Notebook

27/06/2013 10h41 - Atualizado em 27/06/2013 10h41

Apple investiga problemas com Wi-Fi do MacBook Air 2013

Daniel Pinto
por
Para o TechTudo

Anunciada como uma das principais novidades no MacBook Air 2013, a conexão Wi-Fi pelo novo padrão 802.11ac vem sendo motivo de reclamação por parte de alguns compradores. Em razão disto, a Apple está investigando a causa dos problemas de conectividade individualmente.

Novo MacBook Air (Foto: Fabrício Vitorino)Novo MacBook Air (Foto: Fabrício Vitorino)

As reclamações são normalmente relativas a conexões que caem com frequência e velocidades de transferência abaixo do esperado. De acordo com um informe obtido pelo site 9to5Mac, a empresa instruiu os funcionários de suas lojas a recolherem as unidades que apresentarem esse tipo de problema, enviando para centros de engenharia, onde serão avaliadas e investigadas.

Alguns dos donos de modelos afetados estão recebendo novos MacBook Air em troca. A Apple chegou a fazer o mesmo procedimento de investigação em abril de 2012, quando iPads de terceira geração apresentaram, também, problemas de conexão Wi-Fi.

Tem dúvidas sobre o padrão Wi-Fi 802.11ac? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via Cnet

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares