Fabricantes

19/06/2013 09h43 - Atualizado em 19/06/2013 09h43

Galaxy S4 ganha clone chinês, com reconhecimento de gestos incluído

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

Samsung Galaxy S4 comemora dois meses de vida, mais de 10 milhões de unidades vendidas mundialmente e como presente ganha o seu primeiro clone: o Nº 1 S6. O xing-ling chinês criado pela empresa Nº 1 possui design idêntico ao top sul-coreano e traz ainda recursos como Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos.

Há algum celular xing-ling que valha a pena? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina) (Foto: O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina))O S6 é "idêntico" ao Galaxy S4 e traz ainda os recursos Smart Pause, Hover Touch e reconhecimento de gestos (Foto: Reprodução/GizChina)

De acordo com o blog chinês "GizChina" o recurso de reconhecimento de gestos do S6 está limitado para atender, rejeitar ou silenciar ligações indesejadas. No quesito hardware não há inovações: o modelo traz um processador MKT6589 quad-core de 1 GHz, característico dos clones chineses, com 1 GB de RAM e 4 GB de espaço para dados.

O display não é um Super Amoled Full HD, mas sim um painel IPS de resolução 720p com 5 polegadas e promessa de belas imagens e ângulos visão oblíquos. O modelo traz ainda uma câmera digital traseira de 13 megapixels e outra frontal de 3 megapixels, com selo xing-ling de qualidade.

O S6 poderá ser encontrado nas cores azul e branca, entretanto ainda não há previsão de início das vendas do aparelho. O preço? Especula-se que o modelo será vendido a cerca de 800 yuan ou R$ 260, em conversão direta. Vale lembrar que com a decisão da Anatel de coibir o uso de modelos não certificados, é bem provável que o aparelho não vá funcionar em território nacional.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Welvis Silva
    2014-12-27T12:40:44

    me arruma uma rom desse chines ai

  • Julio Crosciatti
    2013-06-19T23:58:57  

    Quem gosta de Samsung são aqueles safados do Mercado Livre e camelôs. Quem compra depois ver a besteira que vez! kkkkk Tudo lixo de plastico, sem qualquer qualidade e segurança! Meu Nokia Lumia vai muito bem, obrigado. Não sou burro de comprar um smartphone da Samsung!

    recentes

    populares

    • Julio Crosciatti
      2013-06-19T23:58:57  

      É verdade! Os Camelôs são marginais contrabandistas vigaristas. Cadeia é pouco!

    recentes

    populares

    • Julio Crosciatti
      2013-06-19T23:58:57  

      Pior é o site Mercado Livre.. lá só tem ladrão vendendo a porcaria do Samsung!

  • Laerte Hayashida
    2013-06-19T15:43:49  

    suponho que o s4 seja fabricado na china... só comprar as peças com as mesmas fabricantes e montar kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-06-19T15:43:49  

      Não, é fabricado na Coreia do Sul.

  • Luis Nascimento
    2013-06-19T12:06:33  

    War chinas, tenho um A9660, fico rindo dos que gastam 2000,00 num celular só por moda, enquanto o meu de 600,00 faz a mesma coisa.

    recentes

    populares

    • Luis Nascimento
      2013-06-19T12:06:33  

      Tb tenho um e é muito bom....

    recentes

    populares

    • Luis Nascimento
      2013-06-19T12:06:33  

      Só por moda? Filho, compra quem quer... Está criticando por que? Fique com o seu de 600 pila que faz a mesma coisa e não perca tempo com sua críticas que nada acrescentam. Aliás, se o teu conceito de "faz a mesma coisa" for aplicado a tudo, então não há diferença entre uma Ferrari e um Fusca 77, pois fazem a mesma coisa... Não perca seu tempo com esse tipo de crítica!!!

  • Ricardo Junior
    2013-06-19T11:47:14  

    galaxy S4 ja nao é o proprio Xing ling ??? fala serio imitacao do xingling ja é demais

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-06-19T11:47:14  

      Não, a Samsung é sul-coreana.

    recentes

    populares

    • Ricardo Junior
      2013-06-19T11:47:14  

      sul norte oeste coreano pra mim é td xing ling tb, vai comer comida koreana vai...!!! produto bom dali é só JAPONES... como a sony por exemplo PS4... tvs sony e inclusive a cozinha japonesa é uma delicia etc.. porém essas estão muito caras, mas a qualidade é bem melhor que esses xing ling... Se vcs falarem de produto japones eu concordo, é coisa boa!! caso contrario ja que estao falando de iphone, comprem um iphone que é mais garantido, pelo menos nao explode na sua cara.

  • Ronaldo Santos
    2013-06-19T13:29:49  

    Tenho um xing-ling e não troco por um original! nunca me deu nenhum problema! Androis 4.0 funciona que é uma maravilha!

    recentes

    populares

    • Ronaldo Santos
      2013-06-19T13:29:49  

      Sei... sei.

  • José Martins
    2013-06-20T08:06:11  

    Bacana!! Gostei !!!! Até o xing-ling do S4 é muito superior ao xing-ling do i phone. Tem muito mané por aqui. kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • José Martins
      2013-06-20T08:06:11  

      uahuahuauhauahuahu Deu uma surra no Xing do iPhone. o SO do iphone não é aberto!

  • Ricardo Santos
    2013-06-20T09:05:35  

    Esse celular não com essa configuração não chega nem perto do S4. Mas é um ótimo modelo para economizar dinheiro e ter um bom aparelho.

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-06-20T09:05:35  

      Testei os dois... vai por mim, engana fácil!

