Internet

05/06/2013 08h46 - Atualizado em 06/06/2013 11h36

Facebook lança app para a transferência de arquivos; conheça o Pipe

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O Facebook ganha nesta quarta-feira (05) uma nova ferramenta para a transferência de arquivos. Chamado de Pipe, o novo aplicativo da rede social vai facilitar a troca de dados, de até 1GB, entre os usuários.

Já seguiu o @TechTudo_oficial no Instagram?

Pipe, app que permite transferência de arquivos pelo Facebook será lançado amanhã. (Foto: Reprodução / Ubergizmo)Pipe, app que permite transferência de arquivos pelo Facebook, será lançado hoje (Foto: Reprodução/Ubergizmo)

O Pipe ficou um pouco mais de um ano em sua fase beta e foi disponibilizado inicialmente para um pequeno grupo de usuários. Estreando hoje, o serviço trará uma maneira mais fácil de transferir arquivos na rede social de Zuckerberg. A transferência é feita em tempo real e os usuários só precisam arrastar e soltar os arquivos desejados para seus amigos. Caso o destinatário não esteja conectado no momento, o processo é realizado posteriormente.

Privacidade também não será um problema. Nenhum arquivo transferido passará pelo Facebook. As pastas vão direto de um computador para o outro. O Pipe estará disponível na loja de App do Facebook nessa quarta-feira (05).

Tem dúvidas sobre o Facebook? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Ubergizmo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tulio Lima
    2013-06-05T13:51:31

    Dropbox disfarçado pra facebook.