Internet

28/06/2013 16h30 - Atualizado em 31/08/2016 16h54

Cão de estimação de Mark Zuckerberg vira ‘emoticon’ no chat do Facebook

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

O criador do Facebook, Mark Zuckerberg, tem um cachorro de estimação que aparece sempre nas fotos de família. O Beast, um cão da raça Puli, possui um perfil na rede social de seu dono e agora virou também emoticon exclusivo do chat.

Guia do Facebook: descubra como fazer tudo com dicas e tutoriais

Família Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)Família Zuckerberg (Foto: Reprodução/Facebook)

As figurinhas do Beast foram desenhadas por David Lanham e podem, à primeira vista, parecer inúteis e até infantis, mas ajudam a expressar melhor os sentimentos nas conversas do chat. Durante um bate papo com um amigo você poderá reforçar a sua alegria, seu sarcasmo, sua tristeza e muitas outras emoções e sentimentos.

Beast emoticons (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)Beast emoticons (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Os emoticons fazem parte de um “álbum de figurinhas” que o usuário pode baixar gratuitamente na própria rede social. Entretando, esses stickers (figurinhas, em português) não estão disponíveis na versão web, somente em tablets e smartphones.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares