Video game

25/06/2013 09h30 - Atualizado em 25/06/2013 18h47

Deadpool marca a estreia do mutante fanfarrão nos games; leia a prévia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Deadpool é o game para PC, PS3 e Xbox 360 que é estrelado pelo personagem-título. Para quem não conhece, Deadpool é um mercenário mutante dos quadrinhos Marvel Comics e suas histórias são sempre repletas de bom humor. Na verdade, o anti-herói é mais famoso por “quebrar a quarta parede”, expressão que se dá quando um personagem fala com o próprio leitor ou espectador. Sendo assim, prepare-se para um game totalmente baseado nesses conceito e repleto de humor sarcástico.

Deadpool tem muito bom humor (Foto: Divulgação)Deadpool tem muito bom humor (Foto: Divulgação)

Enredo

A história de Deadpool começa quando o mercenário resolve sequestrar os produtores de jogos de videogames para criar “o game mais sensacional já feito com o personagem”. Pois é, assim como nos gibis originais, o anti-herói interage diretamente com o mundo real e realiza feitos impossíveis, como raptar as pessoas que fizeram seu próprio jogo.

A partir daí as cenas que se desenrolam são do mais puro “non sense”, completamente sem sentido, e de uma forma bem engraçada. Deadpool, dentro de seu jogo, recebe a missão de assassinar uma pessoa importante, mas para isso, terá que lidar com outros perigosos mutantes, como o Sr. Sinistro, capaz de criar alterações genéticas.

Deadpool tem a jogabilidade de ação em terceira pessoa e o mercenário deve retalhar tudo o que encontrar pela frente, desde inimigos a objetos que são atirados em sua direção. Graças ao poder de fator de cura, o agente especial vai sobreviver a muitos golpes, tiros e pancadarias que rolam no decorrer das fases.

Outros heróis e vilões dos quadrinhos Marvel Comics também devem pintar na aventura, como Wolverine, Vampira, Cable, Dominó e outros ainda não revelados. Os fãs esperam que este seja um jogo baseado em quadrinhos melhor do que os lançados recentemente.

Deadpool sai para PC, Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)Deadpool sai para PC, Xbox 360 e PS3 (Foto: Divulgação)

O que esperar do jogo:

- Muito bom humor.
- Jogabilidade hack and slash.
- Piadas sobre quadrinhos.
- Violência abundante.

O que pode surpreender no jogo:

- Tiradas do Deadool com o jogador.
- Mais participações especiais.

Deadpool (Foto: Divulgação)Deadpool (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:

- Gráficos não parecem ser tão bons.
- Ausência de multiplayer.

Ficha técnica
Nome: Deadpool
Gênero: Ação
Distribuidora: Activision
Plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, PC
Data de lançamento: 25 de junho de 2013


Se você fosse pai, daria jogos violentos para seu filho?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Levi Araújo
    2013-06-27T22:23:38

    Muito bom o jogo, comprei e recomendo, passei 13 horas jogando sem parar.

  • Yan Gall
    2013-06-25T16:00:14

    lixo

  • Gilson Filho
    2013-06-25T15:17:57

    Muito Bom, ja Vou Reservar o Meu !

  • Rafael Souza
    2013-06-25T12:43:32

    Eu ja não esperaria muito sabendo que tem o dedo da Actvision no meio !!!! =/

  • William
    2013-06-25T10:51:14

    Pelo menos os jogos que tem o DeadPool são ótimos os de luta, agora de aventura deve ser melhor ainda !!!

  • Johnny Silva
    2013-06-25T18:06:51  

    Nossa, péssimo. Parece um pouco com o Duke Nukem Forever, mas é até pior com ele falando o tempo todo (como uns gameplays que há no you tube que os caras não calam a boca). Activision sucks! Gráficos então nem se fala, além da história do Deadpool ser das piores dos quadrinhos, só é engraçada mesmo.

    recentes

    populares

    • Johnny Silva
      2013-06-25T18:06:51  

      "além da história do Deadpool ser das piores dos quadrinhos" Eu não digo que sejam das piores, existem coisas muito piores. Tem algumas histórias dele que até são legais, sim. Mas concordo que Deadpool é um personagem muito superestimado. Ele não é essa "última bolacha do pacote" todo não, que a maioria insiste em tentar colocar esse status nele. Ele é o típico personagem modinha que os pivetinhos (e até ""adultos"") gostam por ser boca suja e coisas do tipo, pra pagarem de descolados. Só. Mas o jogo deve ser legal, pelo menos esse estilo Hack'n Slash eu gosto bastante.