Jogos de esporte

24/05/2013 16h30 - Atualizado em 24/05/2013 18h15

Xbox One: confira as reações dos fãs ao lançamento da Microsoft

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Xbox One, sucessor do Xbox 360, foi revelado pela Microsoft nesta terça-feira (21) gerando as mais diversas reações entre o público. Para alguns, a qualidade da apresentação deixou a desejar, pois foi focada demais em funções de entretenimento. Já para outros as novidades sobre o novo Xbox empolgaram. Separamos alguns comentários em redes sociais e em nosso fórum sobre o evento. Confira:

Veja o que rolou no anúncio do Xbox One.

Revelação do Xbox One gerou muita repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Microsoft)Revelação do Xbox One gerou muita repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução/Microsoft)

A Microsoft levantou o público com a hashtag #XboxReveal, mas o que realmente se destacou nos trendings foi o nome confirmado do console, “Xbox One”. Durante o evento muitas piadas foram feitas a respeito do foco em entretenimento, como o número de vezes que a palavra “TV” foi dita e como havia um grande foco em assistir esportes no seu videogame.

Durante o evento até mesmo a Sony entrou na brincadeira, dando uma alfinetada na rival ao perceber que ela estava dando a entender que jogos como Fifa 14 e Call of Duty: Ghosts seriam exclusivos. Porém, quem realmente roubou a cena no Twitter foi o @CollarDuty, uma conta rapidamente feita para zombar do cachorro do novo jogo da Activision.

Logo surgiram inúmeras piadas na web sobre o Xbox One (Foto: Reprodução / Facebook)Logo surgiram inúmeras piadas na web sobre o Xbox One (Foto: Reprodução / Facebook)

 

 

Call of Duty Dog (@CollarDuty) roubou rapidamente a cena após o evento da Microsoft (Foto: Reprodução)Call of Duty Dog (@CollarDuty) roubou rapidamente a cena após o evento da Microsoft (Foto: Reprodução)
@leoluz (Foto: Reprodução)@leoluz (Foto: Reprodução)
@Aleleeh (Foto: Reprodução)@Aleleeh (Foto: Reprodução)
Usuários discutem no Fórum do TechTudo (Foto: Reprodução)Usuários discutem no Fórum do TechTudo (Foto: Reprodução)
@diegosoaresfjv (Foto: Reprodução)@diegosoaresfjv (Foto: Reprodução)
@HaroldoNVU (Foto: Reprodução)@HaroldoNVU (Foto: Reprodução)
Usuários criticam o Xbox One na página do TechTudo no Facebook (Foto: Reprodução)Usuários criticam o Xbox One na página do TechTudo no Facebook (Foto: Reprodução)
@LuizaAugusto (Foto: Reprodução)@LuizaAugusto (Foto: Reprodução)
@Raph4 (Foto: Reprodução)@Raph4 (Foto: Reprodução)
Usuários no Fórum do TechTudo brincam sobre a falta de preço do Xbox One (Foto: Reprodução)Usuários no Fórum do TechTudo brincam sobre a falta de preço do Xbox One (Foto: Reprodução)
@Odametal (Foto: Reprodução)@Odametal (Foto: Reprodução)
@izzynobre (Foto: Reprodução)@izzynobre (Foto: Reprodução)
Na página do TechTudo no Facebook os usuários aprovaram o controle (Foto: Reprodução)Na página do TechTudo no Facebook os usuários aprovaram o controle (Foto: Reprodução)
@PVieira_ (Foto: Reprodução)@PVieira_ (Foto: Reprodução)
@forastieri (Foto: Reprodução)@forastieri (Foto: Reprodução)
@ONebuchadnezzar (Foto: Reprodução)@ONebuchadnezzar (Foto: Reprodução)
@stephanmartins (Foto: Reprodução)@stephanmartins (Foto: Reprodução)
@nathanmarzullo (Foto: Reprodução)@nathanmarzulo (Foto: Reprodução)
@fabriciosays (Foto: Reprodução)@fabriciosays (Foto: Reprodução)
@refuse_resist (Foto: Reprodução)@refuse_resist (Foto: Reprodução)
@newcharacter (Foto: Reprodução)@newcharacter (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Gouveia
    2013-05-24T21:14:18  

    ps3,ps4 para pessoas que gosta de jogar .....x-box para pessoas que gosta de ficar pulando em frente a tv

    recentes

    populares

    • Marcos Gouveia
      2013-05-24T21:14:18  

      pois eh...é uma pena que PS não tem essa tecnologia neh!!! ficar segurando uma VARA na mão é mais gostoso neh??? nerdzãooooo

  • Gavião Fiel
    2013-05-24T17:31:41  

    Digitei "VIRGENS QUE NÃO CONHECEM MULHER" no Google e vim parar aqui, por que será?

    recentes

    populares

    • Gavião Fiel
      2013-05-24T17:31:41  

      kkkkkkk,mto boa evandro,kkkkk

    recentes

    populares

    • Gavião Fiel
      2013-05-24T17:31:41  

      Ele diz que é gavião, Que é gostosão, se acha bonito. Gavião só dorme no pau, gavião só fica com Pinto no bico...

