Plataformas online

24/06/2013 10h44 - Atualizado em 24/06/2013 10h44

Assinantes da Xbox Live Gold receberão mensalmente dois games de graça

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou que os games gratuitos disponibilizados para assinantes da Xbox Live Gold serão lançados dia 1º e 16 de cada mês. A novidade foi anunciada na E3 2013, e é a resposta da empresa à Sony e seu serviço Playstation Plus, que também oferece games gratuitos mensalmente. Os games começarão a ser disponibilizados a partir de 1º de Julho, mas a empresa já disponibilizou como bônus o jogo Fable III, disponível até dia 30 de Junho.

xbox_games_goldA Xbox Live também vai disponibilizar games de graça para seus assinantes (Foto: Divulgação)

Os games de Julho serão Assassin’s Creed 2 e Halo 3, e novos games serão disponibilizados até o fim de 2013. A empresa não comentou se esse bônus para os assinantes da Xbox Live Gold terá continuidade em 2014, além de também não ter comentado quais games serão ofertados gratuitamente nos próximos meses.

Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado. Por exemplo, o game que sair dia 1º estará disponível até o dia 15 do mesmo mês, e o que for lançado dia 16 estará disponível até o fim do mês.

Que jogos você gostaria de ver no Xbox Live Games With Gold?

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernando Santos
    2013-06-24T11:06:07  

    Microsoft da jogos top de graça , não jogos de Atari como a Sony ....

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-06-24T11:06:07  

      Esse Fernando Santos fala sem saber.

    recentes

    populares

    • Fernando Santos
      2013-06-24T11:06:07  

      Mais um que quer falar sem nunca ter encostado um dedo no PS3, para de ser fanzinho e antes de criticar procure conhecer...

  • Anderson Conceição
    2013-06-25T09:09:33  

    Como é de graça se é assinante???? Eu hein?!?!?! De graça é de graça mesmo sem assinar,... Quando uma pessoa já é assinante NADA é de graça e tenho a certeza de que o dinheiro da assinatura já está embutido no jogo cedido. O correto era dizer "CORTESIA" mas não de graça.

    recentes

    populares

    • Anderson Conceição
      2013-06-25T09:09:33  

      Eu tambem...R$1..hehe

  • Hugo Silva
    2013-06-24T15:11:45

    Lixo de Jogos, Enquanto isso na Plus to Baixando unscharted 3 Rayman Hitman , e esses fanboys desinformados se contentam com essas porcarias , por isso nunca vão pra frente kkk

  • Joaquim José
    2013-06-24T11:08:16

    "Diferentemente da Playstation Plus, apenas um game de cada vez estará disponível, e este só poderá ser baixado enquanto o próximo game não é liberado." Nem copiar direito essa Microsoft consegue. Na minha conta da Plus eu consigo baixar, hoje, os jogos que entraram na lista de gratuitos há mais de um ano.

  • Rander Pereira
    2013-06-24T11:03:09  

    Que a Microsoft e a Sony continuem brigando, quanto mais briga melhor! Os consumidores agradecem!

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T11:03:09  

      Concordo!

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T11:03:09  

      Concordo, So que, no Brasil tudo é mais caro, mesmo quando lá é mais barato.

  • Vander Ladeira
    2013-06-24T15:54:33

    kkkkkkkkkkkkkkkk coitada da microsoft não sabe nem copiar ,nois da psn baixamos o jogo durante 1 ano de assinate ,sem falar que cai varios jogos exclusivos muito bom ,ano de 2014 vai ser uma piada a microsoft ,escuta oq eu estou dizendo ,kkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Eduardo Boaro
    2013-06-24T15:34:16

    Agora so falta a Microsoft disponibilizar Retrocompatibilidade no Xbox One

  • Dartagnan Hryusv
    2013-06-24T15:32:43

    Vai disponibilizar? ja disponibilizou 1.

  • Alexandro Lima
    2013-06-24T15:31:45

    Parabens a Microsoft, sou ps3/4, mas agora sim, que ganha com isso e os players.