  • Marcos Castro
    2013-06-20T09:09:36  

    Ja tive celular xing-ling e acho q muitas vezes ele é bem melhor q o original, por ser da mesma montadora... unica diferença são os impostos abusivos das marcas...

    recentes

    populares

    • Marcos Castro
      2013-06-20T09:09:36  

      Eu já tinha visto um monte, nunca tive um... comprei o s6 enquanto o meu celular está no concerto e cara... os chinas estão ficando bons.

  • Elizeu
    2014-01-16T17:29:32

    A Bateria parece acabar muito rápido, vou tentar desligar algumas coisas aqui e diminuir a luminosidade. Enfim... só sei que é pirata porque comprei como pirata, e o IMEI mostra outro aparelho. Mas passa fácil como original, é só mudar a ROM do android e colocar SAMSUNG. Outra coisa, a sensibilidade do touch não é mais como antigamente nos Chings da vida.

  • Elizeu
    2014-01-16T17:26:30

    É a primeira vez que tentei usar um Galaxy, até que o meu iPhone volte da assistencia e adivinha... Comprei um s6. uhauhauhauaua igualllllllll o galaxy, não é ruim nem bom. Eu não gosto de Galaxy, ou usaria o S6 na boa... tranquilo!

  • Orlando Basil
    2013-06-20T00:28:43  

    acho interessante como existem pessoas que "vestem a camisa" de uma marca e a defende como se lutasse para o bem maior da humanidade. Medíocres!

    recentes

    populares

    • Orlando Basil
      2013-06-20T00:28:43  

      É verdade.

    recentes

    populares

    • Orlando Basil
      2013-06-20T00:28:43  

      Kkkkkkk o wilian e a fernanda sao dois abobados que n ganham nd defendendo uma marca e vem se pronunciar logo nesse comentário.... vc são a escória desse planeta Kkkkkkk bando de galinha de feitiço...

  • José Gonçalves
    2013-06-19T13:26:35  

    Vejam o perfil do verdadeiro usuário da Samsung: reclama da saúde dos hospitais, da falta de segurança, da péssima qualidade da educação, diz que tudo muito está muito caro, não tem dinheiro pra nada, usa o PC com Windows 7 pirata, tem um Samsung e ainda diz que é bom aqui. kkkkkk Smartphone da Samsung é lixo de plástico feito pra burro comprar!

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-06-19T13:26:35  

      Luciana Oliveira Exatamente! Essa história de vestir a camisa da empresa é perda de tempo. A única coisa que eles querem é o nosso dinheiro.

    recentes

    populares

    • José Gonçalves
      2013-06-19T13:26:35  

      qual é roberto bareboin (se esse é seu nome de verdade) ta fazendo mais perfil fake pra ficar xingando a samsung

  • Jonathan Santos
    2013-06-19T12:10:28  

    Meu NOKIA 1220 tem um potencial incrível de durabilidade. Carga duradoura de 4 dias. Teclado rápido. Tela de 2 polegadas. Bom, estou colocando a venda. Lance minimo R$ 300,00, pela a durabilidade. Pois é igual Fusca antigo, é relíquia.

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-06-19T12:10:28  

      Pois eu tinha um Nokia N73, e este vivia desligando sozinho....

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-06-19T12:10:28  

      Eu estou trocando meu galaxy antigo por um Nokia, liga toca mp3 e bate foto e estou gostando da troca, minha bateria dura mais de 3 dias e nao cerca de 18 horas, nao trava, nao desliga na cara dos outros, so é meio feio...

  • Caio Chaves
    2013-06-20T09:11:18

    Não entendo algumas materias do Techtudo. Um super celular . So que no Brasil provavelmente não vai funfa. E a mesma coisa de dizer " Criamos a cura do HIV" So que é apenas para Macacos!!

  • Douglas Ferreira
    2013-06-20T09:06:40

    Quem tem no minimo R$1000,00, compra ate um Iphone 4...que ja está ultrapassado no contexto que já exista o Iphone 5, ou até mesmo um S3, pq o S4 custa mais de R$ 2000,00, mais povão, num País onde as taxas são absurdas, como vc vai comprar um celular caro, sendo que amanha ele ja fica ultrapassado. QUem pode pode, quem não pode, Xing neles, essa é a verdade!!

  • Andre Ferreira
    2013-06-20T09:03:40

    mais uma vez a ANATEL atendendo os interesses das empresas de telefonia e não dos consumidores, e assim vemos o caos que é a telefonia do país, parabéns pra eles.

  • Bruno Santucci
    2013-06-20T08:58:45

    Uma sugestão , se a ANATEL barrar o funcionamento de qualquer celular aqui no Brasil vamos fazer uma marcha na porta dela e exigir nosso dinheiro de volta, o que vai sair até mais barato pois os celulares Xing-Ling são mais baratos e não pagam proteção a politicagem

  • Williams Ferreira
    2013-06-20T08:55:16

    Penso que falta do que fazer é entrar em uma pagina que fala sobre Tecnologia nesse caso um Smartphone pra comentar política, hipocrisia e falso moralismo é uma droga usem o que chamam de inteligência pelo menos uma vez !

  • Rogério Santos
    2013-06-20T08:12:52

    Nossa, isso que é propaganda!

  • Harley Pereira
    2013-06-20T00:58:10

    por isso que explode !!!

  • Rodrigo Demaria
    2013-06-20T00:15:33

    Não gosto de nada xing ling, tem vida curta e limitada, original é melhor, mas ainda tá muito caro, não dá pra pagar 1600 pratas num celular aqui no brasil, o certo seria baixar o imposto pra comprar por no máximo 500 reais.

  • Frederico Oliveira
    2013-06-19T23:49:52

    Novidade vai ser o dia que a ANATEL criar alguma resolução que beneficie o cidadão ao invés de beneficiar somente as grandes fabricantes ...

  • Jorge Felipe