11/06/2013 14h22 - Atualizado em 11/06/2013 16h11

PS4 será vendido com HD de 500 GB e sem câmera PS Eye, que custará R$ 120

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Novas informações do PlayStation 4 continuam sendo liberadas após a conferência da Sony na E3 2013. Foi confirmado agora que o console terá um HD de 500 GB, sua a câmera PS Eye será vendida separadamente por US$ 59 (R$ 120 sem impostos) e que não terá trava de região, assim como o PlayStation 3.

Confira a galeria de fotos do PS4

PlayStation 4, DualShock 4 e PlayStation Eye ganham preços oficiais (Foto: Divulgação)PlayStation 4, DualShock 4 e PlayStation Eye ganham preços oficiais (Foto: Divulgação)

O PlayStation 4 acompanhará o HD de 500 GB, espaço de armazenamento já oferecido pelos últimos modelos de PlayStation 3, como o recente PlayStation 3 “Super Slim”. Porém, o que mais chama atenção é que o aparelho apresenta a mesma capacidade de armazenamento do seu concorrente direto, o Xbox One, que também trará 500 GB.

Segundo o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, confirmou em seu Twitter, o HD poderá ser trocado pelos próprios usuários por modelos maiores durante a vida útil do console. Ele também confirmou rumores iniciais de que o PlayStation 4 não teria travas de região, permitindo o uso de títulos importados.

Foi divulgado também o preço da câmera PlayStation 4 Eye, que não acompanhará o console na caixa. Ela custará US$ 59 (R$ 120 sem impostos), mesmo preço dos novos controles DualShock 4. O console de US$ 399 (R$ 800) com a câmera separada ainda sairá mais barato que seu concorrente, Xbox One, anunciado por US$ 499 (R$ 1.000).

Quão importante é o comércio de jogos usados para você?

Via Joystiq e VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Nobrega
    2013-06-11T16:52:14  

    No fim das contas... Se vc quiser o PS4 completo, vai ter que paga a mesma coisa do Xbox. Assim e fácil!

    recentes

    populares

    • Alexandre Nobrega
      2013-06-11T16:52:14  

      Agora já foi lançado! Pela bagatela de 4k! Chupa sonystas!

    recentes

    populares

    • Alexandre Nobrega
      2013-06-11T16:52:14  

      Lucas Mendes o preço que mostra na reportagem é de R$ 120,00 e não US$ 120,00... será em torno de uns 30 dólares mais ou menos

  • Ailson Junior
    2013-06-11T14:40:51

    Isso sim é um console para gamers. A SONY matou a pau.

  • João Barbosa
    2013-06-11T14:49:03  

    CARA, o XBOXONE tem 500GB também! Pesquisa direito!! E fala que a camera do ps4 tem 720p e não capta mavimentos do jeito que o kinect2, que é 1080p, captura! SEJA IMPARCIAL E DE NOTICIAS CORRETAS!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-06-11T14:49:03  

      João Barbosa concordo xb1 em jogos e ps4 politicas

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-06-11T14:49:03  

      Filipe Massignan Não falo questão de ter um kinect, tanto q não tenho para o meu 360, mas já que vai vir junto e tem novas funções não vou reclamar! Para mim XB1>PS4 em jogos, pelo menos por enquanto, e PS4>XB1 com relação às politicas que vão adotar

  • Mateus Santana
    2013-06-11T16:41:00

    Comprarei o meu por apenas 280 francos huehuehue

  • Artur Rondinelly
    2013-06-11T15:15:08  

    Xbox One 250gb? Serio isso TechTudo?

    recentes

    populares

    • Artur Rondinelly
      2013-06-11T15:15:08  

      não, 500gb, matéria feita sem a devida pesquisa

    recentes

    populares

    • Artur Rondinelly
      2013-06-11T15:15:08  

      é mesmo eu li em varios outros saites que dizem q o xbox one sera vendido com 500gb e custando 499 dolares

  • João Barbosa
    2013-06-11T14:47:48

    CARA, o XBOXONE tem 500GB também! Pesquisa direito!! E fala que a camera do ps4 tem 720p e não capta mavimentos do jeito que o kinect2, que é 1080p, captura! SEJA IMPARCIAL E DE NOTICIAS CORRETAS!!!!!!!

  • A55555
    2013-06-11T14:38:18  

    Sera mesmo q esse Ps Eye vai ser melhor q o Kinect 2 acho que não em ...

    recentes

    populares

    • A55555
      2013-06-11T14:38:18  

      Acho que não dá pra comparar as duas. Kinect é um sensor; como um controle. A PSEye é apenas uma câmera.

  • Alex Abreu
    2013-06-11T17:05:09

    Não tem comparação, PS4 na cabeça!! A Sony arrebentou com a Microsoft...

