Celular

07/06/2013 09h17 - Atualizado em 07/06/2013 10h56

Foblet Xperia ZU pode ser lançado dia 25; configuração é melhor que o Note 2

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Sony pode estar próxima de apresentar seu primeiro foblet: o Xperia ZU. Nesta quinta-feira (6), a companhia japonesa  destribuiu convites para a apresentação de um novo Xperia, no próximo dia 25, na Alemanha. O ZU deve ter o novo display Bravia Triluminous Full HD de 6,4 polegadas e hardware superior ao do Galaxy Note 2. Ainda nesta quinta, o usuário "geniusming" do fórum Esato postou uma foto curiosa do suposto gadget.

Xperia ZU vaza em suposta imagem: foblet é maior que um gato! (Foto: Reprodução/Esato)Xperia ZU vaza em suposta imagem: foblet é maior que um gato! (Foto: Reprodução/Esato)

As informações foram dadas pelo site GSMInsider, que revelou ainda que o Xperia ZU terá proteção contra poeira e resistência à água, como o irmão Xperia Z. Além disso, o foblet deverá contar com o inédito processador Snapdragon 800, que apresentou desempenho superior ao do Exynos 5 octa-core da Samsung.

O Xperiz ZU também fará uso de um sensor de toque super sensível, como no Lumia 920 e no Galaxy S4, podendo ser manipulado com as mãos ou qualquer outro objeto. O modelo contará ainda com 2 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e uma câmera digital Exmor RS de 8 megapixels.

Qual comprar: Sony Xperia ou Nokia Lumia? Opine no Fórum do TechTudo!

O foblet da Sony sairá de fábrica com o Android 4.2.2 (Jelly Bean) e a nova interface Xperia UI, presente nos tops Xperia Z e ZQ. Assim como o Galaxy S4, o Xperia ZU terá versões 4G e 3G, que a empresa deve lançar de acordo com a disponibilidade das redes nos países.

Via GSMinsider, Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Oliveira
    2013-06-07T11:57:47

    Muito legal a sony esta mostrando que ta querendo realmente entrar na disputa pelo topo,fabricando variados tipos de modelo para todos os tipos de gosto...SONY MAKE.BELIEVE.. So esperando o xperia sp para comprar..

  • Samuel Voltolini
    2013-06-07T11:56:39

    opa Adeus Galaxy s4 então?

  • Gustavo Cunha
    2013-06-07T11:54:25

    Que cut cut, mto fofo!!! *.*

  • Eliziel Rangel
    2013-06-07T11:12:24

    UAUU...

  • Cleiton Rocha
    2013-06-07T11:11:17

    Legal..

  • Jeova Almeida
    2013-06-07T11:47:31  

    6,4" não vai caber no bolso, vai?

    recentes

    populares

    • Jeova Almeida
      2013-06-07T11:47:31  

      Não.

  • Douglas Lopes
    2013-06-07T11:19:24  

    Desculpem a ignorancia, mas então com exceção da camera,pode se dizer que este é melhor que o S4???(em termos de hardware,interface,software....)

    recentes

    populares

    • Douglas Lopes
      2013-06-07T11:19:24  

      Olha não entendo tanto assim do assunto, porém pelo que entendi, ele não concorre com o S4, pois o S4 é um smartphone, ele concorre com o samsung note 2 que é um tablet com função de celular, o que estão chamando de foblet por ai. Bom acho que é isso.

    recentes

    populares

    • Douglas Lopes
      2013-06-07T11:19:24  

      ae vem o galaxy note 3 com 3gb de ram display full hd amoled e snapdragon 800 camera de 13mp, e chega ainda primeiro no mercado e o smart ja ta ultrapassado!

  • Marina Hipólito
    2013-06-07T11:15:16  

    prefiro o gatinho que ta em cima do Xperia ZU uhuhuhuhuh coisa mais fofaaaaaaaa *----------------*

    recentes

    populares

    • Marina Hipólito
      2013-06-07T11:15:16  

      Eu ia dizer o mesmo, mas como ela já disse só me resta plagiar, haha!

    recentes

    populares

    • Marina Hipólito
      2013-06-07T11:15:16  

      eu ia dizer que que Marina é uma coisa fofa tbm, mas num tou vendo sua foto. rsrsrrsr

  • Juca Souza