  • Vagner Cruz
    2013-05-24T19:44:00  

    o ultimo video game que eu tive foi o super nintendo... hoje eu quero comprar outro video game, o prolema que eu quero um video game que seja apenas pra jogar, eles colocam tanta utilidade nos games que alem de ficar muito caro esquecem que video game e apenas para jogos!

    recentes

    populares

    • Vagner Cruz
      2013-05-24T19:44:00  

      Como os celulares.

    recentes

    populares

    • Vagner Cruz
      2013-05-24T19:44:00  

      Fabio Rodrigues pode deixar to jogando um jogo com sua mae aqui ja!

  • Andre Luiz
    2013-05-24T19:27:27  

    Ainda estou no Ps2.

    recentes

    populares

    • Andre Luiz
      2013-05-24T19:27:27  

      sinceramente, o melhor video game de todos os tempos foi o super nintendo, e jogo até hoje emulando no pc e participando de campeonatos, os novos são apenas tiras gosto perto do poderoso SNES!

    recentes

    populares

    • Andre Luiz
      2013-05-24T19:27:27  

      Sidnei Oliveira eu estava tentando achar um emulador que preste. mais até agora nada.

  • Melissa Ribeiro
    2013-05-24T19:32:48

    eles falam assim, mas quando sair do mercado vão direto compra, isso é fato !

  • Sylvio Pascolato
    2013-05-24T19:22:42

    Tudo bem ele ser grande, mas precisava ser uma caixa, quadrada e feia?? 0 de layout, 0 de projeto! Imagina chegando visita na sua casa e o seu amigo olha no seu rack esse negocio e pergunta: o que é aquilo preto??? Tudo hoje em dia é voltado para o design, formas arredondadas, baixas, aerodinamicas. Mesmo uma cadeira os caras capricham. Nesse ponto foram péssimos. O que me espanta é que sera que não fizeram nenhuma pesquisa de mercado, mostraram para os próprios funcionários um croqui e com as opiniões evoluírem na ideia.

  • Marcelo Meneses
    2013-05-24T21:49:44

    O joystik do Xbox One vai ter mais botões do que o do PS4, devido que ele tem os botões, Crtl, Alt, Delete, em caso de um dos seus 3 sistemas operacionais travar...e deveria se chamar Xbox Retrô, em homenagem ao velho videocassete, e a mídia a ser utilizada ser o VHS.

  • Erik Gostoso
    2013-05-24T21:47:38

    Dreamcast = Ponha o CD e se divirta. Nova geração de consoles = Muita frescura.

  • Carlos Aguiar
    2013-05-24T21:28:04

    ahahahahah a Sony vai fazer igual espera só

  • Rodrigo Tito
    2013-05-24T20:30:41

    depois dizem que patrioismo americano é palhaçada, queria vê se o brasileiro tivesse o mesmo poder de compra que o americano tem a ponto de poder comprar um videogame desse por R$700 já convertido em reais, porque com certeza lá vai estar UU$350, ae seria moleza mané, dane-se se estão feio quadrado, redondo, grande, fraco, todos irião comprar e no nosso caso vai ser mais difícil ainda porque vai ser caro e ainda desagradável.

  • Rodrigo Tito
    2013-05-24T20:12:33

    prefiro microsoft que sony em games mas pow o que deu nela dessa vez, não acertou nem no nome, o console já é o terceiro e ela coloca ''one'' pow então porque colocou ''360'' no outro, que por sinal ficou ótimo, esse era certo de ser ''720'' (xbox720) show de bola e os hardwares estão fraquíssimos, o que sempre será show é o controle sempre bonito, o videogame ta mais pra um videocassete-tv que loucura acho que foi prejetado as pressas pra não ficar para traz devido a concorrência.

  • Rodrigo Porto
    2013-05-24T19:46:01  

    Eu vou Esperar 5 anos para comprar o Xbox One, pois com a política de preços absurdos de ambas as empresas Sony e Microsoft prefiro continuar jogando meu xbox 360 Slim com jogos comprados em promoção..originais Ok...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Porto
      2013-05-24T19:46:01  

      Pois é, e o pessoal ainda ta reclamando que é um trambolho, arquitetura de hardware fraca... se as empresas seguirem a vontade desses gamers viciados cada console custaria uns de 3 a 5 mil reais fácil.

  • Percus Silva
    2013-05-24T23:42:41

    Cara esse negocio de ter que tar na net uma vez a cada 24hrs, é uma droga!

  • Everton Duarte
    2013-05-24T23:24:56

    Pessoas que fazem suas escolhas julgando pela aparência, eu tenho pena de vocês !!

  • Diogo Souza
    2013-05-24T23:03:56

    Acho chato o fato de que mataram a possibilidade de utilizar o console numa viagem. Tipo, na casa de férias da família. Já levei algumas vezes meu 360 numa viagem com amigos/família, e é uma grande diversão estar com todos de tarde e fazer um campeonato de futebol, ou zoar com o kinect. Além disso, mataram também a possibilidade de amigos testarem os jogos dos outros, ou até mesmo no caso acima de viajem, um primo/amigo levar um game que tu não possue pra diversão em grupo. Não vai rolar, pois precisa pagar extra pra rodar num outro console. Só esses 2 fatores já quebram o XBOX ONE. Uma pena.

  • Marcos Santos
    2013-05-24T22:11:08  

    A grande questão do XBOX One é que como ele deve ficar conectado direto na internet e a câmera do kinect também fica, muitos americanos estão comentando que o Governo Americano, ou qualquer outro governo que fizer um hack para o XBOX pode espionar você, dentro de casa, sempre que passar de frente para a câmera (Que além de filmar, vai gravar o que você está conversando). Tem muito americano, fã de XBOX, que está falando que não vai comprar por causa disto.

    recentes

    populares

    • Marcos Santos
      2013-05-24T22:11:08  

      Q neura dos caras hein!

  • Grandao Matos
    2013-05-24T21:53:43  

    Aqui no Brasil: o cara já vai pagar um absurdo pelo console,sem falar que em muitas regiões por ai não tem internet,jogos caros ah tenha dó né nem a pau.Se a sony vier com está proposta será um fracasso de vendas aqui no Brasil e no mundo,que saco isso!! se isto acontecer esperarei e comprarei um tablet com tegra 4 não quero nem saber vou me divertir muito mais com gráficos também muitos bons e sem pagar preços exorbitantes.

    recentes

    populares

    • Grandao Matos
      2013-05-24T21:53:43  

      Acho que pelo fato da arquitetura do XBox e Ps4 serem similares, o custo no desenvolvimento de jogos pode cair, pois não deverá ter que refazer uma boa parte do projeto para mudar de plataforma.

  • Rodolfo Olivastro
    2013-05-24T20:44:39  

    Xbox One vem com maquininha de cartão?

    recentes

    populares

    • Rodolfo Olivastro
      2013-05-24T20:44:39  

      Não, mas envia fax

  • Gilberto Filho
    2013-05-25T02:20:58

    Se eu quisesse uma plataforma multimidia, eu comprava os jogos pela Steam, onde eu não preciso pagar R$ 4.000 pelo aparelho, não preciso pagar pra criar conta de usuário e os jogos são bem mais baratos.

  • João Paulo
    2013-05-25T01:29:09  

    Pelo nível dos comentários nesta página, o que se percebe é que o povo passa tempo demais jogando e nenhum estudando. Só acho.

    recentes

    populares

    • João Paulo
      2013-05-25T01:29:09  

      Vide por vc não é João Paulo!!!???

    recentes

    populares

    • João Paulo
      2013-05-25T01:29:09  

      E isso é muito sério, rs. Pois pense comigo, eles não estudam bem, logo não irão se formar, irão trabalhar em locais que não serão bem valorizados, ou seja, ganharam pouco e, tudo isso que falam sobre jogos irá ficar só na memória deles msm! rsrs.. Tomara que eles estudem e parem de fazer comentários assim na página.

  • Schiavi
    2013-05-25T01:10:22

    Volta Super Nintendo, Mega Drive, PSone, Dreamcast, etc. Esses sim eram video-games na essência, sem essas patifarias dos atuais.

  • Wilker Gomes
    2013-05-25T00:20:19

    Pô, pra quem já tem um pc em casa e quiser um video game de verdade é melhor comprar o ps4

  • Isaac Dias
    2013-05-24T23:56:16

    Bom de ter lançado esse Xone, já dá pra concluir minha compra do PS4.

  • Bruno Fernandes
    2013-05-24T23:45:04

    X Box One... Tá certo o nome, vai ser o meu primeiro X Box...

  • Jonas Schneider