Celular

02/06/2013 17h45 - Atualizado em 27/06/2013 16h36

Ascend P6, smartphone mais fino do mundo, será mais barato que Nexus 4

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Huawei Ascend P6 ganhou destaque ao ser anunciado como o próximo smartphone mais fino do mundo, mas parece que ele foi além. O modelo, que possui apenas 6,18 mm de espessura, também traz um preço muito atraente: US$ 330 (cerca de R$ 660), mais barato que o Nexus 4 e seus US$ 349. O smartphone chinês traz um display de 4,7 polegadas em HD e corpo que mistura alumínio e vidro.

O Huawei Ascend P6 chega para ocupar o posto de smartphone mais fino do mundo (Foto: Reprodução/@evleaks)Ascend P6, smartphone mais fino do mundo, será lançado com ótimo preço (Foto: Reprodução/evleaks)

O novo modelo utiliza um processador desenvolvido pela própria Huawei, o K3V2 quad-core de 1,5 GHz, cujo desempenho se equipara ao processador Snapdragon S4, utilizado no Nexus 4 e no Xperia ZQ. O gadget traz ainda 2 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para dados e câmera principal de 8 megapixels. Ou seja, especificações muito boas por um preço bem interessante.

Qual é o melhor smartphone por até R$ 1,5 mil? Confira as dicas dos usuários no Fórum do TechTudo!

O Ascend P6 dispõe ainda de três opções de cores para sua carcaça metálica: rosa, branco e preto. O modelo será apresentado no dia 18 de junho, em Londres, em um evento organizado pela Huawei. Resta saber se este e os demais smartphones da empresa lançados em 2013 chegarão ao Brasil, e qual será seu preço no país.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Geovane Dantas
    2013-09-22T11:47:10

    Eiiiita povinho desinformado so!! Chamando a gigante chinesa Huawei de Xing ling?!! Saibam que nem tudo que vem da China e' de péssima qualidade como os xing lings que faturaram milhões pelo mundo devido a demora das empresas sérias (Samsung, Nokia, Htc, Sony, etc) em lançar celular com 2 ou mais chips. A Huawei e' conceituadíssima mundo afora pelos excelentes e belos produtos que produz. E este Huawei Ascend P6 e' elegantíssimo...e e' um top de linha DUAL CHIP, detalhe que faz a diferença!

  • Gilberto Maia
    2013-07-27T08:45:09

    tem pessoas que falam mau dos outro e elogia a samsung o material da samsung de pessima qualidade e ainda tem otario que paga mais de 2000 reais nao ta vendo que o material da samsung e pior que o xing ling.

  • Sergio Calixto
    2013-06-03T17:33:47

    xing ling anatel já bloqueouuuuuuuuuuuuu hua hua hua.

  • Guilherme Stancov
    2013-06-03T10:00:23

    Não sua anta a Huawei é licenciada e os aparelhos dela fazem parte do portifólio das operadoras.

  • Max Santos
    2013-06-03T09:14:08

    esses aparelhos nao valem nada...sera dificil tirar iphone e samsung da parada enquanto marcas conhecidas pegam so taca agora imagina essa joça da china...

  • José Ribeiro
    2013-06-03T01:22:08

    Eu nem me animo a comprar nada desse tipo no Brasil só para evitar aquela sensação desagradável de saber que estou jogando dinheiro fora. SIM, nós não pagamos nunca o preço REAL. Sempre uma parcela é "jogada fora". Só compro o necessário mesmo.Infelizmente. Esse país desanima a qualquer ser pensante.

  • Mauricio Santos
    2013-06-03T00:04:24

    É meus amigos o ocidente que se cuide, na china já estão fazendo processadores quad core, muitos vão dizer, o quad core deles não se compara aos outros que tem no mercado (ainda), podem ter até razão. Por falar nisso e o nosso país tem algum processador de celular feito por nossos engenheiros? :-(

  • Joao Tart
    2013-06-02T23:20:21

    Alta Technologia para trogloditas e preco compativel para os otarios!

  • Vinicius Passos
    2013-06-02T21:12:31

    1000? aaaaa, eu posso comprar um notebook ou uma TV.

  • Nilton Maicá
    2013-06-02T21:10:21

    Se o celular não for montado no Brasil os impostos podem chegar a 100%.

  • Marcus Junior
    2013-06-02T20:53:33

    Vai chegar por 1199. veio de fontes!!

  • Fabiano Amaral
    2013-06-02T19:35:05

    "Peço atraente" onde meu? O nexus, no Brasil, é vendido na faixa de R$1.600,00. O Huawei vai ser em torno disso também. Problema são os impostos, que entram em 40% de cada smartphone vendido.

