamente contra uma fonte anônima de confiança da revista Forbes, especializada no mundo dos negócios, que afirmou que o sucessor do Xbox 360 se chamaria apenas “Xbox” em uma tentativa da Microsoft de simplificar o nome, como ocorre com o iPad da Apple.

Rumores recentes apontaram que o próximo console da empresa poderá custar entre R$ 600 a R$ 1.000, contando com um sistema de captura de vídeo semelhante ao do PlayStation 4 e um sistema de conquistas mais avançado que o do Xbox 360.

Qual será o melhor console? PlayStation 4 ou Xbox 720?

Via Slash Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo R.
    2013-05-03T14:32:25

    Xbox vai perder mercado, todos que acompanham essas notícias sabem que o PS4 vai assumir de uma vez por todas a liderança de consoles. Não existe apenas a limitação de estar on-line para jogar no xbox, existem ''N'' limitações que a microsoft está impondo para os usuários, eu vendi meu xbox e estou apenas com o PS3 e quando lançar não tenho dúvidas que minha escolha vai ser Sony.

  • Renato Silva
    2013-05-03T12:38:59

    Iiiiinfinitas possibilidades (8) #dalheForFun

  • Diego Ferreira
    2013-05-03T12:38:22

    Eu achava Durango um nome mais maneiro, mas enfim. o que realmente importa não e o nome

  • João Filho
    2013-05-03T11:02:04

    Se for igual a TIM vai ser um fiasco..

  • Renner Bessa
    2013-05-03T10:43:17  

    Infinity é melhor que 720 e durando... gostei!

    recentes

    populares

    • Renner Bessa
      2013-05-03T10:43:17  

      não querendo comparar mais já comparando kkkkkk espero que não seja igual a TIM lol

    recentes

    populares

    • Renner Bessa
      2013-05-03T10:43:17  

      Alexandre Nobrega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Milton Silva
    2013-05-03T15:11:16  

    Infiniti possibilidades, infiniti entretenimento,posso jogar no interior aonde ainda não tem internet não????????????????? Cadê as infinatas possibilidades?

    recentes

    populares

    • Milton Silva
      2013-05-03T15:11:16  

      Po ai eu quero ir para minha casa de praia onde não tem internet e não posso levar o console? Não é só questão da internet cair ou não.

    recentes

    populares

    • Milton Silva
      2013-05-03T15:11:16  

      Silas Hinz Ri alto!

  • Luan Leal
    2013-05-03T11:19:12  

    o engraçado é que sempre o techtudo publicou que o nome era XBOX 720...

    recentes

    populares

    • Luan Leal
      2013-05-03T11:19:12  

      Qual a graça ?

    recentes

    populares

    • Luan Leal
      2013-05-03T11:19:12  

      É pra rir agora?

  • Rafael Moreira
    2013-05-10T20:27:54

    Tantos comentários falando mal de um ou de outro console... eu tenho um ps3... mas é a MESMA coisa que o XBOX... tudo igual... grafico igual e o escambau... Se o XBOX infinit for melhor... ÓTIMO!!!! Pra mim, os dois vão ser iguais! Os desenvolvedores não vão querer ter exclusividade para um console só e também não vão querer ter que fazer o mesmo jogo com gráficos diferentes para dois consoles diferentes... Fica todo mundo se degladeando... e os locos (microsoft e sony) rindo... fazendo tudo junto... quem manda nisso tudo são as empresas desenvolvedoras de jogos!

  • Joao Souza
    2013-05-08T17:41:41

    Vai da XBOX 720 o o Bill Gates vai arrebentar no XBOX 720 pode esperar e muita tecnologia com o WINDOWS 8 pode escrever a SONY vai ficar o chinelo.

  • Django Ebert
    2013-05-06T16:40:11

    Não sei não quanto a esse nome heim. A MS vem fazendo propaganda do nome XBOX 720 em alguns filmes já tem algum tempo. Vide as cenas de luta na arena do filme Gigantes de Aço. Então fica aí a duvida ainda.

