Celular

03/06/2013 15h50 - Atualizado em 03/06/2013 15h52

Galaxy S4 Active, à prova d’água e poeira, é revelado antes da hora

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 Active, versão do smartphone da Samsung com proteção contra água e poeira, teve uma imagem divulgada pelo site The Unlockr. A grande surpresa do modelo é que, mesmo sendo uma versão melhorada do top da Samsung, o Active terá uma câmera digital de apenas 8 megapixels, em vez do sensor de 13 MP do aparelho original.

O Galaxy S4 Active surge antes da hora e revela corpo que utiliza materias metálicos (Foto:Reprodução/TheUnlockr) (Foto: O Galaxy S4 Active surge antes da hora e revela corpo que utiliza materias metálicos (Foto:Reprodução/TheUnlockr))O Galaxy S4 Active surge antes da hora e revela corpo que utiliza materias metálicos (Foto: Reprodução/TheUnlockr)

Além da proteção e da câmera inferior, o Galaxy S4 Active terá outro diferencial: seu corpo será feito em alumínio, que substitui o polêmio plástico da traseira do original. O design, pelo que revelaram as imagens, também sofreu algumas mudanças, com a adição de três botões físicos na parte frontal do celular, parafusos na traseira e uma espessura levemente maior.

O smartphone ainda terá o mesmo display Super Amoled Full HD de 5 polegadas e o processador Snapdragon 600 quad-core de 1,9 GHz do S4, o que indica conexão com as redes 4G. Além disso, o modelo deve chegar nas cores preto, cinza escuro e azul.

O Galaxy S4 matou de vez a Apple, ou tem chance do iPhone 5S surpreender? Participe do debate no Fórum do TechTudo!

Ainda de acordo com o site, o modelo chegará as lojas no dia 21 de junho, um dia após o seu evento de apresentação, o Samsung Galaxy & Ativ Premiere, que ocorrerá em Londres. Na mesma ocasião especula-se que a companhia irá mostrar novos gadgets Android, como smartphone Galaxy Ace 3, o tablet Galaxy Tab 3 e novos dispositivos da família Ativ S, com Windows Phone 8.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Alves
    2013-06-04T18:21:47

    nós que somos idiotas .... eles querem é isso mesmo...ficarmos discutindo qual éo melhor , trouxe é quem compra ...

  • Willian Alexandre
    2013-06-04T16:13:13

    mt bom, meu pai vai comprar uns 20 e 10 amanhã ou uns 70e 20

  • Alessandro Silva
    2013-06-04T13:51:41

    Á Prova, ou resistente??? Pq isso ja existe no Motorola Defy+

  • Thomas Teixeira
    2013-06-03T19:13:44

    ahhhhhhhhhhhh lelek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek lek

  • Bruno
    2013-06-03T18:06:20

    Bonito!

  • Alexandre Silva
    2013-06-03T17:48:07

    Na caixa vem "Cuidado, Bateria explosiva. Risco de Morte" hahaha

  • Adriano Santos
    2013-06-03T23:05:42

    Samsung e um lixo e a Apple também

  • Joao Neto
    2013-06-03T20:55:38

    Se o aparelho é feito de plástico, então é lixo eletronico de baixa qualidade.

  • Thomas Teixeira
    2013-06-03T19:24:37

    Bruno, qual é a diferença entre a lagoa e a padaria ?

  • Gilberto Amorim
    2013-06-03T17:43:35

    Ja não é de hoje que os amantes da maçazinha vão sentar em cima dela, a Apple só tem marketing, e um bando de seguidores como jegues não conseguem enxergar nada a sua volta.

  • Pedro Ivo
    2013-06-03T16:59:44

    Deve aumetar o bastante o peso, além de, na minha opinião, ter ficado esteticamente mais "feio", mas ainda assim melhor do mercado. Poisé, Apple the next move is yours.........

  • Gustavo Almeida
    2013-06-03T16:57:07

    TOP..isso que eu tenho pra dizer

  • Anonimo Nome
    2013-06-03T16:55:09

    Sinceramente não achei os botões físicos feios...

  • Gustavo Volpe
    2013-06-03T16:10:06  

    A traseira ficou bonita, mas os 3 botões físicos ficaram horríveis! Quanto à câmera, tanto faz....13MP é uma ignorância em celulares, como sei que o sensor e a lente é muito boa, tá tranquilo. Quero ver a diferença de preço pro S4 normal, se vale o investimento. Mas sério, pra que aqueles botões horrorosos ali na frente?

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-03T16:10:06  

      Tudo bem ser por função, mas poderiam dar uma forma um pouco mais elegante. O aparelho ficou bonito e robusto, mas esses botões destoaram. Parece botão de aparelhos antigos...

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2013-06-03T16:10:06  

      eu gostei dos botões... o galaxy s3 e s4 tem um botao fisico agora são 3 o iphone tambem tem um botao fisico, nada que prejudique prefiro ter os 3 botoes fisicos do que aquela faixa com 3 botoes na tela que tem o nexus 4

  • Douglas Costa
    2013-06-03T17:12:42  

    É um Defy, da Samsung, mil vezes melhorado, 2x maior, com processador 4x melhor, a câmera com 3 mpx a mais, o touch melhor.... Enfim, defy de 2013 haha' Meu Defy foi guerreiro mas a motorola babou ao lançar novas versões ao invés de atualizar o carinha e a Samsung tem competência pra assumir esse posto de celular forte. Gostei do celular, nada de delicado na aparência mas com tecnologia de ponta. Perfeito!

    recentes

    populares

    • Douglas Costa
      2013-06-03T17:12:42  

      HAHAHAH comentou o que eu ia comentar!!! Eu tenho um Defy, e até então não havia encontrado nenhum outro celular que competisse. Esse me interessou muito!! Tão falando dos 3 botões... de que que adianta ser lindo, maravilhoso se nao presta?! Agora resta saber quanto vai custar essa brincadeira aí.

  • Ricardo Junior
    2013-06-03T17:08:08  

    meus 3 amigos q compraram ja estao reclamando

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-06-03T17:08:08  

      Grobo Manipulation, Grobo, alguem disse para mim que o galaxy s4 esta com bug, ta maior zorra

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-06-03T17:08:08  

      Gustavo Volpe Realmente não acho q vale a pena trocar o S3 pro S4... até pq vai sair atualização do S3 com os recursos que não dependem de hardware.

  • Rafael Cunha
    2013-06-04T10:06:19  

    Rapaz eu não sei.. mas acho que o FLAMENGO e o VASCO caem este ano :DDD

    recentes

    populares

    • Rafael Cunha
      2013-06-04T10:06:19  

      Rafael Cunha, vc está fazendo isso errado... não pera, acho que caem mesmo :)

    recentes

    populares

    • Rafael Cunha
      2013-06-04T10:06:19  

      Eu acho que meu verdão não sobe!