  • Jurandir Rodrigues
    2013-06-02T19:10:39

    quando chegar aqui no brasil ninguém quer mais em outros países .evai custar mais caro que um carro popular aqui no brasil. logo onde aqui com esses exploradores brasileiro vai custar caro mesmo

  • Ednardo Dutra
    2013-06-02T17:59:31

    é a realidade.

  • PATRICK ANTONIOLI
    2013-06-02T17:56:43

    Bom aparelho. Resta ver se aparecerá por aqui mesmo.

  • Bruno Nardini
    2013-06-02T18:13:39

    Os applefags irão dizer que a marca é uma risada e que se não tiver uma maça mordida no aparelho, não vale nada.

  • Gordinho
    2013-06-02T17:55:59  

    No Brasil vai custar 3000,00

    recentes

    populares

    • Gordinho
      2013-06-02T17:55:59  

      Claro. Não adianta dizer o preço internacional. Aqui sempre chegará custando um absurdo.

  • Wilson Silva
    2013-06-02T19:05:10  

    Tudo no Brasil é absurdo. Tem tanta gente querendo uma fatia de tudo, que acaba deixando os preços das coisas exagerados. Em relação aos que preferem os aparelhos da Apple, normalmente são filhinhos de papai, que não entendem nada de tecnologia, e querem apenas status, mas que não possuem a minima capacidade de entender o funcionamento real dos sistemas. Sem dizer que são pessoas que aceitam ficarem reféns de sistemas fechados, que os impede de tantas coisas que nem imaginam.

    recentes

    populares

    • Wilson Silva
      2013-06-02T19:05:10  

      O Wilson,pode ate ser q uma parte das pessoas seja como vc disse,mas muitas pessoas gostam da Apple porque veem nela uma empresa inovadora,gostam do estilo e sofisticacao q ela possui.Quanto a estar preso no sistema deles,se vc gosta do estilo,acaba se acostumando porque muita coisa q e oferecida pelos outros,a maioria das pessoas nao precisa realmente.

  • Wilson Régis
    2013-06-02T18:41:09  

    aqui nocudomundo não chegará nunca, se chegar será uns 3 paus.

    recentes

    populares

    • Wilson Régis
      2013-06-02T18:41:09  

      kkk concordo com você.

    recentes

    populares

    • Wilson Régis
      2013-06-02T18:41:09  

      FAto...

  • Ronaldo Pires
    2013-06-02T18:22:59  

    Preço no Brasil RS 3.200 Reais.

    recentes

    populares

    • Ronaldo Pires
      2013-06-02T18:22:59  

      No Paraguai, R$ 700,00. (dolar de hoje)

  • Fred Mattos
    2013-06-03T03:38:51  

    Não sei pq vcs da TechTudo ainda postam essas noticias já que a ANATEL vai bloquear esses xinglings no Brasil daqui a alguns meses...

    recentes

    populares

    • Fred Mattos
      2013-06-03T03:38:51  

      Se informe mais... Huawei é uma empresa que já ganhou espaço no nosso pais, tem contrato com varias operadoras de telefone, vendendo serviço e aparelhos como Roteador e Pen Drive 3G... só não entrou com o celular, coisa nao vai demorar para estar nas lojas da Vivo, Claro, Tim e OI.

    recentes

    populares

    • Fred Mattos
      2013-06-03T03:38:51  

      Queria que a oppo viesse pro Brasil. Empresa chinesa que produz smartphones top!! Pena que chegariam por aqui a preço de ouro e acabariam não vendendo, por não serem de marca conhecida.

  • Mirani Castro
    2013-06-02T23:50:48  

    Acho que confundi Huawei com HTC...só sei que uma delas fechou o escritório que mantinha no Brasil...

    recentes

    populares

    • Mirani Castro
      2013-06-02T23:50:48  

      foi a HTC.

  • Mirani Castro
    2013-06-02T23:49:11  

    Essas empresas Xing-Ling são doidas para entrar no Brasil pra trazer peças de lá e montar celulares por aqui. Essa Huawei fez o contrário, fechou o escritório que tinha por aqui, foi embora e agora alguns desses celulares chegam aqui com o preço de celulares top. Se for assim, prefiro os Galaxys S5, S6, S7...

    recentes

    populares

    • Mirani Castro
      2013-06-02T23:49:11  

      Lembrando Roberto, que esse celular nao seria mais barato que o Galaxy aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Mirani Castro
      2013-06-02T23:49:11  

      Mirani: Huawei? Xing-Ling? Bebeu?