  • Marcus
    2013-06-11T19:34:26  

    Xbox não rodará os dvds anteriores originais, precisará de internet, 100U$ mais caro que PS4, com o Os Eye 41U$ mais caro. Bloqueio por região, Bloqueio de compra de usados DRM.. A Sony no caminho inverso pro consumidor.. Tá de brincadeira né Microsoft! Esse ano lançou o Office 2013 Home Student só para 1 usuário, antes o 2010 era para 3 pcs.. tá de brincadeira né MS!

    recentes

    populares

    • Marcus
      2013-06-11T19:34:26  

      Rapaz, é bom ver esses comentários antigos dos pró-Sony antes do preço do ps4 ser divulgado, hehehehe

  • Adriano Cardoso
    2013-08-19T11:34:41

    Vai precisar de controle PS Move no PS4 tbm?

  • Fernando
    2013-07-05T22:21:33

    O ps4 é mais poderoso graficamente que o Xbox One, mas parece que o controle do One ainda é o melhor e além disso tem Killer Instinct. Vou comprar o Ouya!

  • Fernando
    2013-06-12T16:04:54

    Que matéria esquisita, essas porcarias serão vendidas aqui por no mínimo R$ 2000 mil reais, e não o preço que se cobra lá fora. por favor não queiram nos enganar!

  • Kaio Vieira
    2013-06-12T09:31:46

    ps sempre melhor...

  • Vinicius Santos
    2013-06-11T19:35:48

    sobro esse convite do Rippln: V9NJ7UMN , starmyripple

  • Igor Braga
    2013-06-11T19:33:29

    Esse Rafael converte os preços como se o dolar estivesse a R$ 2,00. Essa época ja foi, amigo.

  • Vinicius Santos
    2013-06-11T18:57:42

    Rippln nova rede sociaal, vc usa e ainda pode ganra uma grana com isso! O facebook ja era.......: segue 2 convites q ainda tenho: FTRWU2TH , 35QYTYWK entra no starmyripple

  • Marlon Vergílio
    2013-06-11T17:50:14

    poi zé, parece que dessa vez a sony vai dominar mesmo...

  • Carlos Bap
    2013-06-11T17:49:24

    Pelas saídas de AR na parte traseira, vem aí outra frigideira !

  • Bill Garden
    2013-06-11T17:46:24

    Vou comprar 3 PS4, um fica na minha casa, outro na minha fazenda e o terceiro na minha casa de praia. Barato demais....

  • Fabio Santos
    2013-06-11T17:25:58

    Gostava da MIcrosoft mais depois das conferencias :( chateado , vou de PS4 mais vantagem apesar do preço ser o mesmo do ONE 2199,00 REAIS aqui no brasil!

  • Fernando Heidemann
    2013-06-11T17:06:11

    Mesmo assim ainda fico com o PS4...

  • Filipe Esch
    2013-06-11T15:11:46  

    Este site tem a péssima mania de colocar o preço em R$ convertidos e vez de colocar o preço em U$. Pura enganação! O PS4 não custará R$ 800 e nem a PS Eye custará R$ 120. Moramos no Brasil e não no EUA, então esta conversão é mentirosa.

    recentes

    populares

    • Filipe Esch
      2013-06-11T15:11:46  

      E o valor errado, né? Porque o Dólar tá em R$:2,16 (até 16h de 11/06/13)

    recentes

    populares

    • Filipe Esch
      2013-06-11T15:11:46  

      renan, você que é um cavalo, se esse não é o valor correto então deve incluir "aproximadamente" e não escrever da forma como está, isso é erro de estagiário... se liga doidão...

  • Globão
    2013-06-11T15:10:59  

    E o preço no Brasil? Vamos pagar dobrado novamente?

    recentes

    populares

    • Globão
      2013-06-11T15:10:59  

      Provavelmente, mais que o dobro mesmo! kkkkk

    recentes

    populares

    • Globão
      2013-06-11T15:10:59  

      Dobrado? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUADRUPLICADO, MEU FILHO! Prepara o lombo do papai aí! rs

  • Andressa Costa
    2013-06-12T07:50:13  

    Eye tem que comer muito arroz e feijão para chegar aos pés do Kinect. Xbox vale mais pelo kinect e pela parceria com EA. Fifa com modos exclusivos estou na fila do Xbox já

    recentes

    populares

    • Andressa Costa
      2013-06-12T07:50:13  

      qual é obvio q ela tem xbox por isso ela defende o xbox one ops quer dizer tvbox one

    recentes

    populares

    • Andressa Costa
      2013-06-12T07:50:13  

      Nunca me interessei em comprar o acessório pro 360, porque os jogos que utilizam são bem fraquinhos (quase descartáveis)... Já no XONE a coisa parece melhorar, porque o Kinect já aprendeu a ligar o aparelho.

  • Diol Dream
    2013-06-12T01:45:50  

    "O console de US$ 399 (R$ 800) com a câmera separada ainda sairá mais barato que seu concorrente, Xbox One, anunciado por US$ 499 (R$ 1.000)." Onde o Techtudo compra dólar a 2 reais?? Me avisa que vou lá amanhã...

    recentes

    populares

    • Diol Dream
      2013-06-12T01:45:50  

      Porque o Dolar está na faixa de 2 reais, variando para mais ou menos, quase estável. Mas eles podiam contabilizar na cotação do dia da matéria. Ou então fazer um média da cotação da semana.

    recentes

    populares

    • Diol Dream
      2013-06-12T01:45:50  

      Muito mimimi