Jogos de ação

17/06/2013 16h20 - Atualizado em 17/06/2013 16h20

Dead Rising 3 permitirá que jogadores 'falem' com zumbis através do Kinect

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Dead Rising 3 para Xbox One promete revolucionar os jogos de zumbis. O título trará recursos inéditos baseados nas funcionalidades oferecidas pelo Kinect e pelo SmartGlass, aplicativo que permite interação entre o videogame e dispositivos móveis. O título é exclusivo do novo console da Microsoft e tem data de lançamento prevista para este natal.

Dead Rising 3 é exclusivo do Xbox One. (Foto: Reprodução)Dead Rising 3 é exclusivo do Xbox One. (Foto: Reprodução)

O produtor executivo do jogo, Josh Bridge, revelou que os zumbis poderão ouvir os ruídos feitos no mundo real. Será possível chamar a atenção de um inimigo de maneira proposital ao fazer barulho. O som será interpretado pelo Kinect e influenciará o jogo. A função virá habilitada automaticamente, porém será possível desabilitá-la de maneira simples, diminuindo consideravelmente a experiência exclusiva com o título.

Zumbis de Dead Rising 3 escutarão ruídos através do Kinect. (Foto: Reprodução)Zumbis de Dead Rising 3 escutarão ruídos através do Kinect. (Foto: Reprodução)

O Xbox SmartGlass também acrescentará funções ao game. Os usuários poderão convocar ajuda através do aplicativo, liquidando inúmeros inimigos de uma só vez ao solicitar suporte de uma artilharia aérea ou apenas localizar itens escondidos no cenário através da visualização de campo.

As funções do SmartGlass seguem o mesmo caminho do Kinect 2, tornando a sua utilização opcional. “Esse material é totalmente opcional. Não será preciso se distrair com o SmartGlass se não quiser, mas nós tentamos desenvolver funcionalidades que irão enriquecer a experiência de Dead Rising 3″, revelou o representante da Capcom.


O que você achou do Xbox One? Ganhará do PS4?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Godinho
    2013-06-18T22:50:54

    "A função virá habilitada automaticamente, porém será possível desabilitá-la de maneira simples, diminuindo consideravelmente a experiência exclusiva com o título." HEHAHAHAHAAHHEHEUAHAUHIEHJEIHAUEHUAHUHEHAHAHA então a minha experiência com o game diminui CONSIDERAVELMENTE se e u não usar o kinect?? Tadinho de mim.

  • Hugo Fraga
    2013-06-18T14:03:08

    IREI JOGA NO MEU FUTURO XBOX ONE !!

  • Charles Fraga
    2013-06-18T10:17:42

    Os exclusivos da SONY são melhores, e PONTO FINAL, parem de chorar MSFÃS... vão lã ficar falando com a minha mão, digo, com os zumbies ZzzZzz

  • Joao Souza
    2013-06-17T22:33:03

    Pensando bem hoje em dia tudo gira em torno da interne, smartfone computadores tabletes etc. sem internet esses não teria graça nenhuma porque não xbox one, isso e só um meio de criticar a tecnologia.

  • Vinicius Andrade
    2013-06-17T20:25:38  

    Único jogo até então que eu lamento não poder jogar no Ps4 quando este for lançado.

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-06-17T20:25:38  

      para mim tbm, junto com aquele jogo da black tusk

  • Joao Souza
    2013-06-18T16:04:03  

    Antes criticavam o Xbox por não ter blu ray, agora estão criticando por internet permanente que todos os produtos hoje e importante e divertido graça a internet, em relação aos discos usados e trocas ficou para pobre essa mania de trocar e revender estão deixando de lado a tecnologia oferecida pelo Xbox ONE agora se fosse ao contrario o PS4.

    recentes

    populares

    • Joao Souza
      2013-06-18T16:04:03  

      Achou que vc não entendeu, cara.. o problema é que, se o servidor da microsoft cair, vc não vai poder usar mais o videogame... ele vira um TIJOLO, ENTENDEU????

    recentes

    populares

    • Joao Souza
      2013-06-18T16:04:03  

      na verdade agora nao precisa mais de internet, vai poder jogar offline. e tambem vai poder emprestar ou vender jogos usados normalmente, como se faz com os jogos do x360

  • Joao Souza
    2013-06-17T22:18:00  

    Realmente o Xbox one tem muito mais tecnologia, o PS4 não evoluiu em quase nada

    recentes

    populares

    • Joao Souza
      2013-06-17T22:18:00  

      Silviohitman Não há dúvida que Técnicamente o PS4 é superior, mas estou dizendo em questão de inovação... Como eu disse ali em cima, sem inovação o PS4 é um PS3 muito melhor, sinceramente pra mim não faz diferença ja que ja me acostumei com os controles. Vou ressaltar que como PS4 foi apresentado agora, talvez ainda não tenha tido muito tempo de apresentar os exclusivos, mas é importante que quando chegue ao mercado, venha com muitos jogos. Enfim muitos tem a necessidade de experimentar coisas novas o que acaba atingindo um outro tipo de público na hora de vender.

    recentes

    populares

    • Joao Souza
      2013-06-17T22:18:00  

      Fábio Santos xbox one 8gb ddr3 8 cores, 3 cores e 3 gb para s.o. 5 para jogo e 5gb para jogo. ps4 8gb gddr5 8 cores(customizado e em clock mais alto), 1 core e 1 gb para s.o. 7 gb gddr5 e todos os 8 cores para o jogo(confirmado pela sony). vai ter uma altura em que isso vai fazer uma grande diferença além do fato de que a memória gddr5 dá uma performance muito maior: exemplo 1gb ddr3 vs 512 gddr5(os 512 ganham com uma margem de 20%) fazendo as contas e com o underclock que a microsoft teve que fazer no xone o ps4 é 114% mais poderoso.