Celular

27/06/2013 08h20 - Atualizado em 27/06/2013 08h20

Galaxy S4 Zoom, com câmera superpoderosa, chega ao Brasil em julho

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O Galaxy S4 Zoom, híbrido de celular com câmera fotográfica, será lançado oficialmente no Brasil em julho. Em declaração ao TechTudo, a Samsung não deu detalhes sobre o dia exato do lançamento e seu preço.

Apesar de levar o S4 no nome, o Galaxy S4 Zoom é menos potente que seu irmão mais velho. No geral, sua configuração é mais próxima do Galaxy S4 Mini, que ainda está sem previsão de chegar no Brasil.

Galaxy S4 Zoom chega ao Brasil em julho (Foto: Divulgação)Galaxy S4 Zoom chega ao Brasil em julho (Foto: Divulgação)

O Galaxy S4 Zoom tem uma tela Amoled de 4,3 polegadas e resolução de 960 x 540 pixels, mas seu grande destaque é a câmera, com zoom ótico de 10x, regulado pelo disco que fica em torno da lente (chamado de Zoom Ring). Esse anel, além de dar mais precisão na escolha do zoom, também serve para acionar a câmera, não importando em que tela do celular o usuário esteja, oferecendo uma ótima velocidade de resposta para não perder "aquela" foto.

Qual é o melhor smartphone com câmera boa e que custe até 700 reais? Você sabe?

A câmera também conta com OIS (Optical Image Stabilizer), um estabilizador de imagens, e um grip, fornecendo uma ótima ergonomia ao segurar o aparelho para tirar uma fotografia. Por conta dessa característica, entretanto, o S4 Zoom tem uma espessura de 15,4mm; praticamente o dobro do S4 normal.

O smartphone possui um processador dual-core de 1,5GHz, 1.5 GB de memória RAM e 8 GB de memória interna, expansível com até 64GB por microSD. A versão do Android é a 4.2.2 (Jelly Bean), a mesma dos irmãos da família S4. No entanto, promete-se uma linha de aplicativos que façam uso das características fotográficas do aparelho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Liliam
    2014-03-16T16:05:31

    Eu tenho um S4 zoom e escolhi ter uma câmera que faz chamadas, não um telefone que faz foto. Parte deste princípio a escolha de comprar um Galaxy S4 Zoom.Me divirto muito fotografando, mesmo sem experiência e garanto que o S4 zoom não perde em nada pro S4 normal, no sentido de prestaÇões como telefone e multimídia. E pra quem gosta de compartilhar as fotos, jà faz tudo com dois cliques, ràpido e fàcil. Aqui na itália não fez muito sucesso, pelo menos eu não vejo outros como o meu por aqui. Não é como o Nexus 5 kit kat do meu namo, mas não troco meu s4 zoom por nenhum outro.

  • Gabriel Soliguetti
    2013-08-17T23:57:09

    Samsung ficou com invejinha da Nokia, por causa da câmera deles. O dó...

  • Fernando Oliveira
    2013-06-30T15:08:33

    Aii Meu Deus, Q é isso?? Tão embutindo celular em câmeras fotográfica agora é??

  • Undiness Pedro
    2013-06-27T19:47:26

    Nokia EOS da de 41 a 10 nele kkkkkkkkk

  • Adalberto Luiz
    2013-07-31T23:07:37

    Esse Richarlysson é piada, até o Google Glass capta fotos com mais qualidade que o Iphone.

  • Lais Bertone
    2013-07-01T15:18:49

    falo então RICHARLYSSON !!!! .. como se iphone fosse coisa de rico né , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo tem iphone hoje em dia querido , anda de ônibus que vc vai ver 300 pessoas com iphone, e iphone 5 vio !! kkk essa é boa vio! vc acha msm que só rico tem 3 mil reais? aaa que dó , acho que o pobre aqui é vc querido!

  • Wallace Almeida
    2013-06-27T15:17:16

    coisa mal feita '-'

  • Junior Souza
    2013-06-27T12:43:04

    Samsung se borrando de medo da Nokia lumia 41 mega kkkkkkkkkkkkkk

  • Douglas Ferreira
    2013-06-27T11:13:51

    UMA PAR DE GENTE METE O PAU, DIZ QUE NÃO VAI COMPRAR, QUE SÃO OS MELHORES DOS MELHORES EM CONHECER UM CELULAR. AI DERREPENTE A DESGRAÇA VAI, COMPRA E DEPOIS DIZ ASSIM: " AH NÃO TINHA O CELULAR QUE EU QUERIA, COMPREI ESSE MESMO!" QUANTA HIPOCRISIA...

  • Sarrista Sp
    2013-06-27T10:31:22

    Prefiro o da Sony

  • Valério Vito
    2013-06-27T11:04:19  

    prefiro uma cannon SX50HS...

    recentes

    populares

    • Valério Vito
      2013-06-27T11:04:19  

      Eu também, mas a Canon não é um smart. Claro que eu também não compraria esse Zoom, é muito grande e gordo. kkk

  • Silvio Silva
    2013-06-27T10:34:38  

    Meu Deus, só esqueceram de perguntar a Samsung com quantos megas a câmera vai trabalhar... Só isso.

    recentes

    populares

    • Silvio Silva
      2013-06-27T10:34:38  

      16 mega pixels

    recentes

    populares

    • Silvio Silva
      2013-06-27T10:34:38  

      acho que a camera vem com 20 mega

  • Richarlysson
    2013-06-29T10:06:14  

    fala sério, camera boa é do iphone!! esses nokias que estão todos falando só fez decepção em testes... mas esse povinho pobretão só ve a propaganda!

    recentes

    populares

    • Richarlysson
      2013-06-29T10:06:14  

      Se tu viu os testes, provavelmente tu sabe qual câmera é a melhor, e sabe também, que a do iphone, está entre as piores (logicamente entre os tops de cada empresa).

    recentes

    populares

    • Richarlysson
      2013-06-29T10:06:14  

      Pierry Borges Eu fiz o teste com o Lumia 920 tirando uma foto a noite no parque do Ibirapuera e fiquei pasmo com a qualidade da foto. Ja outros aparelhos tirar foto a noite ou de dia não faz diferença. Sai ruim em ambas condições. Quesito camera o Iphone não presta.

  • Anonimo Nome
    2013-06-27T19:51:24

    Acho legal esses "analistas" que comentam as matérias... a Samsung lança uma série de gadgets que o pessoal diz "ridículo", "grande demais", mas vende horrores... quem será que está errado?

  • Ruan Gomes
    2013-06-27T14:46:47  

    A SAMSUMG tá de brincadeira... primeiro que isso não é nem, mas NEM UM POUCO PORTÁTIL. Chega até ser constrangedor você atender um tijolo desse. Acho super interessante a câmera com sistema Android, você poder interagir com aplicativos... Mas isso???! Isso não é um celular! Um cameraphone, ainda deve prezar por sua estrutura de smartphone. O mais potente até agora, Nokia 808, é super robusto... mas ainda parecer com um celular. Agora isso aí??! Só pode ser brincadeira.

    recentes

    populares

    • Ruan Gomes
      2013-06-27T14:46:47  

      Uma dica... compra quem quer...

  • Henrique Nakandakari
    2013-06-27T12:45:15  

    Só espero que não seja também de plástico! Será que pesa mais de 2 quilos?

    recentes

    populares

    • Henrique Nakandakari
      2013-06-27T12:45:15  

      Blz suma daqui então... pq entrou na matéria?

    recentes

    populares

    • Henrique Nakandakari
      2013-06-27T12:45:15  

      O fato de ser pesado conta, mas e o preço? 2.499(celular) + 1.500(câmera)... Tomara que deixem o preço justo! Sustentar esses políticos com tantos impostos está cada vez mais difícil...

  • Pedro Travassos
    2013-06-27T11:26:20  

    não tem câmera melhor q o da Nokia lumia 920

    recentes

    populares

    • Pedro Travassos
      2013-06-27T11:26:20  

      Walter Ramos teve um teste das câmeras do Nokia 808 PureView e o Lumia 920 e o Lumia saiu na frente

    recentes

    populares

    • Pedro Travassos
      2013-06-27T11:26:20  

      Walter Ramos eu espero que a Nokia nos surpreenda estou ansioso tenho um 808 mas 41MP no WP poooow pra mim só faltava funcionar como disco removível e não precisar do Zune para transferência de arquivos aí seria PERFEITO !