  • André Garcia
    2013-05-06T14:04:52

    Vida longa a competição xbox e playstation... Ah e os famboys, que graças as suas "groselhas" ditas nos foruns fazem o meu dia mais divertido.

  • Daniel Bastos
    2013-05-05T01:53:07

    PS4 humilha

  • Luiz Loureiro
    2013-05-05T00:47:59

    A Microsoft tah mto preocupada com esse pessoal que diz q se o xbox for sempre conectado vai se sony. Eu prefiro. Talvez assim acabe esse negocio de comprar jogo pirata. Coisa de curinthiano

  • Mateus Oliveira
    2013-05-04T07:37:29

    Eu prefiro o Xbox Infinity

  • Roberto Silva
    2013-05-04T05:39:54

    Pelo o que eu estou percebendo este novo console decreta de vez a morte do XNA. Nada mais se tem falado a cerca deste framework.

  • Ricardo Jorge
    2013-05-04T09:41:20

    Eu acho que essa questão de ter que estar conectado à internet para jogar vai ser um tiro no pé aqui no Brasil. 1º pq a conexão é um lixo e 2º pq nem todos têm internet!! Uso como exemplo o DIII, sem internet vc não joga e se a internet cair, vc pede o que não salvou!!

  • Marco Costa
    2013-05-04T09:31:44

    pena q pra jogar tem q estar conectado todo tempo na net...ai mata o nego. infelizmente nem todos tem condições...

  • Alex Sá
    2013-05-04T08:06:02

    Eu prefiro o Play 4

  • Marcelo Moraes
    2013-05-03T22:37:24

    Pelo simbolo e pela Windows, poderia ser Xbox 8... Não é mal :)

  • Fernando Silva
    2013-05-03T19:22:49

    Excelente noticia. Essa história de ficar usando números não tá com nada, tremenda falta de criatividade! Valeu Microsoft.

  • Fábio Pinto
    2013-05-03T18:17:44

    Tem DRM, to fora! Se não tiver, será o console de mesa obrigatório para gamers.

  • Marlon Vergílio
    2013-05-03T17:50:32

    Eu sou livre desse preconceito bobo de xbox e ps3, mas se o xbox vier mesmo com essa de só funcionar com internet eu só lamento pra ele

  • Andre Candido
    2013-05-03T15:29:11

    Por esse preço eu compro sem pensar duas vezes ! heheheheheehhe

  • Bruno Silva
    2013-05-03T13:13:26  

    Poderá custar de 600 a 1.000 reais??????????????????????????????????? Acho que quem escreveu errou, porque só se for 1.000 euros, porque com esses impostos do inferno que tem no Brasil, esse game não sai por menos de 2.000 reais.

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2013-05-03T13:13:26  

      Esse valor já são incluindo os impostos, os próprios comerciantes que vão lançar a 2.000 reais mesmo.

    recentes

    populares

    • Bruno Silva
      2013-05-03T13:13:26  

      De 600 a 1000 reais é o valor nos EUA, que vai de 299 dólares a 499 kkk' aqui chega a uns 1.950 com um controle galerinha ;)

  • Lehon Costa
    2013-05-03T12:36:21  

    Maneiro vai ser mesmo a obrigação de ter uma conexão permanentemente com internet e a trava de jogos usados

    recentes

    populares

    • Lehon Costa
      2013-05-03T12:36:21  

      Não acho legal a obrigatoriedade de se estar conectado para poder jogar, isso limita você a por exemplo de levar o vídeo game para uma área que não tenha internet. Acho legal o lance para tentar combater a pirataria, mais também não adianta cobrar uma média de 130,00 em um jogo. Tudo deveria ser mais acessível a todos, garanto que a pirataria aos poucos iria acabar.

    recentes

    populares

    • Lehon Costa
      2013-05-03T12:36:21  

      Diego Andrade. Concordo com suas palavras mais os jogos aqui são um absurdo de caro pelo fato dos mega, ultra impostor. BRASIL