Jogos de ação

17/06/2013 14h55 - Atualizado em 17/06/2013 20h10

The Division será um MMO pós-apocalíptico para PS4 e Xbox One

Lucas Nascimento
por
Para o TechTudo

The Division foi apresentado pela Ubisoft em sua conferência pré-E3, no dia 10 de junho. O jogo de tiro em terceira pessoa online terá um mundo aberto e modo PVP. A trama se passa em uma Nova York devastada, três semanas após uma pandemia se espalhar pela cidade, e o jogador assume o controle de um agente da unidade especial The Division. O título será lançado em 2014 para PlayStation 4 e Xbox One.

Division_TeaserThe Division (Foto: Divulgação)

Apresentando um belo modo cooperativo, The Division permite que o jogador explore toda a cidade. Numa Nova York onde os recursos são escassos, qualquer um pode ser uma ameaça. Neste contexto, o trabalho em equipe se torna essencial para o crescimento do jogador ao longo da história, fazendo com que a busca por mantimentos seja um pouco mais fácil, ao se utilizar da melhor tática em equipe.

Todos estas características foram mostradas em uma demonstração realizada pela Ubisoft. Ela mostra como um jogador, no caso chamado de Nick, utiliza a tecnologia que tem à sua disposição e a ajuda de Megan, Bronson e Chris (que aparece brevemente ao utilizar um tablet para controlar um drone e conceder uma visão privilegiada dos inimigos aos companheiros de equipe), para obter o controle de uma estação de polícia invadida.

Após conseguirem o controle da estação policial, Nick e seus companheiros solicitam que um helicóptero vá até o local para que eles possam sair em segurança. Porém, antes que o transporte seguro chegue, a equipe se vê em confronto com um outro grupo no que parece ser uma amostra do que seria o PvP (Player versus Player, ou Jogador contra Jogador, em tradução literal) do jogo.

Ubisoft é a maior empresa de games da atualidade? Dê sua opinião em nosso fórum!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner Cardoso
    2014-05-17T15:05:42

    Impressionante

  • Vinicius Andrade
    2013-06-17T19:56:24  

    Só uma perguntinha aí pros pc gamers bonitões: qual MMORPG de Pc tem gráficos mais bonitos que esse daí?

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-06-17T19:56:24  

      qual é o nexo da sua pergunta? esse jogo vai sair pra xone, ps4 e pc

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-06-17T19:56:24  

      Tenho PS4 e PC.. impressionante a dificuldade que esses consolistas têm pra entender como funciona um PC pra games!! Os PCs sempre estão na frente dos consoles, desde que você monte um PC top de linha com peças atuais. O mesmo jogo roda horrível no PC do seu vizinho e melhor que PS4 no meu. É assim que funciona.

  • João Junior
    2013-06-17T16:37:08  

    Show...gostaria de não esperar muito para comprar um PS4. Mas vamos ver o preço real do console no país.

    recentes

    populares

    • João Junior
      2013-06-17T16:37:08  

      No boa dica esta $1650,00 , não é furada , você pesquisa a loja no RJ e vai comprar a vista, melhor do que pagar 4 pilas.

  • Marcus Rodrigues
    2013-06-17T19:09:32  

    Será que é melhor comprar o ps4 agr o deixar pra comprar quando lançar o slim?

    recentes

    populares

    • Marcus Rodrigues
      2013-06-17T19:09:32  

      Acho que depende cara, tipow: se vc comprar fora do país mais barato ou puder pagar 4k nele aqui, compra agora mesmo ué, porque o slim deve demorar um tempo pra lançar (creio que pelo menos 1 ano né). Considere tbm quantos jogos vc vai querer comprar junto com o console, porque comprar agora com o preço máximo, p/ comprar só uns 5, 6 jogos, acho besteira. Melhor seria então esperar uns meses p/ sair mais jogos e talvez o preço abaixar um pouco.

    recentes

    populares

    • Marcus Rodrigues
      2013-06-17T19:09:32  

      A melhor opção atualmente é adquirir no boa dica por uma mera quantia de $1650,00 a $ 1800,00

  • Luiz Fernando
    2014-03-13T14:33:24

    Quando que esse jogo épico vai ser confirmado pra pc? se ja foi, perdoe minha ignorancia.

  • André Balleroni
    2013-06-17T16:15:37  

    Caraca, as pessoas falaram tanto de Watch Dogs, GTA V entre outros, MAS ESSE VAI SER EPICO, imagina o multiplayer desse jogo ! lol veeem para o meu console que está encomendado já !

    recentes

    populares

    • André Balleroni
      2013-06-17T16:15:37  

      André, creio que The Division será totalmente MP online já que foi classificado como MMO.

  • Marlon Vieira
    2013-06-17T15:25:03

    eu e alguns amigos estamos esperando o jogo ansiosos

  • Paulo Neto
    2013-06-17T16:36:29

    Impressionante

  • Leandro Paiva
    2013-06-17T15:31:38

    aguardando muuuito esse jogo!!!

  • Paulo Junior
    2013-06-17T17:31:48

    Vida social? é de come?

  • Fabiano Vieira
    2013-06-17T18:26:22

    agora tudo

  • Ivan Campos
    2013-06-17T17:32:27

    Acabei de ter um Orgasmo vendo esse GamePlay !!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • André Portella
    2013-06-17T17:10:55

    Isso é tudo com oque quem gosta de RPG sonha. Se for bem feito, acabou a vida.

  • Gabriel
    2013-06-17T17:09:10

    Muito "LOKO"!!!! Vale a pena conferir.

  • André Portella
    2013-06-17T17:08:58

    Ubisoft vai ter servidor pra aguentar isso? Pq se for assim, vai ter muito player.

  • Junior Oliveira
    2013-06-17T16:57:08

    o jogo parece ser muito bom

  • Helio Pires
    2013-06-17T19:20:38

    Eu também sou um PC Gamer. Meu último PC custou 4k. Mas pensando no custo benefício não é tão bom. O custo de se manter um PC sempre top é muito maior. Se os gráficos estão bonitos assim no início, imagina quando tirarem o máximo do console como fizeram com Uncharted 3 no final da vida do PS3.

  • Hélder Costa
    2013-06-17T18:13:02

    nada de mais cenario de fundo em jpeg(ponte) até skyrim faz melhor

  • Alexandre Menezes
    2013-06-17T19:39:54

    Brilhante, quero muito comprar um xbox one, só espero que os jogos tenham em português.

  • MARCOS SOUSA
    2013-06-17T18:52:59

    Sensacional, agora com consoles podendo rodar em fullhd PC e consoles se nivelaram um pouco e todos ganham gráficos top.

  • Diego Nogueira
    2013-06-17T21:20:44

    Vejo que chegou a hora de quebrar meu porquinho!!!!

  • Rodolfo
    2013-06-17T21:39:25

    Não troco meu PS3 por PC nenhum! =)

  • Junior Paviani
    2013-06-17T15:40:48  

    Prevejo minha vida Social chegando ao fim

    recentes

    populares

    • Junior Paviani
      2013-06-17T15:40:48  

      Eu já não tenho muita vida social mesmo xP agora é que as últimas chances vão pro brejo kkkkk

    recentes

    populares

    • Junior Paviani
      2013-06-17T15:40:48  

      kkkkkk muito boa, estamos todos no mesmo barco.

  • Julio Silva
    2013-06-18T00:12:34

    Perfeito Ps444444

  • Matheusdcsc