Tablet

04/06/2013 14h08 - Atualizado em 22/10/2013 10h06

iPad mini será lançado em dezembro, desta vez com tela Retina

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Apple anda bem quieta em 2013, sem fazer nenhum grande lançamento. No entanto, isso pode estar prestes a mudar. De acordo com o site DigiTimes, a companhia apresentará um iPad redesenhado nos próximos meses, além de um novo iPad Mini com a tela Retina em dezembro, para as festas de fim de ano.

Novos iPads devem chegar no fim deste ano (Foto: Reprodução/9To5Mac)Novos iPads devem chegar no fim deste ano (Foto: Reprodução/9To5Mac)

Na primeira edição do pequeno tablet da Apple, a companhia recebeu algumas críticas por não ter utilizado a tecnologia Retina. A empresa se defendeu, alegando que a estratégia foi baratear o produto. Porém, ao que tudo indica, o novo iPad Mini vai ter qualidade de imagem idêntica à apresentada pelos novos iPhones.

De acordo com o DigiTimes, as novas versões dos tablets iOS não devem ser lançadas ao mesmo tempo. Isso porque, segundo fontes do jornal, o aparelho menor vem crescendo em vendas e chegou a ofuscar o sucesso do “irmão” em 2012. Por isso, a Apple deve esperar alguns meses entre as apresentações.

Melhor comprar iPad mini ou o original? Opine no Fórum do TechTudo!

Há ainda muitos rumores de que uma a Apple apresentará uma versão "gigante" do seu tablet. Seria o iPad Maxi, com tela de doze polegadas, que entraria no mercado para concorrer com os ultrabooks. Porém, ainda não houve confirmação da Apple sobre o produto.

Via Feed Proxy

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Diniz
    2013-06-05T08:19:31

    Aff... Que demora? O iPad mini foi lançado em 23 Outubro de 2012... E o próximo (se é que terá um próximo), será lançado um ano depois, mais ou menos em Outubro e Novembro. A Apple não lança nada em Dezembro, nunca lançou. Mesmo porque ela tem que lançar um ou dois meses antes, para que dê tempo das pessoas comprarem para as festas de fim de ano, pois ela precisa vender nos EUA a tempo de ter estoque suficiente para chegar o produto nos outros países antes do Natal, para que ela possa vender não só nos EUA. Se liga, Techtudo. Não entende nada de Apple.

  • Joao Neto
    2013-06-04T16:29:16

    Juro que não entendo! Porque o TechTudo só passa os rumores (sobre a Apple) divulgados nos sites asiáticos? DigiTimes é de Taiwan, nada contra, mas... eles não dão uma dentro!