Video game

04/06/2013 08h00 - Atualizado em 04/06/2013 08h00

PS4: Sony cobra para fila de espera e loja virtual garante 'o menor preço'

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Sony abriu neste sábado (1) a pré-venda oficial do PlayStation 4 para o Reino Unido em seu site, listando três revendedoras autorizadas: GAME, ASDA e ShopTo. Nenhuma delas conta ainda com um preço oficial, exigindo apenas um depósito antecipado de £20 (por volta de R$ 65) para garantir sua vaga na fila.

Além dessas lojas, a Amazon UK apostou em um preço: 599 libras (1.948 reais), mesmo sem qualquer anúncio oficial. Caso o PlayStation 4 seja anunciado por um preço diferente, a loja garantiu cobrar o valor mais baixo, seja o da pré-venda ou o lançado pela Sony. 

Pré-venda do PlayStation 4 começou no Reino Unido sem revelar o preço oficial (Foto: infinitegamesdenderotto.blogspot.com)Pré-venda do PlayStation 4 começou no Reino Unido sem revelar o preço oficial (Foto: infinitegamesdenderotto.blogspot.com)

A maioria das lojas de jogos, tanto do Reino Unido quanto dos Estados Unidos, vem recomendando que os usuários mais ansiosos pelo console façam suas pré-vendas agora. Segundo declarações de algumas delas, é estimado que haja escassez de PlayStation 4 nos primeiros meses do novo videogame.

Espera-se que o preço oficial do novo console da Sony seja anunciado durante a conferência da empresa na E3 2013, a maior feira de jogos do ano que será realizada entre os dias 11 e 13 de junho em Los Angeles. Por enquanto a Sony falou pouco sobre a questão do preço do PlayStation 4, apenas garantindo que seria um valor justo.

PlayStation 4, quem vai comprar?

Via PS4 Daily

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Nicolas Mori
    2013-06-04T09:37:19  

    Tem que ser muito burro pra comprar um video game desse. So mais o meu PC turbinado (Asus Hd7970 3gb Directcu Ii, 24 Gigas de Ram e 4 Terabyte de SSD) que roda qualquer jogo e filmes que serão lançados em Ultra HD.

    recentes

    populares

    • Nicolas Mori
      2013-06-04T09:37:19  

      Quero ver esse PC rodar um jogo lançado daqui 8 anos kkkkk vai ter que investir novamente, sem falar os hacker que tem nas salas on line, e o conforto de ficar horas e horas sentado numa poltrona reclinavel kkkkk PC é só pra FACEBOOK KKKK

    recentes

    populares

    • Nicolas Mori
      2013-06-04T09:37:19  

      4 teras de SSD..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Só isso custaria uns 10 mil reais.. e tu ainda tem coragem de chamar alguem de burro??

  • Abner Rezende
    2013-06-04T09:38:20  

    Vou chutar o preço aki no brazil. 7,200,00 quem concorda? ou nao?

    recentes

    populares

    • Abner Rezende
      2013-06-04T09:38:20  

      Jefferson Silva pesoas como vc f*dem com o brasil,indo comprar fora do pais..isso ai compra fora do pais e com isso o ps5 vai vim mas caro ainda

    recentes

    populares

    • Abner Rezende
      2013-06-04T09:38:20  

      aff, pode até chegar a esse valor aqui no Brasil de 7 mil reais, mas que é o retardado que vai comprar aqui, sejam expertos e compre fora do Brasil, com impostos vão pagar em torno de 1500 a no maximo 2000 reais, eu fiz isso com meu ps3 paguei no lançamento 1600.

  • Adriano Lopes
    2013-06-04T10:37:52

    Agora consigo comprar um ps2 usado.

  • Paulo Satyro
    2013-06-04T10:31:48  

    Quem tem um Ps one p vender ? Abrç

    recentes

    populares

    • Paulo Satyro
      2013-06-04T10:31:48  

      vendi o meu em 2 parcelas de 50 me deram a entrada e depois me deram os canos!!! me arrependo ate hoje de ter vendido idem com ps2 me pagaram a vista mas me arrependi de vender!!!

  • Ros Vigarista
    2013-06-04T09:10:06  

    PARAGUAY! AI VOU EU!!!!

    recentes

    populares

    • Ros Vigarista
      2013-06-04T09:10:06  

      TRAZ UM PRA MIM TBM... KKKKKKKKKKKKKK

  • Arthur Custodio
    2013-06-04T10:58:06

    Chuto que só RICO comprará o PLAYSTATION aqui no Brasil kkkkkkkkkkkk

  • Talison Dalamaria
    2013-06-04T10:52:44

    Melhor esperar um ano pra comprar, baixa o preço e corrigem os eventuasi "bugs" como nas versões anteriores!

  • Marcos Fávaro
    2013-06-04T10:50:05

    Marca PlayStation agora é oficial no Brasil, tem todo o respalda da Sony, antes PS3 chegou aqui por mãos de importadores e superfaturado. Lembro de ter por R$8.000,00, hoje custa baixo R$900,00, levando em consideração que se for lançado no EUA por 599 dólares eu 499 dólares, preço acima de R$2.500,00 já é estupidez.

  • Luis Junior
    2013-06-04T10:49:31

    Quer dizer que eu posso comprar o videogame sem saber o preço......... espertinha essa sony!

  • Evandro
    2013-06-04T10:42:53

    Chuto que o preço será de R$3500,00 aqui no Brasil.

  • Werlich
    2013-06-04T10:41:46

    Até compro o console daqui um ano (vai estar mais barato), agora tem que ser muito idiota para comprar no dia do lançamento e ainda pagar para ficar na fila (tipo os trouxas que dormem para assistir show), alimentem o furia dos vendedores seus otátios.

  • Rodrigo Manhães
    2013-06-04T09:41:56

    Isso tinha que acabar o mundo e um só .

  • William J
    2013-06-04T09:40:22

    Preço justo ? realmente eles tem razão, mas o justo é somente para os paises de fora, pq aqui no Brasil é um roubo.

  • Aeria Gloris
    2013-06-04T09:26:25

    Vai chegar caro sim, mas sinceramente não vejo muita vantagem em comprar videogame na data de lançamento, com pouquíssima coisa para jogar e menos ainda que realmente valha a pena. Prefiro esperar que haja uma base sólida de bons games para comprar e assim adquirir o aparelho, o que costuma acontecer entre o segundo e o terceiro ano do lançamento. No lançamento, a pessoa acaba pagando muito e aproveitando pouco. Paga mais pela satisfação de saber que é o "primeirão" da galera a ter o console que pela diversão em si.

  • Marcelo Melo
    2013-06-04T09:17:50

    yhuuuu já to esperando pra troca o meu ps3

  • Diego Pereira
    2013-06-04T08:22:10  

    Se esse for o preço estaremos fudi***** ... Não chegaria por menos de 4mil reais.

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2013-06-04T08:22:10  

      com certeza, eu to apostando em uns 2800 aqui no Brasil.

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2013-06-04T08:22:10  

      O único jeito é uma bomba atômica mesmo. LIXO DE BRASIL. Apenas para os políticos. A vida é muito boa.

  • Pablo Gonzalez
    2013-06-04T11:15:01

    Não bolsa play não ? Dilma, olha ai essa ideia, que tal fazer a bolsa video game, da até 3 mil reais para quem nao trabalha, não estuda, não faz pn da vida ... PT vai que é sua !!!

  • Ivan Schrammel
    2013-06-04T11:10:41

    Ufa! Pensei que chegaria custando uns R$5000 aqui no Brasil. Mas fazendo a conversão direta e colocando impostos acredito que o PS4 chegará no Brasil por uns R$2200 reais. Até por que o preço vai reduzir um pouco até chegar por aqui. Mas vou esperar uma versão Slim! ahhahaha

  • Toni Rodrigo
    2013-06-04T11:10:41

    Eu sou doido, confesso. Quero muito comprar o PS4. Mas minha loucura acaba nos R$ 1.700,00. Por mais que isso, continuo com meu PC e PS3 por uns 2 anos ainda.

  • Rogerio Borges
    2013-06-04T11:09:12

    Só trouxa paga pra ficar em fila de espera pra comprar alguma coisa.

  • Thiago Lopes
    2013-06-04T11:05:48

    eu acho que vai de R$2.800 à R$3,500 . no lançamento, eu acho que não vale apena comprar no ato do lançamento, deixa sair primeiro uns jogos para depois comprar, mas quem é louco por play 4!!!!!! COMPRA

  • Arion Pereira
    2013-06-04T11:00:54

    R$ 1948,00 lá, convertido direto, sem imposto. Aqui acredito que vai ser uns 3 mil, por baixo. Ainda dizem que Pc é mais caro? Com 2 Mil da pra montar um otimo PC pra jogos, com qualidade de imagem superior a do PS e ainda tem a oportunidade de comprar jogos originais por 1/3 do valor de um original pra console.

  • Frederico Santos
    2013-06-04T10:25:17

    virgem!!!!!!!!!!!!

  • Danilo Azevedo
    2013-06-04T10:24:43

    Ai vai do seu bolso amigão, tenho um pc melhor q o seu e 3 mil n me faz falta, assim q chegar no Brasil vou comprar... bater meu fifa e pes com amigos n tem preço...

  • Geovane Silva
    2013-06-04T10:15:41

    Pc gamers = Lixo huahuahahuhauhuahua PS4 IS ALL !!!