18/06/2013 07h15 - Atualizado em 18/06/2013 07h15

Híbrido de câmera com smartphone da Sony tem especificações vazadas

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Sony trabalha em um híbrido de smartphone e câmera digital e as primeiras informações técnicas sobre o aparelho já vazaram. De acordo com o site Svartling.net, o Xperia i1 “Honami”, como é chamado provisoriamente, terá uma câmera Cybershot de 20 megapixels, lentes intercambiáveis Sony G e corpo que mistura vidro, metal e fibra de carbono.

Conceito do camera-fone Xperia i1 da Sony (Foto:Reprodução/ipsmart)Conceito da câmera e smartphone Xperia i1 Honami, da Sony (Foto:Reprodução/Sanjaya Kanishka)

Seguindo a tendência dos celulares com câmeras robustas, trazida pelos modelos Galaxy S4 Zoom e Nokia Lumia EOS - ainda não apresentado oficialmente -, o dispositivo da Sony será um aparelho com boas especificações que traz uma grande câmera na traseira.

Além disso, o Xperia i1, de acordo com os rumores, trará uma tela de 5 polegadas Full HD com a nova tecnologia Triluminos OptiContrast, além do inédito processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz, apontado como o chip mais poderoso da nova geração. Fecham as especificações vazadas a memória RAM de 2 GB e os 32 GB de armazenamento.

Seguindo os boatos, o i1 terá um design fino e adotará materiais que misturam vidro, metal e fibra de carbono em sua composição, além de ter proteção contra água e poeira. O modelo também contará com conexão 4G, NFC, Wi-Fi Miracast e Bluetooth 4.0, tudo alimentado por um bateria de 3.000 mAh.

Quais tecnologias os smartphones devem trazer no futuro? Conheça as ideias dos usuários no Fórum do TechTudo!

A Sony não se pronunciou sobre o vazamento, mas a companhia tem um evento marcado para o próximo dia 4 de julho, em Paris. É a oportunidade da japonesa mostrar, além do Honami, o foblet Xperia Z Ultra, que teve fotos vazadas recentemente.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2013-06-25T00:53:09

    Sony e top! mais falar que vai massacrar a Samsung, ela tem que massacrar um monte antes, Samsung e lider, de 4 aparelhos vendidos no ano passado, 1 era samsung, 416 milhoes de aparelhos vendidos apenas no ano passado! E pra quem critica, ta ae, e so pesquisa, se ela e tao ruim assim, nao venderia tanto, e se falar que os aparelhos e baratos, Nokia tambem tem, HTC, Huawei, ZTE, Sony, LG e daqui uns dias, ate a Apple!

  • Luis Guimarães
    2013-06-18T18:46:09

    Eita! Se for verdade, virá rasgando a Samsung! rs

  • Everson Oliveira
    2013-06-18T16:50:30

    se vazou pq foi antes do tempo...

  • Gustavo Volpe
    2013-06-18T13:59:18

    Sony e Samsung competindo em quem lança mais aparelhos!!! Espero que quantidade e qualidade andem juntos, mas não é o que vemos quando se tem linhas muito grandes e confusas.... alguns aparelhos são largados!!!

  • Wallace Almeida
    2013-06-18T13:46:21

    a samsung deveria aprender com a Sony e com a Nokia a fazer smartphones, só acho...

  • Sarrista Sp
    2013-06-18T13:35:40

    Cara, fiquei xonado por este modelo! Sony é Sony!!!

  • Osvaldo Grosso
    2013-06-18T12:27:35

    acho que o galaxy s4 zoom tem hardware(lentes, zoom e etc...) pra ser mais camera que esse ae, mas esse como smartphone vai vir como melhor do mercado

  • Will Pinheiro
    2013-06-18T11:29:51  

    Nossa se vo isso tudo ela ganha o torno facil em ate eu pagaria por 2mil nele sem chora e so nao falo se ele vai ter entrada para cartao de memoria

    recentes

    populares

    • Will Pinheiro
      2013-06-18T11:29:51  

      puts só vai faltar entrada pra cartão sd mesmo

  • Thiago Souza
    2013-06-18T07:57:29  

    Poxa, a Sony não tá pra brincadeira não... Parabéns pra marca que está lutando pra chegar no topo novamente, e eu torço pra isso pois os produtos da Sony tem uma qualidade ímpar. Abraço e fiquem com Deus!

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-18T07:57:29  

      Quando a Sony criou a linha Walkman de celulares, eles criaram algo que até hoje não conseguiram dispositivos com uma qualidade de áudio que até hoje (na minha humilde opinião) não conseguiram substituir. Tenho um Galaxy Note e estou muito satisfeito com ele, mas a pouco tempo comprei por nostalgia um antigo K750 em estado de novo, não foi uma grande surpresa ouvir o som do velho e cansado SE, engolir o do Galaxy, usando os mesmos fones.

    recentes

    populares

    • Thiago Souza
      2013-06-18T07:57:29  

      Fico feliz por ver a sony reagindo no mercado de telefonia. Espero que volte a fase de ouro na linha de TV e de Notebooks. ja que perdeu uma grande fatia do mercado!!!

  • Filipe Massignan
    2013-06-18T16:15:13  

    Mais um matador de iphone.

    recentes

    populares

    • Filipe Massignan
      2013-06-18T16:15:13  

      O PESSOAL DA APPLE JÁ DEVE TA DE CABELO EM PÉ, O IPHONE 5 NÃO SUPERA NEM O S3, DAQUI UNS 3 ANOS COMEÇA A FAZER FRENTE AO S4, E A SONY ENQUANTO ISSO VEM QUE VEM QUE VEM COM TUDO...

  • Alexandre Nascimento
    2013-06-18T14:54:10  

    Fantástico... SONY é SONY... sem mais.

    recentes

    populares

    • Alexandre Nascimento
      2013-06-18T14:54:10  

      "Sony é Sony" ... AVÁ KKKK Brincadeira, Sony é top mesmo! Melhor que Samsung infinitos anos-luz... =D