26/06/2013 09h00 - Atualizado em 26/06/2013 09h00

Fifa 14 trará novo método de controle nos smartphones e tablets

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 está apostando em inovações na forma de jogar o título nos smartphones e tablets. O game trará um novo método de controle por toque, mais rápido e prático para todas as situações. O jogo sairá no final do ano para iPad, iPhone e iPod Touch e plataformas Android.

Novo sistema de controle embala versão mobile de Fifa 14 (Foto: Divulgação)Novo sistema de controle embala versão mobile de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Controlar seus jogadores será mais simples e eficiente, tanto para atacar quanto para defender. Basta tocar no seu atleta e arrastar pela tela para mover-se com a bola nos pés, tocar em outro atleta do seu time para fazer um passe e riscar um traço com a trajetória desejada para efetuar um chute.

Nos smartphones e tablets, Fifa 14 trará 600 times oficiais, 34 famosos estádios e, pela primeira vez na versão mobile, estará disponível em cinco idiomas: inglês, francês, alemão, italiano e espanho. Infelizmente não terá uma versão em português.

Como é sua experiência com Fifa nos telefones e tablets?

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Gomes
    2013-06-26T20:50:21

    Deve ser irado , vou baixar sem pagar

  • Pedro Brito
    2013-06-26T14:54:41

    Tenho o 13 no meu ipad, por ser apenas 7 dólares nada comparado ao preço do jogo para x360 ou play3 é bem legalzinho.

  • Gustavo Prado
    2013-06-26T14:18:41

    PS4 > All

  • Diego Mesquita
    2013-06-26T11:28:24  

    até esse aí é melhor que PES, aquele LIXO

    recentes

    populares

    • Diego Mesquita
      2013-06-26T11:28:24  

      REALIDADE ONDE NISSO? OS JOGADORES JOGAM TORTOS, PARECEM BONECOS DE CERA QUEBRADOS CONSERTADOS COM COLA DO TIO JOÃO KKKKKKKKKK. PES MUITO SUPERIOR, NÃO SÓ AOS GRÁFICOS, MAS POR DAR ATENÇÃO AO BRASIL COM TODOS CLUBES LICENCIADOS. CHUPA ESSA FIFA. FIFA 14 SELARÁ, POR FIM, O TÚMULO DESTE JOGO MEDÍOCRE. HORROR. O UNICO FIFA QUE EU JOGUEI E ACHAVA DIVERTIDO FOI O FIFA 09. FIFA 12 EU JOGUEI E ACHEI UM TREMENDO HORROR. MUITO FACIL FAZER GOL: PEGUE UM JOGADOR DE VELOCIDADE E VAI LEVANDO PELA LATERAL. QNDO CHEGAR NA ZAGA FAZ UMA FINTA QUALQUER E MANDA PRO GOL QUE NAO TEM ERRO. FIFA HORRIVEL. PES!!

    recentes

    populares

    • Diego Mesquita
      2013-06-26T11:28:24  

      Gabriel Almeida , no Fiifa parece o jogador parece homem elástico , é um jogo como você disse aperta um botão o drible sai automático. Ai você pensa que está jogando o jogo .. quando na verdade o jogo que joga você.

  • Miguel Viana
    2013-06-27T08:29:45  

    A IA desse jogo é um lixo.

    recentes

    populares

    • Miguel Viana
      2013-06-27T08:29:45  

      Realmente. Eu costumo a chamar de "Demência Artificial". Mesmo assim é o que dá pra jogar, pq PES é osso duro de roer.

    recentes

    populares

    • Miguel Viana
      2013-06-27T08:29:45  

      VAI LA E FAZ ENTAO..NEGO SO RECLAMA..

  • Kleiton Sousa
    2013-06-26T19:07:51  

    esse fifa tem cada lançe tambem que eu vo te falar viu. pra falar a verdade tanto o fifa quanto o pes deixam a desejar.

    recentes

    populares

    • Kleiton Sousa
      2013-06-26T19:07:51  

      lançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançelançe

    recentes

    populares

    • Kleiton Sousa
      2013-06-26T19:07:51  

      lançe

  • Wagner
    2013-06-26T15:49:47  

    Negócio aqui da techtudo é acabar com o PES e glorificar o FIFA, devem estar pagando bem pra vcs fazerem isso ..

    recentes

    populares

    • Wagner
      2013-06-26T15:49:47  

      o véi.. tirando os gráficos dos uniformes e nos rostos dos jogadores, que o Pes é muito melhor nessa parte, o resto pode tocar fora, Fifa muito melhor!! E pra vcs que jogam Pes, eu ja joguei muito esse 2013 e pra mim é um dos piores Pes que tem, VAI ME DIZER QUE NÃO É SÓ APERTAR TRIANGULO E O ATACANTE APARECE SOZINHO NA CARA DO GOLEIRO??

    recentes

    populares

    • Wagner
      2013-06-26T15:49:47  

      Maurício Angelo, eu jogava FIFA como você... Mas desisti! Era muito fácil! É sério, não estou zuando!