17/05/2013 15h09 - Atualizado em 17/05/2013 18h30

Xperia UL vaza e mostra configurações top para disputar com Galaxy S4

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Algumas informações sobre o Xperia UL, suposto smartphone da Sony, andam circulando pela internet nas últimas semanas. De acordo com o site Wired View, o novo aparelho chegará com configurações top para disputar com dispositivos como Galaxy S4. Entretanto, não há nenhuma informação a respeito da chegada do modelo em outros países além do Japão.

Sony Xperia UL vaza e chegará ao mercado com configurações para competir contra top de linha da Samsung. (Foto: Reprodução / Intomobile)Sony Xperia UL terá configurações para competir contra top de linha da Samsung (Foto: Reprodução / Intomobile)

Não foram reveladas ainda as especificações técnicas completas do aparelho, mas o que se sabe já é suficiente para perceber que a Sony vem trabalhando em um aparelho a altura dos seus concorrentes. O Xperia UL viria com processador quad-core Snapdragon 600 - mesmo utilizado no LG Optimus G Pro e em alguns modelos do Galaxy S4 -, 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, suporte a TV digital e bateria de 2.300 mAh.

Na suposta foto do aparelho, vazado por meio do Twitter, o smartphone se mostra bem parecido com os últimos modelos lançados pela Sony. A impressão, porém, é que ele não será tão grande quanto o Xperia Z (ZQ, no Brasil) e os demais concorrentes da Samsung, LG e HTC. Porém, segundo o Wired View, paralelamente ao UL a Sony também trabalha no Xperia i1, um foblet Android com configurações bem avançadas.

Vale mais a pena comprar um smartphone agora, ou esperar a nova geração? Participe da discussão no Fórum!

O esperado é que o UL seja uma espécie de sucessor do Xperia Z, o atual smartphone top de linha da Sony. De qualquer forma, se o novo dispositivo não chegar com este nome ao hemisfério ocidental, ainda existe a possibilidade de um outro modelo com as mesmas características chegue por aqui para competir com os tops de linha do mercado.

Via Intomobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Japonesaichi
    2013-05-17T15:58:35  

    E segura a Sony aí gente!!! Poderia ter um modelo com WP8 pra variar.

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-05-17T15:58:35  

      Julio Crosciatti Hahaha... Boa piada!

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-05-17T15:58:35  

      Julio Crosciatti Esse camelô esta começando a nadar de braçada diante dos concorrentes...

  • Marcos
    2013-05-17T20:40:49

    sony, samsung, etc... Não passam de ling-lings suavemente melhorados. Tenho um xperia da sony, e já tive 02 ling-lings, que não deixam nada a desejar para as marcas famosas. No Brasil se utiliza o celular por ¨status¨. I-phone com chip pré-pago!!

  • Thiago Bastos
    2013-05-18T20:20:11

    Bateria de 2300 mAh? HAHAHA tá de sacanagem, né? Não vai dar nem pro cheiro com esse hardware robusto. Com tv digital entã... se durar 6 horas será muito.

  • Roberto Moraes
    2013-05-18T10:47:53

    Certamente vai custar mais de 2000 reais, e tem muitos trouxas que compram. Meu ovo.

  • Francisco Neto
    2013-05-18T10:32:13

    Vem custando um olho e uma braço...é sony

  • Bruno Castanheira
    2013-05-18T10:12:08

    Se é SONY é bom...

  • Eudalio Junior
    2013-05-18T09:57:54

    e essa camera samsung no reflexo? kkkk

  • Wladimir Froes
    2013-05-18T09:38:03

    Sony sempre foi superior, lembro quando tinha joguinhos 3d que só rodava nos Sony!!

  • Rafael Francisco
    2013-05-18T09:27:27

    Só eu achei muito grande? Eu já acho o galaxy meio grandinho demais e esse negócio é ainda maior...

  • Gustavo Martins
    2013-05-18T09:10:22

    Melhor preço de acessorios para celular jujubella . com . br

  • Emerson Alves
    2013-05-18T08:08:39

    Os celulares ( Apple, Samsung, Nokia, Sony ) em grande maioria são Top line, quase não se percebe diferença no uso diário, agora uma diferença fundamental é a qualidade das fotos dos celulares da Nokia, mas o erro é não ter o Android, porém como sou um usuário que adora registrar os momentos com videos e fotos, vou comprar o Nokia e aposentar meu Sonyxperia...

  • Marlene Silva
    2013-05-18T07:26:52

    acabei de comprar meu Galaxy s4....amooooooooooooo!! :)

  • Victor H.
    2013-05-18T04:54:16

    Gisele Goes, esse aparelho foi lançado ontem (17/05) aqui no Japão pela Docomo com o nome 'Xperia A'. Inclusive, a foto do aparelho mostra a logo de outra companhia de celular japonesa, a AU (by KDDI).

  • Carlo Soares
    2013-05-18T00:42:59

    Olha Joao eu comprei o xperia z a um mes atraz e vou te dizer que vale muito a pena a primeira inpresao foi entranha pelo tamanho e a pegada mas isso se acostuma na primeira semana e vc vai ver que tamanho tem muitos beneficios ja que uso o tempo todo para videos, jogos , emails,.. mas tenta dar uma lida ou comparada em sites for a do braza tipo digita em ingles no google porque as informacoes sao melhores valew

  • Joao Wiermann
    2013-05-17T23:59:04

    Já viram o xperia ZQ? Top, Show, Ah se tivesse 2.000,00 agora?

