Jogos de ação

08/06/2013 08h26 - Atualizado em 08/06/2013 11h33

Microsoft divulga jogo de PS4 por acidente em sua página do Facebook

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Microsoft, na página de Facebook que representa o Windows na Holanda, cometeu uma pequena gafe ao falar sobre jogos nesta última quinta-feira (6). Uma imagem foi postada perguntando se usuários reconheciam os games presentes nela, porém um dos títulos era Killzone: Shadow Fall, jogo da concorrente Sony e exclusivo do PlayStation 4.

Página holandesa da Microsoft faz propaganda de Killzone: Shadow Fall (Foto: Reprodução)Página holandesa da Microsoft faz propaganda de Killzone: Shadow Fall (Foto: Reprodução)

A imagem foi postada na página de Facebook Windows Nederland com os dizeres: “Quatro jogos top. Você reconhece quais são?” escrito em holandês. A primeira imagem é do recém-anunciado Forza Motorsport 5, a terceira o novo Madden NFL 25 e a última é do aclamado Call of Duty: Ghosts.

Xbox One e muitos jogos; o que esperar da conferência da Microsoft na E3 2013

Um usuário então apontou: “A segunda é Killzone: Shadow Fall exclusivo do PlayStation 4 em uma página da Microsoft?” recebendo quase 300 curtidas. Outros comentários dizem coisas como: “Você só tinha UM trabalho!” e “Estou ansioso para jogar, mas não sei como vocês conseguiram pegar a franquia da Sony”, com ironia.

A imagem de Killzone: Shadow Fall em questão (Foto: gamer-info.com)A imagem de Killzone: Shadow Fall em questão (Foto: gamer-info.com)

Killzone: Shadow Fall não é apenas um título exclusivo do PlayStation 4. O estúdio que produz o jogo, a Guerrilla Games, faz parte da Sony e a própria franquia Killzone é de propriedade da empresa, tornando impossível o lançamento do jogo em outro console. O mesmo poderia ser dito da franquia God of War.

Quais as maiores gafes das empresas de videogame?

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Matos
    2013-06-08T13:41:10  

    xbox one a maior decepção para os gamers, ser obrigado a estar logado na live todo dia se não os jogos não rodam....e o mesmo que eu comprar um iphone e ter que fazer uma ligação por dia pra ele não bloquear, uma vergonha. PS4 provavelmente vai triturar o xbox one nessa geração, adeus console da microsoft haha

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2013-06-08T13:41:10  

      Concordo plenamente.

  • Ton Rivera
    2013-06-08T11:04:30  

    Comentarios do tipo "nossa M$ ta mal" . Sim ta pessima.Conte me como voce usou seu linux,leopard pra postar esse comentario.

    recentes

    populares

    • Ton Rivera
      2013-06-08T11:04:30  

      Vinicius Pessoa, sempre tive apple graças a Deus! windows so no trabalho para usar o excel, e hoje nem isso é necessario!

    recentes

    populares

    • Ton Rivera
      2013-06-08T11:04:30  

      Usei o Lion mesmo, fim do mes pego o snow lion

  • Matheus
    2013-06-08T12:31:56  

    Só sei que jogo Xbox, PS4 só ganha em exclusivos, de resto perde em tudo! Vamos ser sinceros, tem que ser muito burro pra comprar um PS4, ainda mais pelos exclusivos!

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-08T12:31:56  

      Caro amigo , diga-me , qual o uso de um video game sem games ?

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-06-08T12:31:56  

      Matheus conte me como é comprar um video game para assistir

  • Lukas Rodrigues
    2013-06-08T13:00:51  

    O melhor foi o comentário do cara na publicação: "You HAD one job." Adeus, estagiário.

    recentes

    populares

    • Lukas Rodrigues
      2013-06-08T13:00:51  

      hauhuahauhauhauhu estagiarios e suas formações via google translator (nem o google traduziria assim tb kkkkkkkk)

  • Celluloco Mobiles
    2013-06-08T14:33:45  

    Dizer que o Xbox One esta em desvantagem por pre-requisito de estar ligado 24 hrs na net e comentario mundano e muquirana de quem nao tem BROADBAND em suas casas. Se este e o caso, a compra de um Xbox One deve ser alucinacao de um faturador de ilusoes.... Recomendo um exorcismo para extrair o espirito de pobre encarnado!

    recentes

    populares

    • Celluloco Mobiles
      2013-06-08T14:33:45  

      Dá pra ver pelo nível intelectual do seu comentário, que você manja muito do assunto kkkk, piada pronta!!! falou o manjador kk

  • Rafael Silva
    2013-06-08T12:07:23  

    Não vejo como gafe , mais sim como uma pesquisa, pois se é um jogo exclusivo do ps4, automaticamente, se as pessoas soubessem, possivelmente teria um ps4 ou estaria por dentro dos lançamentos para ps4.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-06-08T12:07:23  

      Não é uma chamada e sim pra mostrar conhecimento.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2013-06-08T12:07:23  

      É como se a Globo colocasse chamada da Fazenda, da Record. Não tem desculpa. FAIL!

