02/06/2013 13h25 - Atualizado em 02/06/2013 13h25

Motorola X Phone é real e está sendo fabricado nos EUA

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O “X” Phone está sendo fabricado nos EUA. A informação foi confirmada pelo presidente da Motorola Mobility, que pertence ao Google. De acordo com o executivo, o aparelho terá diversos sensores para interação, como o de velocidade, que pode impedir o usuário de escrever mensagens enquanto dirige.

Motorola "X" Phone está sendo fabricado nos EUA e promete inovações (Foto:Reprodução/PhonesReview)Motorola "X" Phone está sendo fabricado nos EUA e promete inovações (Foto:Reprodução/PhonesReview)

Entretanto, o CEO Dennis Woodside, reconheceu que apesar do longo currículo de inovações na telefonia móvel, a empresa precisa se adequar aos novos tempos. Por este motivo a empresa tem aumentado seu quadro de funcionários, formando um time de especialistas cedidos pelo Google e outros contratados de empresas concorrentes. De acordo com ele, a Motorola gosta de ser a “desafiante” e assim pretende “encher” a empresa com pessoas que querem transformá-la numa vencedora.

Enquanto isso a LG confirmou, na última quarta-feira (28/05), que não está trabalhando no novo smartphone Nexus do Google, abrindo caminho para o Motorola “X” Phone. Além de novos sensores, especula-se que o futuro top da Motorola terá um display de 4,8 polegadas Full HD protegido por vidro de Safira, processador Snapdragon 800 e uma bateria “gigante” de 4.000 mAh. O provável Nexus 5 terá ainda a traseira em Kevlar, característica dos smartphones Motorola, e seria à prova d’água, como o Sony Xperia Z.

Apesar das declarações de LG e Motorola, o Google não fez comentários, assim como ainda não se pronunciou sobre a chegada do Nexus 5.

Via TechCrunch

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Anastacio
    2013-06-03T19:02:48

    Se esse for o verdadeiro, ele é bem bonito!

  • José Gonçalves
    2013-06-02T14:02:22

    A Motorola vem ganhando espaço cada vez mais no mercado. Depois de lançar ótimas linhas como os Defy's e os Razr's... Pode dar um salto ainda maior com esse Smartphone que promete belas inovações. Fiquei sabendo que o sistema reconhecerá que você vai tirar uma foto por exemplo, ativando automaticamente o aplicativo da câmera. Obviamente são funções opcionais e que ainda estão em desenvolvimento, como essas citadas na matéria... Parabéns a Motorola.

  • Japonesaichi
    2013-06-03T15:39:21  

    Interessante é que na imagem(vai saber de onde tiraram esta foto ou se é realmente uma foto) aparece escrito 11MP Pure View que é o sistema da Nokia.

    recentes

    populares

    • Japonesaichi
      2013-06-03T15:39:21  

      A motorola não pode ter uma câmera com essa tecnologia também? A Nokia a desenvolveu, mas não foi dito que outra empresa possa importá-la ou algo do tipo. A motorola pode muito bem utilizar uma câmera desenvolvida pela Nokia.

  • Guilherme Ramos
    2013-06-02T23:52:52  

    e se o cara estiver no onibus ou no metro?? vai ficar impedido de digitar, pois podera estar em velocidade compativel com a de um carro??

    recentes

    populares

    • Guilherme Ramos
      2013-06-02T23:52:52  

      Caramba! Mas quanta pressa! O celular ainda está na etapa de fabricação, o CEO da Motorola não entregou todos os detalhes e nem deveria. Esperem mais um pouquinho antes de criticar ok? A pessoa já chega com cinco pedras na mão....

    recentes

    populares

    • Guilherme Ramos
      2013-06-02T23:52:52  

      Provavelmente deve vir com algo que habilite a função ;) Aí fica a critério do usuário.