  • Joao Wiermann
    2013-05-17T23:40:33

    Cheio de Fanboys aqui vivendo ainda a ilusão da lata de sardinha....... a fila anda gente.. apple tá ficando pro passado.

  • Erutan
    2013-05-17T22:06:30

    odeio celular com TV! Quem compra isso, por favor use fone de ouvido. Sobre o S4... Já foi e eu e quem comprou está satisfeito e isso basta. Não existe nenhum celular com um bateria fantástica no mercado. Todos tem praticamente o mesmo desempenho: 8 a 12 horas. É suficiente? Não, poderia ser melhor...Porém basta. Ninguém fica tanto tempo longe de uma fonte de energia. Quer celular que a bateria dure mais, recorra a celulares antigos, apenas com função de ligação. Quem quer Samsung compra e idem para iPhone, Sony e afins. O caso aqui já passou de uma simples discussão... Virou doença!

  • Peter Schoel
    2013-05-17T20:48:31

    Com essa bateriazinha de 2300 é pra ficar o 24 horas pendurado na tomada mesmo. Essa Sony não aprende...

  • Alan Almeida
    2013-05-17T18:52:40  

    Pena a HTC não lançar seus produtos aqui no Brasil. Particularmente não sou fã do Galaxy. Tive um HTC Desire HD que era fantástico. Agora estou entre o HTC One X e o LG 4X HD que é USD100 mais barato. Os modelos Sony mais tops estão muito caros.

    recentes

    populares

    • Alan Almeida
      2013-05-17T18:52:40  

      Sai fora da LG, produtos muito mal construídos! A durabilidade é baixissima!

  • Joao Wiermann
    2013-05-18T00:22:55  

    Estou em dúvida entre o xperia Zq ou LG Optimus G. alguém me ajuda?

    recentes

    populares

    • Joao Wiermann
      2013-05-18T00:22:55  

      Gustavo Franco não deve ter nem um xing ling

    recentes

    populares

    • Joao Wiermann
      2013-05-18T00:22:55  

      como q ce descobriu??

  • Ana Moreira
    2013-05-18T00:09:29  

    Um amigo meu comprou o xperia ZQ e quem se encantou fui eu. Tenho um galaxy sll e só não troco por um Sony, porque eu acho o volume dos aparelhos muito baixo.

    recentes

    populares

    • Ana Moreira
      2013-05-18T00:09:29  

      Concordo. tambem tenho um s2 e o som é ótimo.

  • Fernando Vieira
    2013-05-18T20:46:11  

    Parece ser ótimo, deve ser um excelente aparelho. O que estraga é o sistema, fosse lançado com um SO de verdade seria um sucesso.

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-05-18T20:46:11  

      Vai dizer que SO de verdade é iOs??

    recentes

    populares

    • Fernando Vieira
      2013-05-18T20:46:11  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 66% dos smatphones do mundo são lançados com um SO de mentira... Agora você me fez rir, Fernando

  • Monsenhor Razão
    2013-05-18T04:39:56  

    A matéria aqui é sobre o novo smartphone Xperia UL da Sony, mas a irresistível inveja dos usuários da Samsung não tem fim. kkkkk Eles não aceitam a superioridade tecnológica da Apple.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-05-18T04:39:56  

      Felipe Naibert Não puxo de ninguém mas todos os modelos que você citou fora da Joint Venture Sony-Ericsson ou seja não eram Sony originais e puros. A Sony só começou a brigar no mercado após a ERA Ericsson e a diferença é muito grande. Creio que vale a pena olhar para os produtos Sony(puros como o VAIO, Playstation, Bravia, etc) de agora em diante. É só uma dica, abs!

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2013-05-18T04:39:56  

      Felipe Naibert • corrigindo“foram”

  • Luan Lupetti
    2013-05-18T01:52:23  

    Mas pq nao vai poder disputar com o iphone?

    recentes

    populares

    • Luan Lupetti
      2013-05-18T01:52:23  

      É isso, Luan. Não é que ele não pode disputar com o iPhone... é que não precisa. Pra mostrar que um celular é forte candidato a ser o top, ele tem que ser comparado ao que existe de melhor.

    recentes

    populares

    • Luan Lupetti
      2013-05-18T01:52:23  

      hsuashuahsuau ja era isso que imagina

  • O Carioca
    2013-05-17T19:35:25  

    Nem todo mundo que tem um celular da Samsung é burro, mas todo burro tem um celular da Samsung. É FATO!

    recentes

    populares

    • O Carioca
      2013-05-17T19:35:25  

      O carioca se assumiu um burro nesse comentário! Burro é quem tem Apple e gosta de ler notícias sobre os concorrentes! kkkkk

    recentes

    populares

    • O Carioca
      2013-05-17T19:35:25  

      Engraçado os dementes que compram uma porcaria de um iPhone com hardware coxinha e acham que estão a bordo de uma Ferrari.