21/06/2013 10h44 - Atualizado em 21/06/2013 10h44

Positivo Ypy ganha nova versão com Android 4.1 e preço em conta

João Kurtz
por
Para o TechTudo

O Ypy L700, novo tablet da Positivo Informática, deve chegar às lojas brasileiras a partir desta semana. Equipado com tela de 7 polegadas, mesmo tamanho que o Nexus 7, o modelo sai de fábrica com Android 4.1 (Jelly Bean). O preço do Ypy L700 deve ser um atrativo: R$ 479.

Com preço de R$ 479, o Ypy L700 é mais acessível no mercado brasileiro (foto: Divulgação)Com preço de R$ 479, o Ypy L700 é mais acessível no mercado brasileiro (foto: Divulgação)

A tela de 7 polegadas do L700 tem suporte a até cinco toques simultâneos. Além disso, o tablet possui armazendamento de 4 GB, expansível até 32 GB via microSD, portas micro USB 2.0, mini HDMI e sensor de movimento. O gadget tem duas câmeras – frontal VGA e traseira de 2 megapixels– espessura de 11,7 mm e peso de 337 g.

O Ypy L700 vem equipado com Android 4.1 (Jelly Bean) em português e cerca de 50 aplicativos instalados. Além disso, conta ainda com processador Cortex A9 de 1 GHz e conectividade Wi-Fi. O tablet possui assistência técnica de um ano nas assistências técnicas credenciadas no país.

Quais são os melhores tablets populares? Dê dicas para usário no Fórum do TechTudo!

O preço do Ypy L700 faz com que ele seja mais acessível no mercado brasileiro. O modelo dá sequência à linha lançada no final de 2012 com os Ypy L7 e L10, mas com um valor bem mais em conta que o dos antecessores, que variavam entre R$ 699 e R$ 1.299. Os tablets mais conhecidos também são mais caros. O iPad 4, por exemplo, custa cerca de R$ 2.099, enquanto o Galaxy Note 8.0 sai por R$ 1.299.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sérgio Darios
    2013-06-21T15:55:19  

    Positivo nem de Graça!!! Não é a toa que eles cobram tão barato, não fabricam nada, fazem sucateamento de peças, o que eles encontram de mais barato juntam tudo e colocam no produto deles, aí fica uma bomba! Não aconselho a ninguém, papo de técnico de informática!

    recentes

    populares

    • Sérgio Darios
      2013-06-21T15:55:19  

      Bons tempos quando a Positivo só fazia apostilas de informática! Maldita ganância!

    recentes

    populares

    • Sérgio Darios
      2013-06-21T15:55:19  

      nunca deu problema(grave) cmg positivo então por mim ele é bonzinho e é tmb meu primeiro tab então ótimo mesmo

  • Marcos Alves
    2013-10-11T11:51:08

    tenho esse tab e dou nota 7 no meu caso ele fica sem som as vezes(quanto aconteceu pela primeira vez eu estava no skype deu uma raiva)e é um pouco lento de resto ele é ótimo

  • David Oliveira
    2013-06-24T23:04:37

    Pessoal da tech tudo, em vez de colocar esses merchãs de tablets lixos, coloquem artigos sobre tablets chineses, é mais honesto.

  • Ronaldo Campos
    2013-06-22T14:45:13

    Positivo nem de graça!

  • Leonardo Suzart
    2013-06-22T09:19:02

    Positivo? meu voto é negativo!

  • Felipe Reimao
    2013-06-22T04:09:17

    Aconselho nada de Positivo ou Multilaser. Se quer um tablet bom e barato ,compre um galaxy note ou galaxy tab

  • Ivan Aguilar
    2013-06-21T23:52:04

    Eu não costumo me manifestar, mas com essa onde de cidadania explícita eu me dou o dever de alertar a todos os desavidados. NÃO COMPREM NADA DA POSITIVO. A POSITIVO É PRODUTO CHINÊS COM GRIFE NACIONAL. Eu comprei um desses e quebrou e fiquei num prejuízo enorme. SEJA INTELIGENTE, COMPRE UM GALAXY.

  • Marcia M
    2013-06-21T23:28:26

    Eu possuo um Samsung Galaxy Tab e é um excelente aparelho, nunca tive problemas com ele, acho que não vale a pena comprar um tablet barato, é dar um tiro no escuro, sem saber de sua qualidade.

  • Ieldo Guimarães
    2013-06-21T22:17:42

    Positivo ?????? Negativo !!!!

  • Johnny Rocha
    2013-06-21T19:22:03

    tem tablet com a mesma configuração por 350

  • Rubens Junior
    2013-06-21T17:44:35

    por este preço, compro um quadcore na china pagando imposto.

  • Roberto Aparecido
    2013-06-21T17:16:16

    Eu ja acho os Galaxys da Samsung muito lerdos... esse ai deve ser pior ainda...

  • Paulo Ramos
    2013-06-21T17:15:12

    Vai concorrer com o tablet tekpix.

  • Matheus Silva
    2013-06-21T17:05:36

    Boa opção para quem não tem $$$. Apesar de não gostar da marca, acho importante ter produtos acessíveis.

  • Marcelo
    2013-06-21T16:37:30

    Na boa, será que é difícil demaisssss centralizar a câmera lá no alto e não deixar largada um pouco pra esquerda??? Deve ser difícil demaissss mesmo, né.. kkkkkkkkkkkkkkk Grandes designersssssss

  • Ricardo Barro
    2013-06-21T16:04:42

    É o mais barato pq não vale nada... O marquinha ruim...

  • Joao Neves
    2013-06-21T18:45:07

    Prefiro o Tablet da Tecnomania (Tekpix) custa somente R$ 3.499,80 à vista!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Véi, na boa...

  • David Oliveira
    2013-06-21T22:06:23  

    tem tablet com a mesma configuração ou superior a partir de 250 mangos veio, tenho um da GENESIS e não tenho do que reclamar.

    recentes

    populares

    • David Oliveira
      2013-06-21T22:06:23  

      Com certeza...tenho 1230 Da genesis 10.1 paguei 460.00 Show.

  • Gabriel Silva
    2013-06-21T19:41:36  

    PREFIRO TOMAR 5 TIROS NO ROSTO DO QUE COMPRAR POSITIVO

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva