Internet

08/06/2013 11h15 - Atualizado em 08/06/2013 11h15

Later.fm, um serviço gratuito para guardar músicas para ouvir depois

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

Gostou de uma música no Mac e quer guardá-la para ouvir depois no iPhone? Com o Later.fm, isso agora é possível. O serviço é gratuito, funciona de forma similar ao Pocket e oferece a opção de gravar músicas para acessá-las, facilmente, mais tarde. Tudo de maneira simples e organizada.

Serviço permite que usuários guardem músicas para ouvir mais tarde. (Foto: Reprodução / Later.fm)Serviço permite que usuários guardem músicas para ouvir mais tarde. (Foto: Reprodução / Later.fm)

Para utilizá-lo, é preciso apenas criar uma conta e arrastar o bookmark, uma espécie de pasta, para a barra de favoritos. O ideal é que esses primeiros passos sejam feitos no desktop. Após isso, o usuário precisará apenas clicar no bookmark do serviço para salvar uma música na sua lista e reproduzi-la mais tarde.

Ao acessar o Later.fm e logar com usuário e senha, é possível encontrar todas as novas músicas adicionadas à lista. Para começar a reproduzir a canção basta dar um clique (ou toque, se o acesso for feito por dispositivos móveis) na capa do álbum do artista e pronto. Os controles de navegação ficam no topo. O serviço oferece ainda a opção de reproduzir músicas nos alto-falantes por meio do AirPlay.

Qual o melhor serviço de streaming de música? Opine no Fórum do TechTudo!

O Later.Fm trabalha de forma integrada com serviços como SoundCloud, YouTube, Stereogum, áudio HTML5, Vimeo e Official.fm. Em breve, contará também com suporte ao Bancamp. O serviço é gratuito e destinado para usuários de iOS ou Mac OS.

Via Cult Of Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares