Celular

26/06/2013 10h13 - Atualizado em 26/06/2013 10h13

CCE lança Motion Plus SK504: quad-core e dual-chip por menos de R$ 1 mil

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A CCE anunciou sua nova linha de smartphones Motion Plus nesta terça-feira (25). Equipados com Android, os aparelhos trazem configurações variadas e preços abaixo de R$ 1 mil. O principal deles, o Motion Plus SK504, é um top de linha que traz processador quad-core, dual-chip e tela de cinco polegadas qHD por R$ 899.

Novo smartphone da CCE possui dual-chip e preço acessível (foto: Divulgação)Novo smartphone da CCE possui dual-chip e preço acessível (foto: Divulgação)

O SK504 possui sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean), câmera de 5 megapixels 1 GB de RAM, 4 GB de armazenamento interno, com suporte a cartão de memória microSD. O processador que equipa o smartphone é um Qualcomm Snapdragon S4 quad-core de 1,4 GHz. O top de linha da CCE chega ao mercado em meados de agosto.

A empresa também anunciou outros modelos mais acessíveis. O primeiro deles é o SK351, que possui tela de 3,5 polegadas, processador Snapdragon single-core de 1 GHz, 256 MB de memória RAM e 512 MB de armazenamento interno, com suporte a cartão de memória de até 32 GB. Completam as especificações a câmera traseira de 2 megapixels, conexões 3G e Wi-Fi e Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). O preço sugerido é R$ 399, com início de vendas previsto para o próximo mês.

Qual o melhor smartphone Android mais em conta? Opine no Fórum do TechTudo!

Já os modelos SK402 e SR402 têm configurações parecidas: tela de 4 polegadas, processador dual-core Snapdragon de 1,2 GHz. 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, com suporte a cartão de memória. Os aparelhos possuem ainda câmera traseira de 5 megapixels e frontal de VGA, além de entrada para dois chips. A única diferença é que o SK402 estará disponível em julho com diversas opções de capas coloridas. Já o SR402 chega apenas em setembro. O preço de ambos é de R$ 499.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Augusto
    2013-06-26T11:27:32  

    Torço muito para que a CCE faça produtos realmente bons pois é uma empresa Brasileira, muito dinheiro do Brasil vai embora, toda a vez que compramos um aparelho de marca do exterior. Nessa onda de protestos, poderia incluir na Pauta, que o governo investisse mais em Tecnologia fabricada no Brasil

    recentes

    populares

    • Rafael Augusto
      2013-06-26T11:27:32  

      Estou contigo Rafael Augusto! O equipamento nem foi lançado, ninguém sequer colocou a mão e já estão falando mal... Comportamento infantil demais...

    recentes

    populares

    • Rafael Augusto
      2013-06-26T11:27:32  

      Rudinei Bortoli td é = china. Apple = China

  • Carlos Paula
    2013-06-26T12:22:22

    Já tive aparelhos eletrônicos da CCE e deixavam muito a desejar. Espero que tenham melhorado a qualidade e assistência técnica, pois o mercado esta muito exigente e muito mais nos Smartphone. Quem irá se arriscar?

  • Felipe Silva
    2013-06-26T16:10:59

    prefiro meu siemens

  • Marcio Costa
    2013-12-03T16:09:55

    Pra que comprar celular por mais de 500 Reais, se o comprador mora em uma grande capital brasileira? É lógico que será assaltado. Burrice isso.

  • Phellipe Franciscon
    2013-10-10T19:48:11

    hum Celular CCE SK504 com DUAL CHIP!!! demais!

  • Patricia Perreira
    2013-10-08T15:11:22

    No SK504 esta dizendo que vem com quad-core de 1,4GHz, mas nas lojas esta com 1,2GHz. Por que

  • Guilherme Sunderhus
    2013-06-26T10:42:11

    Esses de 500 reais estão até interessantes. Os de 400 não valem o preço.

  • Renato Silva
    2013-06-26T11:04:33

    É uma boa configuração, vale a pena investir!

  • Gustavo Asei
    2013-06-26T11:03:26

    vou testar esse ae de 500 conto

  • Roberto Lima
    2013-06-26T10:57:58

    Espero que melhore, agora que pertence a Lenovo !!!

  • Gustavo Volpe
    2013-06-26T10:51:54

    Interessante a configuração e o preço. Mas pra que 5' se a tela nem HD é? Se fizesse 4.3' seria uma aparelho muito mais interessante. Agora, é CCE, nem sei como andam os produtos, mas os que já tive muitos anos atrás eram de lascar... Conserta Conserta Estraga.

  • Davi Ferreira
    2013-06-26T10:46:27

    já me arrependi de ter comprado o s duos :(

  • BRUNO COSTA
    2013-06-26T10:44:56

    Oq adianta se quebrar não tem suporte nenhum......... CCE....Comecei comprando Errado

  • João Marcos
    2013-06-26T11:41:55

    CCE - Caba de Comprar Estraga!!!!

  • Chuazeneguer
    2013-06-26T11:22:52

    alguém me explica pq ainda eles fazem celular com só 4 gb ??? nao era mais fácil colocar 16 gb e tirar a opcao de cartão de memoria rsrsrs JAMAIS COMPRAREI CELULAR de 899 da CCE ! nem por 300

  • André
    2013-06-26T11:21:56

    o de $900 poderia ter câmera de 8mpx e tbm uma resolução maior de tela, já que é o modelo top deles.. aliás uma tela de 4.7 (no máximo) já seria suficiente!

  • Wilson Silva
    2013-06-26T11:21:45

    A CCE foi comprada pela Lenovo

  • Lin Hong
    2013-06-26T11:03:59

    Celular brasileiro?!?! Os caras pegam um produto chines e coloca a marca e vira brasileiro?

  • Washington Santos
    2013-06-26T11:43:09

    Boa Jogada da empresa uma vez que não existe uma industria forte Nacionalmente, vou aguardar alguns reviews, se for bom tenho coragem de comprar.

  • Afonso Barbosa
    2013-06-26T11:25:39

    O barato sai caro!

  • Eduardo Braga
    2013-06-26T11:24:49

    mil reais ? kkkkkkkkk os senhores são fanfarrões.

  • Breno Queiroz
    2013-06-26T11:23:00

    a cce importa os aparelhos chineses e coloca sua logomarca e tira seus 1000% de lucro em cada um!! A assistencia da cce vai endoidar de tantos aparelhos com defeito kkkkkkkkkkkkkkk Iphone 5 o melhor

  • Jorge Alcantara
    2013-06-26T10:46:37  

    CCE COMEÇA COMPRANDO ERRA DO!

    recentes

    populares

    • Jorge Alcantara
      2013-06-26T10:46:37  

      Victor Boaventura CCE = Caixinha que Contêm Encrenca

    recentes

    populares

    • Jorge Alcantara
      2013-06-26T10:46:37  

      nossa ainda existe essas piadas.....kkkkkkkkkk

  • Eliabe Sousa
    2013-06-26T11:49:33

    CCE- continua comprando errado...

  • Rafael Palma
    2013-06-26T11:48:58

    Tudo bem que a marca não tem credibilidade no mercado, mas acho que é unânime a reclamação dos altos preços praticados pelas marcas mais tradicionais. A Industria Nacional está fazendo a parte dela e ao menos por especificação, não tem absolutamente nada a dever para as grandes, resta saber a durabilidade.