  • Hugo Silva
    2013-06-24T15:15:04

    Enquanto isso na plus de Julho Battlefield 3... e os FanBoys M$ que se contentem com o "PAINTBAL Halo 3" lixo demais

  • Pedro Rodrigues
    2013-06-24T16:09:16

    Correndo bemmm atrás.. kkkk

  • Rander Pereira
    2013-06-24T13:38:09  

    Não sei porque muitos gamers ficam discutindo que console é melhor, se você gosta do XBox que jogue XBox e se você gosta de PS que jogue PS, eu quero mais é que essas empresas travem uma briga como de cachorros grandes, aí sim isso vai mudar alguma coisa no que se refere a preços e qualidades e não essa bobagem que os fanboys ficam fazendo... aprendam que a diversidade e o respeito às diversas opiniões fazem a vida é mais interessante, ou melhor CRESÇAM!!

    recentes

    populares

    • Rander Pereira
      2013-06-24T13:38:09  

      Concordo com você Raender,essa briga das grandes empresas,como Sony e Microsoft só trazem benefícios pra gente,tornando o mercado mais competitivo.

  • Laerte Hayashida
    2013-06-25T13:16:07

    como tem comentário inútil por aqui... quando essa molecada conseguir comprar um carro, vai sair chamando os outros carros de lixo? kkkkk cada pensamento... deve ter faixa etária pra comentar aqui

  • Joao Souza
    2013-07-11T10:46:06

    S7crib copiar a SONY não o contrario todos os equipamentos da SONY e que usa os sistema operacionais da Microsoft EXP. Notebook Tabletes Celulares etc.

  • Nickolas
    2013-06-29T23:30:08

    comprar um HD foi a melhor coisa que eu fiz pelo meu Xbox

  • André Luíz
    2013-06-27T08:38:04

    Que maravilha o meu é 4GB kkkkk comprar um hd né fazer o que.

  • Ivan Schrammel
    2013-06-25T09:06:02

    XBox sempre correndo atrás... PS4 WINS !!! hahahahahahaha

  • Joao Silva
    2013-06-25T00:53:13

    xbox= churrasqueira. FATO!

  • Laerte Hayashida
    2013-06-24T23:15:47

    Aeeeee finalmente vou jogar assassins creed 2 \o/ kkkkkk

  • Diego Rodrigues
    2013-06-24T23:01:53

    Sinceramente não compro consoles por exclusivos Comprei xbox 360 por qualidade exclusivos só alguns são bons e tem muitos outros jogos melhores que exclusivos !

  • Sylvio Pascolato
    2013-06-24T21:26:58

    o XCaixa1 Tem que correr atras do prejuizo, esse VDk7 com TV UHF/VHF por $100 a mais complica e muito. Antonio antes tarde do que nunca, welcome to PS3 ou 4 ... e aproveita, não vai se arrepender nem um pouco. E como vc disse, é so alegria mesmo, pode baixar a vontade sem dó.

  • Jean Mota
    2013-06-24T20:19:39

    PS4 !! o xbox-de-lixo sempre tentando copiar !!

  • Raniel Silva
    2013-06-24T17:38:37

    Na vdd o xbox com a atualizaçao aceita ate 32 gb do hd, e pensando q esses jogos podem ser velhos mas ainda sao caros se comprarmos todos, com ctz um hd de 250 gb e 300 reais sairia barato pra baixar varios jogos ,q comprados sozinhos, chegariam no preço do hd rapidinho

  • Alexsandra Bezerra
    2013-06-24T21:38:43  

    E ainda lançam jogos pra esse console ultrapassado?

    recentes

    populares

    • Alexsandra Bezerra
      2013-06-24T21:38:43  

      Você não está dizendo que o WiiU é melhor que Xbox 360 e PS4, né?

  • Diogo Souza
    2013-06-24T17:26:46  

    O pessoal esqueceu de mencionar um pequeno detalhe. Estes games requerem um espaço de disco maior do que o oferecido pelo xbobx slim, o mais vendido no mercado, e que o HD do xbox é 4x mais caro que um HD normal. Ou você para uma nota para poder baixar esses games, ou compre um HD normal e limita-se a somente 1, pois a microsoft limita a 15 GB o armazenamento de produtos de outras marcas. Para alguns será vantagem, mas para a maioria isto é uma mera forma de se ganhar em cima de jogos que vendem pouco ou não vendem mais. Estão espremendo o 360 até o ONE dominar.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2013-06-24T17:26:46  

      Diogo, falou abobrinha hein fio ?! Um HD de 320GB já se compra aki mesmo por 170,00. Já a questão de limite de armazenamento, na última atualização da Dash, já é possível utilizar dispositivo de armazenamento de até 32GB ! \o/ Obrigado MS pois, assim como o Play2, o Xbox 360 ainda vai vender muito por estas bandas.

    recentes

    populares

    • Diogo Souza
      2013-06-24T17:26:46  

      Marcos Godinho, nem todos confiam em sites que agem de forma ilegítima.