  • Anderson Vani
    2013-06-08T10:52:16  

    Ofertas incríveis no site "Quero desconto agora!"

    recentes

    populares

    • Anderson Vani
      2013-06-08T10:52:16  

      Que bom.

  • Cris Silva
    2013-06-08T10:15:19  

    uau, o que a falta de exclusivos não faz ! hehehehe

    recentes

    populares

    • Cris Silva
      2013-06-08T10:15:19  

      a ms poderia ter ficado sem mais essa vergonha kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Cris Silva
      2013-06-08T10:15:19  

      Sony !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA SERAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Russo
    2013-06-08T10:59:17

    Nem sabem que jogos produzem + sempre conectado + acabou a pirataria = Vou de ps4

  • Marlon Vieira
    2013-06-08T10:21:37

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk microsoft ta mal mesmo

  • Ricardo Aquino
    2013-06-08T11:51:09

    aposto que os cara da microsof tem playstation em casa e esãoloucos pelo lançamento do jogo

  • Gustavo Menezes
    2013-06-08T11:47:09

    Estagiário sendo mandado embora em 3...2...1...

  • Marcelo Araujo
    2013-06-08T11:26:29

    kkkkkkkk.. Por "Acidente".

  • Reginaldo Merengue
    2013-06-08T11:06:50

    Callzone Pão de Batatããããã essas coixas...

  • Marcos Correa
    2013-06-08T12:29:44

    nerds piram

  • Emmanuel Macedo
    2013-06-08T12:16:17

    Nenhuma surpresa! A SONY (com os seus PS) MANDA no mundo dos games, e obviamente as concorrentes a têm como referência.

  • Igor Braga
    2013-06-08T11:53:04

    YOU HAD ONE JOB!!! Hahahahaha PS4 já ganhou fácil!!!!!!

  • David Atos
    2013-06-08T13:40:28

    Oque me importa é jogar e não brigar pra ver quem é melhor! Isso fica pros orgulhosos. Quem joga com amor, tem mais prazer do que criticar as coisas. Se fosse assim, seria bom nós levantar um site e colocar um ranking de quem fez o melhor vídeo game. Duvido se alguém aqui iria se manifestar com um mega,super,hiper máquina de console. Avá, tanto o PS3 quanto o X-box 360 é a mesma coisa. Todos tem a livre e espontânea liberdade pra comprar e jogar oque bem quiser! Esses mimimimi, blá blá blá, tem que parar. Enquanto isso os lá de fora elogia, se dedica aos jogos e não fica com essa choradeira.

  • Ronan Silva
    2013-06-08T12:58:39

    O maior inimigo da humanidade é a MÍDIA e não o TERRORISMO!

  • Vitor Silva
    2013-06-09T02:00:58

    PS4 nem foi mostrado e já tao dizendo que é melhor que o ONE. Vai acabar a sony colocando essa marmelada de conexão permanente também, calando um monte de sonystas equivovados. Com certeza as duas empresas tão tramando isso juntas, ás escuras, pra acabar com a pirataria de vez. E tem mais, jogar offline nem tem tanta graça, o melhor de Call Off Duty é o mutiplayer online, o melhor de PES são os modos online, e cá pra nois, conhecer outras pessoas jogando, não tem preço. É engraçado dar uma goleada em alguem e ouvir o cara xingando e bufando do outro lado. kkkkkk

  • Victor Bezerra
    2013-06-08T22:48:54

    PS4 só ganha em exclusivos segundo o garotão aí debaixo. E o XOne vai ganhar em que então? Porque o hardware é mais fraco com DDR3 e placa de vídeo um pouco mais fraco. Sem falar no DRM que precisa de conexão pra poder jogar... Até agora nada bom.

  • Lucasz Calker
    2013-06-08T15:13:59

    Não sejamos hipócritas, mesmo se o Xbox One não tivesse essas frescuras de conexão obrigatória com a internet, e trava de jogos usados, o PS4 já seria o melhor, pelos exclusivos, e pelo potencial de hardware anunciado, mas com essas mancadas da Microsoft, a Sony vai se dar bem demais, todos (até os leigos) já sabem que o PS4 será disparado o melhor console da nova geração!!!