Sistemas Operacionais

03/06/2013 14h55 - Atualizado em 14/03/2014 18h39

Minecraft ganha mod de popular anime japonês; saiba como instalar e jogar

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Minecraft ganhou mais uma interessante modificação feita por fãs. Desta vez, jogadores japoneses criaram um mod para o jogo baseado no anime “Attack on Titan”. Com a novidade, que é gratuita e está disponível para download, o personagem do jogador ganha a capacidade de lançar cordas rápidas em estruturas e saltar com incrível velocidade.

Como instalar mods no Minecraft usando o Modloader

Faça agora o download do mod para Minecraft

Modificação de Minecraft permite usar as armas do desenho (Foto: Reprodução)Modificação de Minecraft permite usar as armas do desenho (Foto: Reprodução)

Attack on Titan, ou “Shingeki no Kyojin” em japonês, é um anime que está em exibição no Japão e conta a história de um futuro alternativo, onde a humanidade foi dizimada por misteriosos gigantes que apareceram sem aviso. Com o surgimento dos monstros, os humanos se refugiam em cidades reforçadas com muros gigantescos e passam a viver anos de paz.

Contudo, a paz acaba quando um titã ainda maior do que os outros invade uma cidade humana, derrubando o muro. Uma força militar é criada para combater a ameaça e todos os soldados utilizam equipamento similar ao que é mostrado na modificação de Minecraft, para que assim possam alcançar os gigantes e combatê-los.

Attack on Titan mostra a humanidade contra gigantes (Foto: Reprodução)Attack on Titan mostra a humanidade contra gigantes (Foto: Reprodução)

Por enquanto, a modificação ainda não apresenta os gigantes, mas os criadores prometem novidades no futuro.

- Como instalar:

Passo 1: Faça o download do pacote

Passo 2: Descompacte os arquivos e salve a pasta descompactada dentro da pasta “mods”, onde sua cópia de Minecraft estiver instalada.

Passo 3: Reinicie o jogo. Pronto, agora é só se divertir com a modificação!


Via DSOGaming

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares